Autor |
Mensagem |
Dana Gallagher
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Sampa
Grupos: Nenhum |
Estreiando meu primeiro post aqui, irei falar sobre Arquivo X...já que não vi nenhum tópico falando da série...espero não estar tão cega assim..
Bem, para os fãs desta série, o canal 21 tá estreiando em sua grade os primeiros episódios de Arquivo X. Começou este domingo que passou e ainda não sei se eles irao passar todas as temporadas... Espero que passem todas, afinal o seriado foi uma febre nos anos 90... O filme ainda não esta certo pra lançar..tudo indica que será no final de 2006. O jeito é esperar mais noticias e torcer para sair logo... E aproveitar os episódios que estão passando...
Bem, é isto aí...
Big beijos:
Pri ou Dana Gallagher
I WANT TO BELIEVE!!! THE TRUTH IS OUT THERE!!!
|
|
|
|
Juni
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Campinas/SP
Arquivo X!!!!!
Eu era fã dessa série (ou eXcer ), não perdia um episódio... Isso até o Mulder sair, aí colocaram o T-1000 no lugar e eu parei de acompanhar.
Era a única série em que eu ficava ansiosa para ver o próximo quando acabava um episódio... Até aparecer Lost, que meio que supriu a falta que aX deixou em mim.
|
|
|
|
Jana Klissner
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005 Mensagens: 205 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Minha série favorita!!! Se perdia um episódio até chorava! Tenho bonequinhos do Mulder e da Scully e poster na parede
_________________ Aí né, perguntaram ao Locke como era o Lostzilla. E ele respondeu:
It looks like a camera on a stick.
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Adoro AX sempre que posso estou vendo. Porem desde que saiu da Fox não vejo mais e no canal 21 é muito complicado. To tentando comprar os box mas é osso para mim.
Essa foi a primeira serie que vi então viciado totalmente. AX é uma serie sem palavras apenas perfeita.
Eu vi a serie ate o final mesmo com a saida do Mulder. Ok não era a mesma coisa mas a Scully esta otima como sempre.
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
Fazia muito tempo que não via AX.Nesses últimos dias baixei as temporadas quatro,cinco e seis e realmente não lembrava o quão boa essa série era.O quão boa história era.
cada vez mais fico obcecado pela temporada quatro que,de longe,é a melhor delas.
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
tmatos2001
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2005 Mensagens: 77 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília - DF
Eu gosto um pouquinho de X-Files...
Tanto que só comprei todas as temporadas em DVD...
Hehhehehehe.
Estamos aguardando anciosamente o filme!!
Não se percam.
[]ão
|
|
|
|
filho
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 3 Localização: Ilhéus - Ba
Aqui vai um link bem legal sobre a série.
http://www.arquivoxbrasil.org.br/
Arquivo foi a primeira série que eu acompanhei regulamente. Lembro que passava no SBT, depois foi pra Record e agora está no canal 21. Quando saiu os boxes, achei muito legal. Foi a chance que tive de assistir os episódios que faltavam.
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
Não lembro de passar no SBT.Sempre acompanhei,desde a primeira temporada,na Record em meados de 94.Ví a maior parte na Record antes de ter tv a cabo.Bons tempos...
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
Putz...eu queria muito ver todos os episódios e temporadas. Lembro de ter visto alguns episódios quando não tinha o que fazer. Gostei muito dos que vi, mas eu não era muito ligado na grade de horários. E aquela musiquinha de abertura?!? Eu sentia o maior arrepio quando a escutava, ficava todo borrado de medo (não sei pq, mas aquela musiquinha afetou o meu psicológico ahahaha)...
Mas como eu tenho muitos seriados pra ver agora, eu vou esperar mais um pouco.
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
minha série favoritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
cara, nunca vai existir uma séire tão legal quanto The X-files,......Juni, Também acho q LOST surgiu, pra aliviar a saudade.....
mas cara, o Mulder não saiu na ultima temporada... fazia parte da história. ele foi dado como morto, pra dar mais suspense, entaum a Scully começou a ter visões dele, msgs do "além", até reencontrar ele....
ni inicio odiei o agente Doguet [não se é assim q se escreve...], mas cara, eu acabei gostando, ele tinha uma história triste, e em nenhum momento, ele quis substituir o Mulder [tem um episódio. dramático, q ele fala isso pra Scully, q yava aos prantos, uma cena q marcou muito...]
todas a temporadas foram brilhantes!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu era muito viciada! Mas, no fim, eu assistia por obrigação...
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
Juliane, pq???
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
pq ficou chato! hahahaha Depois que o Mulder saiu, eu ainda dei uma chance pro programa e assitia sem problema.. mas na última temporada, tava insuportável!
Ëu assistia pq eu sabia que era a última e eu pensava: se eu já vi ATÉ AQUI, não custa ver o fim né???
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Como sou o único com AVATAR da série, resolvi deixar meu "OI"
Até a 5° temporada foi sinistríssimo, a sexta mais ou menos, aí, realmente com a saída do Mulder, causou minha saída Também. Vou pegar o episódio duplo final qquer dia na locadora...
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Eu era muito viciado, gravava os episódios que passavam na record e assistia de novo e eu só comecei a assistir no final da 5 temporada!!! Essa foi a melhor série que já existiu!!!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar