Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 3x22/23 - Through the Looking Glass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
85%
 85%  [ 1141 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 122 ]
Bom
3%
 3%  [ 42 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 28 ]
Total de Votos : 1339
Autor
Mensagem
melagriao
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 15:31  |  Assunto: Re: Perguntas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: 1
Localização: Blumenau



Grupos: 
[ABC]
Vilarnovo escreveu:
Estamos perdendo o real foco das descobertas que é justamente a participação das Empresas de Widmore com os Outros e com a Ilha.

Fato 1: O balão encontrado na Ilha pertence às empresas Widmore.

Fato 2: O endereço da Fundação Ranzo (sic) é o mesmo da Widmore.

Fato 3: O teste de gravidez utilizado, se não me engano pela Coreana é das Indústrias Widmore.

Fato 4: Os Outros pertecem a algum tipo de coroporação farmacêutica. Isso ficou claro no recrutamento da Juliet.

Fato 5: O quadro mostrando um urso branco e alguém pendurado (Charlie) na sala de Widmore quando Desmond vai pedir a mão de Penny em casamento.

Fato 6: O wisky que Widmore não oferece a Desmond é da mesma marca encontrada na Ilha.

Fato 7: é mais uma forçação de barra, mas Widmore falou que patrocinava regatas, talvez isso tenha alguma relação com o Black Rock. Lembro que a dinamite só foi inventada no século XIX, quando já não existia mais caravelas, piratas e coisas afins. Ou seja, não poderia haver dinamite em um barco pirata do século XVI.

Juntando os cacos

Quando Desmond vira a chave e solta a descarga eletromagnética a estação no topo da montanha capta o Sinal e liga para a Penny. Achávamos que era porque ela estava procurando por ELE, eu já não acho mais isso.

Minha hipótese é que ou os Outros trabalham para a Widmore ou trabalhavam e se rebelaram contra a empresa. Ou a Widmore é concorrente à Dharma.

Para mim, por algum motivo Ben se rebelou. Porque só Ben? Porque os Outros não sabiam que este estava interferindo no sinal para fora da Ilha.

Porque Ben faria isso? Acho que Ben se desentendeu com Widmore quando este queria utlizar a Ilha para fins mais comerciais ou depois que este começou a se comunicar com Jacob.

Várias coisas corroboram isso.

Primeiro - O fato de Naomi trazer consigo uma foto de Desmond e Penny. Talvez Widmore saiba que Desmond esteja na Ilha. Ou seja, para mim Naomi trabalha para Widmore. Por isso Ben a considera uma inimiga e um perigo, dizendo a Jack que ela não é o que eles acham.

Como Naomi achou a Ilha?

Depois da descarga magnética, a estação na neve conseguiu uma localização parcial da Ilha. Widmore (ou Penny)mandou uma expedição encontra-la.

Segundo - Ao se comunicar, Charli entra em uma frequência que vai direto para a sala de Penny. Podemos notar pela sala e por suas roupas que é alguma empresa. É lógico supor que seja a empresa de seu pai.

Ou Widmore morreu e Penny assumiu seus negócios ou ela estava em sua sala quando a transmissão foi feita.

Lembre-se que ela falou: "Como conseguiu essa frequência?". Portanto acho a primeira hipótese a mais viável. Penny não reconheceu Charlie como sendo um de seus empregados, por isso a pergunta.

As perguntas são:

a) Qual é a relação das empresas Widmore com os Outros e com a Dharma?

b) A Penny tem relação com a Ilha?

c) A Penny sabe que Desmond está na Ilha?

d) Widmore e Ben tem alguma relação?

e) Jacob é Widmore?

f) A estação na Neve é da Widmore?


Comentem please!

[]´s Pablo Vilarnovo



OTIMA ANALISE PABLO....
DELAS EU DESCARTO

-> JACOB não É WILDMORE
-> BLACK ROCK não TEM NADA A VER COM REGATA

MAS O RESTO É BOM não DESCARTAR


_________________
não ME SIGAM, TAMBÉM ESTOU PERDIDO

Voltar ao Topo
melagriao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
satardio
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 15:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Sumaré



Grupos: Nenhum
CONCORDO!!!

Voltar ao Topo
satardio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Vilarnovo
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 16:37  |  Assunto: Re: Perguntas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Maio de 2007
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
melagriao escreveu:


OTIMA ANALISE PABLO....
DELAS EU DESCARTO

Arrow JACOB não É WILDMORE
Arrow BLACK ROCK não TEM NADA A VER COM REGATA

MAS O RESTO É BOM não DESCARTAR


Sei não. Acho que há dois Jacobs. Um é Widmore e outro é a ilha. Ben se utiliza da figura de Jacob para manipular os Outros. Portanto acho possível sim, Jacob ser Widmore, porém não o mesmo Jacob que conhecemos como entidade da Ilha.

A pergunta é: será que os Outros reconhecem Jacob como uma pessoa ou como uma entidade? Em momento algum, pelo menos eu não vi, eles se referem a Jacob como uma divindade, quando acham algo especial, eles se referem ao poder "da ilha" e não de Jacob.

Acho que Ben usa isso a seu bel prazer e utilidade.

Lembro também, que Ben escreveu em seu diário que os mantimentos estavam se acabando. Porque ele escreveria isso? Se os mantimentos estão se acando é lógico supor que eles eram enviados por alguém de fora da Ilha. E porque pararam de enviar? Os Outros sabem disso?


Voltar ao Topo
Vilarnovo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
satardio
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 16:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Sumaré



Grupos: Nenhum
eu lembro que no vídeo de orientação da Dharma era bem claro que os mantimentos seriam enviados perpétuamente! o que será que deu de errado então?!

Voltar ao Topo
satardio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Vilarnovo
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 16:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Maio de 2007
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
satardio escreveu:
eu lembro que no vídeo de orientação da Dharma era bem claro que os mantimentos seriam enviados perpétuamente! o que será que deu de errado então?!


Exatamente por isso que eu acho que os Outros ou eram ex-funcionários da Dharma que se revoltaram e decidiram tomar a ilha para eles mesmos, ou eram de alguma empresa concorrente (talvez Widmore) e foram lá para desbancar a Dharma.

Porém há indícios que a Widmore financiava a Dharma através da Fundação Hanzo (sic).

A explicação que consigo chegar é que houve um raça entre Ben e Widmore que por sua vez parou de enviar os mantimentos.

As peças que faltam são:

a) Por quanto tempo os Outros estão sem receber mantimentos?
b) Quando (supondo que isso aconteceu) Ben rachou com Widmore? E porque?
c) Por algum motivo perdeu-se o contato e a localização da Ilha. Como?

Será que após perder contato com eles, Widmore (e/ou a Dharma) acharam que não havia mais ninguém na ilha? Será que eles acharam que todos haviam morrido?
Mas antes desse relato de Ben, não parecia haver problemas com mantimentos.
E o Sawyer original. Como ele chegou na Ilha? Definitivamente havia alguém de "fora" os ajudando.

Eu acho que é Widmore.


Voltar ao Topo
Vilarnovo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
crazyaboutlost2
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 16:59  |  Assunto: Re: Perguntas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: Na frente do PC



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Vilarnovo escreveu:
melagriao escreveu:


OTIMA ANALISE PABLO....
DELAS EU DESCARTO

Arrow JACOB não É WILDMORE
Arrow BLACK ROCK não TEM NADA A VER COM REGATA

MAS O RESTO É BOM não DESCARTAR


Sei não. Acho que há dois Jacobs. Um é Widmore e outro é a ilha. Ben se utiliza da figura de Jacob para manipular os Outros. Portanto acho possível sim, Jacob ser Widmore, porém não o mesmo Jacob que conhecemos como entidade da Ilha.

A pergunta é: será que os Outros reconhecem Jacob como uma pessoa ou como uma entidade? Em momento algum, pelo menos eu não vi, eles se referem a Jacob como uma divindade, quando acham algo especial, eles se referem ao poder "da ilha" e não de Jacob.

Acho que Ben usa isso a seu bel prazer e utilidade.

Lembro também, que Ben escreveu em seu diário que os mantimentos estavam se acabando. Porque ele escreveria isso? Se os mantimentos estão se acando é lógico supor que eles eram enviados por alguém de fora da Ilha. E porque pararam de enviar? Os Outros sabem disso?


não pararam de enviar. acontece que os losties ficaram com a ultima remessa, que foi há umas semanas apenas. lembram?


Voltar ao Topo
crazyaboutlost2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tossan
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 17:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
um coisa! alguém reparou q o charlie disse na primeira temporada q não sabia nadar?

Voltar ao Topo
tossan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Heypress
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 17:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
e aquele video avulso da mulher gravando uma reuniao da dharma?
pode ser a penny, daih sim explicaria ela já estar aguardando o sinal.


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
_Psy_
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 17:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Po ninguem concorda com minha analise???

quando aparece o jack no futuro bebendo na casa dele, antes de ligar para kate, numa tomada visto de cima, vocês puderam reparar que existem varios mapas cartograficos ?? e ao lado esquerdo desta tomada tem um bilhete da oceanic ??

eu tenho a impressao, que é isto, eles sairam da ilha e por algum motivo o jack não ve a vida dele ter mais sentido, o pq ele é heroi 2 vezes, acredito que a segunda foi por ter salvado todo mdo da ilha!

e eu tenho certeza, é o ben no caixao, pq de uma maneira ou outra, ele sente que o ben estava com a razao, era um erro sair da ilha, e ele sente isto agora, de uma maneira ou outra, a ilha era a vida dele, pq fora da ilha tudo tava errado pra ele...

na minha opniao a ilha é a segunda vida de todos, todos tiveram um recomeco, e sair da ilha, era voltar para vida original, que era uma desgraca para todos os personagens, inclusive para o ben?? lembra do nascimento tragico dele?? e o lock se ligo disto, que a ilha era uma vida que ele sempre quis ter de eventuras e etc (ele foi barrado no safari, lembram??)..


Voltar ao Topo
_Psy_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
_Psy_ escreveu:
Po ninguem concorda com minha analise???

quando aparece o jack no futuro bebendo na casa dele, antes de ligar para kate, numa tomada visto de cima, vocês puderam reparar que existem varios mapas cartograficos ?? e ao lado esquerdo desta tomada tem um bilhete da oceanic ??

eu tenho a impressao, que é isto, eles sairam da ilha e por algum motivo o jack não ve a vida dele ter mais sentido, o pq ele é heroi 2 vezes, acredito que a segunda foi por ter salvado todo mdo da ilha!

e eu tenho certeza, é o ben no caixao, pq de uma maneira ou outra, ele sente que o ben estava com a razao, era um erro sair da ilha, e ele sente isto agora, de uma maneira ou outra, a ilha era a vida dele, pq fora da ilha tudo tava errado pra ele...

Sim.. eu concordo, tinha percebido isso também! Tem discussões enormes sobre isso AQUI. Junte-se a nós!

não concordo com essa idéia de segunda vida e tal...

Abraços!


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
vinpr
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 21:32  |  Assunto: Re: ping-pong Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 1.244
Tópicos: 8
Localização: Sampa - SP



Grupos: 
[ABC]
melagriao escreveu:
hum? escreveu:
crazyaboutlost2 escreveu:
hum? escreveu:
crazyaboutlost2 escreveu:
hum? escreveu:
e daih?
nada haver o Desmond prever o futuro tambem, a fumaca cabrosa matar o Ecko e as outras pessoas que morreram na ilha não ressucitarem!


ó.

presta bastante atenção.

uma coisa é a fantasia da série, outra é tu ignorar que no recorte de jornal tem O NOME DA PESSOA!


da uma lida no fórum pra te informar.

vai ser edificante.


com PARTE do nome da pessoa
não to falando que aquele é o locke, to dizendo que PODE SER o locke.
diz então com toda sua certeza quem é. tu não é o fodao? responde aih pra mim, quanto é 2 vezes 1?



perdeu a calma, perdeu a razão...
não merece resposta


claro, afinal de contas, voce sabe concretamente as coisas.
isso aih champs, continua assim.




vamos decidir essa briga no
PING-PONG...

QUEM PERDER PEDE DESCULPAS E QUEM GANHAR JOGA COM O HURLEI PRA VER QUEM É O REI DA ILHA.


Perfeito.

E se continuarem insitindo, nego vai tomar atropelada de Van do Tio Hurley Very Happy Very Happy

Arrow Agora em relação a quem esta no caixão, desde o príncipio achei que fosse o ben, até pelo momento em que passa o FB (FF) o personagem com quem o Mathew Fox contracena é com o Ben (Michael Emerson). E como normalmente tem referencias me veio na cabeça a idéia de ser o Ben desde o ínicio, até pelo caixão ser relativamente pequeno, e o Benjamin não é o cara mais alto que eu conheço hehehe


Voltar ao Topo
vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RAM
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 22:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 58
Tópicos: 2
Localização: Houston, TX



Grupos: Nenhum
No minuto 10:36 deste episódio Ben está escrevendo uma espécie de diário em sua barraca quando as moças da estação submarina o chamam pelo rádio. Alguém conseguiu decifrar alguma coisa que esteja escrito neste caderno?

Sobre a escrivaninha tem um porta-retratos. É a foto da Alex quando mais jovem? Não parece com ela.


Voltar ao Topo
RAM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
MaDeRa_
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
RAM escreveu:
No minuto 10:36 deste episódio Ben está escrevendo uma espécie de diário em sua barraca quando as moças da estação submarina o chamam pelo rádio. Alguém conseguiu decifrar alguma coisa que esteja escrito neste caderno?





Arrow Não me pergunte como conseguiram ler isso, mas é o que rola na net:

" /_/12 - Um encontro importante esta noite com (R) - Richard! - e (M) - Mikhail - a respeito da situação em desenvolvimento. Estamos agora no terceiro dia de nosso êxodo da vila e eu estou, temo, no limite dos meus recursos táticos. O plano de Tom, que não questiono, é entretanto truncado e difícil, e queria que tivéssemos mais tempo de nos prepararmos, não apenas para o ataque, mas para uma campanha de vigília na praia. Estamos com poucas provisões e, mais importante, a recarga de suprimentos aguardada há tempos (e tão necessária!) desapareceu. _________ _________ ________ assim como nosso suprimento de água _______ ______ ____ foi cortado. Parecemos um triste exército de ciganos".

Abraços


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Heypress
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 23:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
po, ta quase impossivel de ler isso.

_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
TheKnight
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 01:52  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Somente uma coisa ...
Eles voltaram mesmo para cidade?
E agora lost vai passar aonde? Em NY ? hehehehehe

a sei la eu acho que gostava mais quando não sabia o final hehe

mais enfim, um ótimo final, Hurley muito rox hahaha, apesar dele ter sido ingnorado apareceu de ultima hora salvando todos ...

mais enfim, NAOMI é amiga ou não ?
E aquele caixão ? BEN IS DEAD ? O_o

algumas perguntas no ar ... : )

+ eu gostava + quando não sabia o final heheheh xD ... Sad


Voltar ao Topo
TheKnight está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48 ... 56, 57, 58  Próximo Página 47 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida