Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Todos estão mortos!!! ???? !!!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 Todos estão mortos!!! ???? !!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Você acredita na possibilidade de clonagem em Lost?
sim
22%
 22%  [ 18 ]
não
77%
 77%  [ 62 ]
Total de Votos : 80
Autor
Mensagem
rainorxx
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 21:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Hmmmm..... faz sentido esse negócio dos clones. Ainda mais se pensarmos que, provavelmente, os passageiros do vôo 815 não estavam naquele vôo ao acaso. Lembram do flashback da Claire, quando o cara a obriga a pegar "aquele" vôo? Talvez tudo tenha sido arranjando pela Dharma, que já podia possuir os clones vivos.

Voltar ao Topo
rainorxx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Brad Pittbul
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 20:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Maio de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: SOBRAL



Grupos: Nenhum
Eu acho que se eles não são clones eles tem uma cópia paralela em outra dimensão. O fato do Jack dizer que ganhou um passe livre para voar quer dizer que eles sofreram mesmo o acidente e que não aguentava mais mentir, poderia ser que eles não são os originais já que sabem que morreram.

Agora eu fiquei com uma dúvida, quando li esse post. A maleta que tinha o aviãozinho da Kate estava mesmo com o policial que a prendeu no avião? E quando o Sawer e a Kate acharam a maleta ela estava na cadeira de outros dois passageiros em adiantado estado de decomposição?
Será que era ela morta?


Voltar ao Topo
Brad Pittbul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 02:00  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
MaDeRa_ escreveu:
Arrow Eles nunca descartaram viagem no tempo! Pelo contrário, eu já li comentários que eles confirmaram que Desmond voltou no tempo, apesar de não saber da validade nem da fonte desses comentários e também não achar que ele voltou mesmo no tempo literalmente.

Abraço!


Caro Dr Madera, você acha os produtoes uma fonte confiavel?
Production notes
Citação:
A podcast rehash for the episode was released on February 20th, 2007. (Official Lost Podcast/February 20, 2007)
According to the producers, Desmond did really travel back in time, and the events he relived occurred in 1996. (Official Lost Podcast/February 20, 2007) In an Entertainment Weekly Article, Damon Lindelof is quoted saying that this episode uses a flashback device employed "in a way we have never seen before and never will again".
Ben, Jack, Sawyer, Kate, Juliet, Nikki and Paulo do not appear

Podcast Summary
Citação:
February 20th, 2007
Running Length: 28:40

Interview: Henry Ian Cusick
Things that were established in this podcast:
Desmond really did go back in time in when he turned the key.
The "flashbacks" of "Flashes Before Your Eyes" occur in 1996.
Future flashbacks episodes for Desmond will most likely be the traditional kind.
Desmond's original timeline did not include him getting hit with the bat.
Desmond's original timeline may have involved getting their photograph taken at a different time with two photos instead of one. (Might be a joke to explain a mistake).


source:
http://www.lostpedia.com/wiki/Official_Lost_Podcast/February_20%2C_2007
Desmond viajou no tempo e voltou a 1996 Wink


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ragabash
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 10:04  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ai voces tao querendo plagiar um filme chamado "A Ilha" muito bom por sinal. Mas acho que os produtores não iriam copiar uma ideia já muito bem elaborada num filme.

Voltar ao Topo
ragabash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
satardio
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 12:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Sumaré



Grupos: Nenhum
Brad Pittbul escreveu:
Agora eu fiquei com uma dúvida, quando li esse post. A maleta que tinha o aviãozinho da Kate estava mesmo com o policial que a prendeu no avião? E quando o Sawer e a Kate acharam a maleta ela estava na cadeira de outros dois passageiros em adiantado estado de decomposição?
Será que era ela morta?


isso ainda que depois o Paulo achou a maleta com os diamantes em baixo da agua com a mesma "galera" morta né?!

ai... eu sou tao confusa... rs

Question


Voltar ao Topo
satardio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
MaDeRa_
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 19:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
jk2 escreveu:
MaDeRa_ escreveu:
Arrow Eles nunca descartaram viagem no tempo! Pelo contrário, eu já li comentários que eles confirmaram que Desmond voltou no tempo, apesar de não saber da validade nem da fonte desses comentários e também não achar que ele voltou mesmo no tempo literalmente.

Abraço!

Caro Dr Madera, você acha os produtoes uma fonte confiavel?
Production notes

Citação:
A podcast rehash for the episode was released on February 20th, 2007. (Official Lost Podcast/February 20, 2007)
According to the producers, Desmond did really travel back in time, and the events he relived occurred in 1996. (Official Lost Podcast/February 20, 2007) In an Entertainment Weekly Article, Damon Lindelof is quoted saying that this episode uses a flashback device employed "in a way we have never seen before and never will again".
Ben, Jack, Sawyer, Kate, Juliet, Nikki and Paulo do not appear


Não entendi a sua colocação, não foi exatamente o que eu falei?

Arrow Eu realmente confio nas afirmações dos produtores. Por isso sempre as uso como base para minhas opiniões sobre a série. Acho que ele pode ter voltado no tempo, mas não literalmente! Acho que foi como uma viagem da mente dele ao passado.. sei lá.. muito complexo isso! hehe Wink

Abraços!


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Brad Pittbul
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 20:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Maio de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: SOBRAL



Grupos: Nenhum
satardio escreveu:
Brad Pittbul escreveu:
Agora eu fiquei com uma dúvida, quando li esse post. A maleta que tinha o aviãozinho da Kate estava mesmo com o policial que a prendeu no avião? E quando o Sawer e a Kate acharam a maleta ela estava na cadeira de outros dois passageiros em adiantado estado de decomposição?
Será que era ela morta?


isso ainda que depois o Paulo achou a maleta com os diamantes em baixo da agua com a mesma "galera" morta né?!

ai... eu sou tao confusa... rs

Question


Não entendi a sua colocação. A maleta da Kate não estava com ela? como foi parar embaixo da cadeira de outros passageiros? E como eles já estavam tão decompostos, quase no esqueleto, se o avião acabara de cair?


Voltar ao Topo
Brad Pittbul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 21:00  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
MaDeRa_ escreveu:
jk2 escreveu:
MaDeRa_ escreveu:
Arrow Eles nunca descartaram viagem no tempo! Pelo contrário, eu já li comentários que eles confirmaram que Desmond voltou no tempo, apesar de não saber da validade nem da fonte desses comentários e também não achar que ele voltou mesmo no tempo literalmente.

Abraço!

Caro Dr Madera, você acha os produtoes uma fonte confiavel?
Production notes

Citação:
A podcast rehash for the episode was released on February 20th, 2007. (Official Lost Podcast/February 20, 2007)
According to the producers, Desmond did really travel back in time, and the events he relived occurred in 1996. (Official Lost Podcast/February 20, 2007) In an Entertainment Weekly Article, Damon Lindelof is quoted saying that this episode uses a flashback device employed "in a way we have never seen before and never will again".
Ben, Jack, Sawyer, Kate, Juliet, Nikki and Paulo do not appear


Não entendi a sua colocação, não foi exatamente o que eu falei?

Arrow Eu realmente confio nas afirmações dos produtores. Por isso sempre as uso como base para minhas opiniões sobre a série. Acho que ele pode ter voltado no tempo, mas não literalmente! Acho que foi como uma viagem da mente dele ao passado.. sei lá.. muito complexo isso! hehe Wink

Abraços!

Meu ingles é fraco, mas:
Citação:
Desmond did really travel back in time

Quer dizer que ele REALMENTE viajou no tempo,
isso não é "literalmente"?
Engraçado o "tabu" criado em volta desce tema, talvez pq eles se desmintiram falando isso.
E aqui no forum os produça são intocaveis, jj é jacob.
Ele não mente Rolling Eyes


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lady of moon
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 23:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:
A maleta da Kate não estava com ela?


Ele falava sobre a maleta com os diamantes, aquele em que Paulo e Nikki estavam atrás o tempo todo desde que o aviao caiu na Ilha.

A maleta da Kate era uma que estava com o detetive que morreu, que dentro tinha arma e coisas pessoais da Kate do passado.


Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Brad Pittbul
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 00:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Maio de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: SOBRAL



Grupos: Nenhum
lady of moon escreveu:
Citação:
A maleta da Kate não estava com ela?


Ele falava sobre a maleta com os diamantes, aquele em que Paulo e Nikki estavam atrás o tempo todo desde que o aviao caiu na Ilha.

A maleta da Kate era uma que estava com o detetive que morreu, que dentro tinha arma e coisas pessoais da Kate do passado.


Então. é que eu não lembro se a maleta estava mesmo na cachoeira com os dois mortos. Isso que eu queria saber. Se eles estavam com a maleta no avião como ela foi parar com os presuntos deteriorados da cachoeira?


Voltar ao Topo
Brad Pittbul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 01:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ragabash escreveu:
Ai voces tao querendo plagiar um filme chamado "A Ilha" muito bom por sinal. Mas acho que os produtores não iriam copiar uma ideia já muito bem elaborada num filme.

Lost começou em Setembro de 2004. O filme A Ilha é de 2005. :wink:

Acros escreveu:
quem morre no purgatório vai praonde? =P

Ressuscita no mundo real de novo! Very Happy


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
satardio
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 09:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Sumaré



Grupos: Nenhum
então... a maleta com as coisas da Kate... não estavam na cachoeira?!?! e a maleta com os diamantes do Paulo e da Nikki também?!

ISSO que eu não to lembrando muito bem e to confusa!

Question Question Question Question Question Question


Voltar ao Topo
satardio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 23:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
BrunoSanches escreveu:
ragabash escreveu:
Ai voces tao querendo plagiar um filme chamado "A Ilha" muito bom por sinal. Mas acho que os produtores não iriam copiar uma ideia já muito bem elaborada num filme.

Lost começou em Setembro de 2004. O filme A Ilha é de 2005. :wink:

Acros escreveu:
quem morre no purgatório vai praonde? =P

Ressuscita no mundo real de novo! Very Happy


Isso porque vocês não conhecem Logan's Run (Logan's Ranho para os íntimos), esse sim é o original.

Lastday, Capricorn 29's. Year of the City: 2274. Carousel begins.
THERE IS NO RENEWAL!


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
satardio
MensagemEnviada: Sexta Junho 01, 2007 10:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Sumaré



Grupos: Nenhum
dei uma pequisada na LOSTPEDIA e achei isso aqui falando da cachoeira!

------------------------------------------------------------------------------------------------

A Cachoeira apareceu pela 1ª vez em "Whatever the Case May Be", quando Kate e Sawyer ouvem um barulho de água caindo. Eles sobem nas pedras e pulam na água. Enquanto mergulhavam, Eles acham os corpos de dois passageiros do Vôo 815, ainda presos em seus assentos embaixo d'água. Kate acha a mala de metal Halliburton, que pertencia ao Oficial, enquanto Sawyer rouba uma carteira. ("Whatever the Case May Be")

A Cachoeira apareceu novamente em "Exposé". Depois de saber que Kate encontrou a maleta Halliburton dentro d´água, Nikki foi até com Paulo e mandou que ele entrasse na água para tentar encontrar a maleta onde estavam os diamantes. Paulo não queria, mas a atriz insistiu muito e ele acabou pulando. No fundo da lagoa, encontrou vários corpos e também a maleta que estava procurando, mas ao voltar à tona, disse à namorada que não tinha encontrado nada. ("Exposé")

------------------------------------------------------------------------------------------------

então sim... as duas malas estavam na mesma cachoeira... e com os corpos em decomposição! o que acham disso?!?! Confused


Voltar ao Topo
satardio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sexta Junho 01, 2007 15:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A cachoeira é a "caixa mágica" de que Ben estava falando Shock

_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 5 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Todos estão mortos!!! ???? !!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida