Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x19 - Deux Ex Machina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x19 - Deux Ex Machina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
61%
 61%  [ 89 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 32 ]
Bom
9%
 9%  [ 13 ]
Regular
5%
 5%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 144
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 22:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rvangelis escreveu:
Sharingam escreveu:
Mesmo sendo um nordestino responsável pela legenda, não daria para ser mais burro...


é... desculpe, mas não saquei a comparação...


Nem eu, e é bom que se explique bem e rápido, antes que seja advertido (ou banido) do forum.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 22:45  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
rvangelis escreveu:
Sharingam escreveu:
Mesmo sendo um nordestino responsável pela legenda, não daria para ser mais burro...


é... desculpe, mas não saquei a comparação...


Por favor, não vamos desviar o assunto do topico.
O sharingam já recebeu aviso por isso.

voltando ao topico...


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 22:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:

Se a série se mantiver na realidade: Locke herdou a esquizofrenia da sua mãe (hmmm...)


HUm...very interesting.....continuous


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 22:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:

Se a série se mantiver na realidade: Locke herdou a esquizofrenia da sua mãe (hmmm...)


HUm...very interesting.....continuous

Agora sobre o que realmente foi dito na transmissão, basta vermos a reprise e prestarmos atenção..


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
#Neo#
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 22 de Maio de 2005
Mensagens: 21
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
BornSlip escreveu:
ele bateu tanto no alçapão que acabou acordando os moradores huauauahuuahua


Daqui a pouco ligam pro síndico da ilha, que estão incomodando, huahuahaha!!!

Agora, falaram aí... o Boone morre mesmo? acho que não, parece que no preview eles tavam tentando salvar ele, enquanto a Claire ia dar a luz.

Agora, que pai sem vergonha de xexelento do Locke? Fiquei até na dúvida se era pai mesmo... ou era só uma armaçãozinha pra "furar a fila" do transplante...

Agora, sem spoilers, pelo pedaço que foi desenterrado da estrutura que tem a escotilha, alguém tem idéia de what the f*** is that? formato estranho...


Voltar ao Topo
#Neo# está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 22:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:

Agora, sem spoilers, pelo pedaço que foi desenterrado da estrutura que tem a escotilha, alguém tem idéia de what the f*** is that? formato estranho...



Parece uma cápsula.....acho que tem uns cinco metros de profundidade...


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ojeann
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 23:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bem, até onde eu ouvi, a resposta que o Boone escutou no rádio ("Não há sobreviventes" ou "Nós somos os sobreviventes) pode muito bem não ser resposta alguma e sim a repetição das palavras ditas pelo rapaz. Ou seja, a misteriosa mensagem pode ser um simples eco das palavras de Boone.

Voltar ao Topo
ojeann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 23:08  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Essa do "Nós somos os sobreviventes" até que faz sentido. "Combina" com a promo da segunda temporada :

Spoiler:
"Eles não são os sobreviventes que achavam que eram"


Editado por ldaugusto: Arff, vocês não aprendem...


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
digohaha
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 23:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:

Realmente a tradução tá uma bosta. Como é que eles legenda "ARM" no lugar de "NECK!" Mesmo sendo um nordestino responsável pela legenda, não daria para ser mais burro...


Foi só eu, ou alguém mais aqui achou esse comentário preconceituoso??? Pq tipo, eu nasci em Fortaleza, me mudei para Vitória aos 6 anos e nem por isso eu sou burro. Chega de estereotipos. Chega de precondeito, pessoal. Ou vocês se esqueceram que o presidente do brasil é nordestino do interior do Pernambuco? É por conta de comentários desse que o Brasil não avança. Será que é tão difícil para as pessoas aprenderem que todos somos iguais? vi paulistas mais burros do que nordestinos e também já vi cariocas mais pobres que baianos. CHEGA DE FALTA DE RESPEITO E VAMOS APRENDER A RESPEITAR O DIREITO DOS OUTROS!

Desculpem se sai do assunto, mas, vamos para o episódio:

Tipo, assim que o Boone ligou o rádio, a gente ouve um barulho de consultorio de dentista. Então, eu acho que aquele rádio do avião deu interferencia na torre da ilha. para perceber que assim que isso acontece(o barulho), o avião começa a se desiquilibrar. Sei lá, mas parece que algo ou alguém na ilha(alguém que controle a torre) não quer que eles saiam de lá. Mas, como diria Veronica Mars, A pergunta de um milhão de dólares seria: Porque? Porque será que alguém ou algo quer mantê-los na ilha? O que alguém do avião fez de tão ruim? Bom, eu acho que isso nunca será respondido... Wink

Pelo que eu entendi, o "pai do Locke" não é pai dele de verdade. O pai do Locke era um velho doente que estava precisando de um rim e pagou a mãe do Locke(essa é verdadeira, mas, mãe nenhuma faria isso..) pelo rim do filho dela. combinaram uma história legal de que ele não sabia que tinha um filho e talz. Mas, todo mundo sabia que era armação. Até o porteiro. Talvez até a enfermeira! Sério. eu acho pelo menos. A única coisa que eu não acho que seja mentira é a história de que ele era concebido sem pecado. Eu acredito nisso, até porque ele conseguiu previr o futuro e achar algo no passado(o Boone ensanguentado, o avião caindo), não entendi porque ele viu a mãe dele na ilha. Será que a ilha atrae Pais? Se lembra do pai do Jack que saiu do caixão? Nessa ilha tudo pode acontecer! Ela também falou que ele era especial e que ele iria fazer parte de algo grande (A Ilha) por isso que eu acho que ele é especial.
Juntando-se ao Locke nesse grupo de especiais na ilha estão:
-Shannon: O Boone sabia no quê que ela era especial, não me lembro se ele chegou a contar pro Sayid. E agora que ele morreu, o segredo vai para o tumulo.
-Walt: O menino consegue personificar coisas! Está mais do que provado para mim e para todos. Se lembra do pássaro na sala? e do urso? Tudo obra dele.... EVIL Evil or Very Mad
-'Dude' Hurley: Ele tem os números. não sabe o que significa. Se ele descobrir, ele pode usar o poder dos números! Evil or Very Mad Ele vai usar o evil power dos numbers igual a Fenix negra.
-John Locke: Bom, vocês viram o episódio.....
Pronto! O quarteto fantástico da ilha! Funny.,...

Também acho que o Locke tenha fingido tudo para o Boone morrer. Porque? Porque no final, ele fica gritando: Eu dei tudo o que aessa ilha queria de mim.(O Boone, sei lá mais o que).... MEDO DO LOCKE!


Voltar ao Topo
digohaha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Ieda
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O que quer dizer "Deux Ex Machina" ?

Ieda


Voltar ao Topo
Ieda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 23:23  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Tem um Deus Ex Machina manipulando eventos para que todos estivessem ali, e acho que ele está preso dentro da escotilha...

(hehehe, enchendo o saco do povo com essa teoria...)


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Ieda
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 23:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
DETALHE:

Gente.... o Locke tem a mesma idade dos pais..rs
Ou será que a mãe dele o teve aos 14 anos? No mínimo!!

Tava meio ridículo...

Ieda


Voltar ao Topo
Ieda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 23:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
digohaha escreveu:
para perceber que assim que isso acontece(o barulho), o avião começa a se desiquilibrar. Sei lá, mas parece que algo ou alguém na ilha(alguém que controle a torre) não quer que eles saiam de lá.
(...)E agora que ele morreu, o segredo vai para o tumulo.
(...)Também acho que o Locke tenha fingido tudo para o Boone morrer. Porque? Porque no final, ele fica gritando: Eu dei tudo o que aessa ilha queria de mim.(O Boone, sei lá mais o que).... MEDO DO LOCKE!


1. Eu acho q o avião estava equilibrado e depois caiu pq o idiota do Boone o desequilibrou ao ficar na cabine e não pq alguma força sobrenatural o empurrou...
2. Fui só eu ou mais alguém perdeu a parte que o Boone morreu?! Sim, pq pelo que me consta ele caiu, mas não mostrou ele morto...
3. Eu acho q ele não fez de propósito justamente pela cena final. Pelo que parece ele estava sofrendo. Tipo: Fiz tudo o que você (ilha) pediu e você me recompensa com um acidente com o Boone?!


Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 23:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ieda escreveu:
DETALHE:

Gente.... o Locke tem a mesma idade dos pais..rs
Ou será que a mãe dele o teve aos 14 anos? No mínimo!!

Tava meio ridículo...

Ieda


Pra mim, comédia foi ver Terry O´ Quinn COM CABELOS!!!

Tentaram disfarçar a idade do personagem, mas a emenda saiu pior que o soneto! Que penteado mais chinfrim, não?




Editado pela última vez por RVangelis em Segunda Julho 04, 2005 23:37, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Ieda
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 23:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
[quote="#Neo#"]
BornSlip escreveu:


Agora, falaram aí... o Boone morre mesmo? acho que não, parece que no preview eles tavam tentando salvar ele, enquanto a Claire ia dar a luz.


Spoiler:
Será que o Boone será o bebê de Rosemere, oops, Claire reencarnado? rs

Parece que haverá coincidência na hora da morte/nascimento, não?


Ieda

Editado por ldaugusto: Hoje voces estão incontrolaveis... o próximo vai tomar aviso.


Voltar ao Topo
Ieda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 20, 21, 22  Próximo Página 9 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x19 - Deux Ex Machina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida