Autor |
Mensagem |
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Os personagens podem até terminar todos em depressão que não tô nem aí.
Explicando aquela ilha/dharma/outros direito já tô mais satisfeita do que nunca.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Eu acredito que haverá um final inteligente. Acredito também que nem todos terão um final feliz.
Ou talvez, para saírem da ilha, terão de "vender a alma", como acobertar um terrível segredo. Todos conviverão o resto da vida com um grave lembrança. Isso poderia explicar o quadro depressivo do "Jack do futuro", uma pessoa outrora íntegra e ética.
Assim, todos teriam um final no mínimo melancólico.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Acho que seguirá a mesma tônica que o seriado vem tendo desde o início, ou seja, alguns se darão bem, outros não.
Mas como já escrevi em outro tópico aqui no ABC, penso que se realmente for um F.F., é apenas um futuro intermediário.
Final feliz ou final triste depende do referencial de cada um. E o mais inteligente,na minha opinião, é realmente dar finais mais dramáticos para alguns e mais "light" para outros.
|
|
|
|
Zinny
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 27 de Maio de 2007 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: MG
Grupos: Nenhum |
Lost não é uma série de comédi, é drama. E na própria definição da palavra, não há um paraíso feliz no fim de todos os finais, e somente de alguns...
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Sem dúvida não será final feliz, bom pra começar nós fãs vamos ficar tristes com o fim da série,
Mesmo que se tudo acabar bem, com todo mundo saindo da ilha, vai ser triste, pois eles vão sempre ter a sensação de estar deixando um pouco deles para trás
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Para mim, eles querem dispensar os atores que interpretam a Kate e o Jacke...e daqui a 1 temporada, eles fariam apenas participaçoes...já que andam muito ocupados com o estrelato...Uma soluçao para não mata-los seria essa...de manda-los para a fora da ilha e esperar um tempo, até que se disponibilizassem novamente.. assim como o cara que faz o Michael...
Alem do mais... a que interpreta Kate, é casada com o que fazia o Charlie... era de se imaginar que ela "morresse" junto com o marido, mas acabaram ajeitando a situaçao mandando os dois embora...
Na 4 temporada, não veremos os dois, pelo menos nos 5 primeiros episodios. Aposto.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
não sei não.... triste realmente vai ser por terminar pois com certeza para eu me apegar a outro seriado sera muito dificil....
agora concordo que deixar para traz alguns momentos que foram vividos ali seria deixare um pedaco de cada um para traz.... isso as vezes e triste
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
erosthiago escreveu: |
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your leave here…Because we let you know.....
*************Irada esta frase************* |
Tá errada a frase.
O certo seria:
"This is not your island..... This is our island. And the only reason that your LIVE here…Is because we let you."
A frase na tua assinatura não faz sentido.
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
edupingo escreveu: |
Caso este flashforward de Jack seja o mais distante no futuro que LOST vai chegar, só se pode chegar a uma conclusão:
LOST terminará MAL.Não terá final feliz. |
Discordo. Acho que se esse FF for o futuro mais distante que Lost chega, significa que não haverá final feliz para o Jack. Mas tudo indica que a Kate está bem feliz... E sabe-se lá como estão os outros...
Mas de qualquer forma, acho precipitado achar que aquele FF é o limite temporal a que vai chegar a série. Talvez nem chegue lá mesmo, aquilo seja alguma visão ou um futuro possível, que será evitado nessas duas temporadas vindouras... Até que se explique que raios são aquelas visões do Desmond, não afirmo nada que envolva tempo.
Mr. Phatherpharnelius escreveu: |
Para mim, eles querem dispensar os atores que interpretam a Kate e o Jacke...e daqui a 1 temporada, eles fariam apenas participaçoes...já que andam muito ocupados com o estrelato...Uma soluçao para não mata-los seria essa...de manda-los para a fora da ilha e esperar um tempo, até que se disponibilizassem novamente.. assim como o cara que faz o Michael...
Alem do mais... a que interpreta Kate, é casada com o que fazia o Charlie... era de se imaginar que ela "morresse" junto com o marido, mas acabaram ajeitando a situaçao mandando os dois embora...
Na 4 temporada, não veremos os dois, pelo menos nos 5 primeiros episodios. Aposto. |
Hum, não tinha pensado por esse lado. Mas Kate e - principalmente - Jack têm um papel muito central na história... Ou melhor, são personagens que aparecem muito. Visivelmente os dois personagens que mais aparecem... Cortá-los assim, de repente, pode trazer muito prejuízo à série, não sei se eles fariam isso... Mas de fato é uma possibilidade grande.
O ator que faz o Michael já era razoavelmente conhecido desde antes da série. Eu diria que era o mais conhecido do elenco, antes do primeiro episódio. Por atuações no seriado Oz (junto com o ator que fez o Mr. Eko, inclusive) e nos Matrix Reloaded e Revolutions...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
r1ckxd
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
BrunoSanches escreveu: |
O ator que faz o Michael já era razoavelmente conhecido desde antes da série. Eu diria que era o mais conhecido do elenco, antes do primeiro episódio. Por atuações no seriado Oz (junto com o ator que fez o Mr. Eko, inclusive) e nos Matrix Reloaded e Revolutions... |
Não esqueça q Charlie já tinha feito o Senhor dos Anéis..
_________________ "Sing your own kind of music... make your own special song..."
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Valeu edupingo, não tinha reparado ..........
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Não acredito em final com essa história. Acho que teremos ainda muita coisa pela frente, e histórias posteriores a tudo isso.
|
|
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu não acho que aquele seja o final da série, provavelmente Jack e kate sairão da ilha na quarta temporada e talvez a estória seja contada em dois tempos, narrando os acontecimentos na ilha em 2004 e as tentativas do Jack de encontrar a localização da mesma em 2007. Quando Jack achar uma forma de voltar teremos um salto no tempo, Os eventos da ilha passarão a ser no tempo atual. E o periodo de tempo entre 2004 e 2007 será mostrados sob forma de flashbacks. Mudaria a maneira da serie ser exibida e assim a trajetória dos personagens seria parte do suspense.
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
r1ckxd escreveu: |
BrunoSanches escreveu: |
O ator que faz o Michael já era razoavelmente conhecido desde antes da série. Eu diria que era o mais conhecido do elenco, antes do primeiro episódio. Por atuações no seriado Oz (junto com o ator que fez o Mr. Eko, inclusive) e nos Matrix Reloaded e Revolutions... |
Não esqueça q Charlie já tinha feito o Senhor dos Anéis.. |
É verdade.
É que eu não assisti a Senhor dos Anéis... Só soube que ele participou depois da morte do Charlie, pq li alguns comentários por aqui a respeito. Daí nem lembrei.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |