Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Dirigido por Adam Shankman (Doze é Demais 2), Hairspray é um remake do musical homônimo dirigido e escrito por John Waters, em 1988. A nova versão acaba de ganhar novos pôsteres, confira abaixo.
O longa satiriza os concursos de talento televisivos dos anos 60, com John Travolta travestido e obeso. Ao lado de Christopher Walken, eles interpretam os pais de Tracy Turnblad (Nicole Blonsky), caloura de um concurso de talentos. Porém, a filha do divertido casal não é uma das favoritas ao prêmio por ter uns quilinhos a mais. A garota surpreende com uma pontuação melhor do que a da popular rival, Amber von Tussle (Brittany Snow), e começa uma luta pela igualdade estética no programa, que era vencido somente por garotas populares e loiras.
Sua estréia está sendo aguardada para 20 de julho, nos EUA.
fonte: yahoo!cinema.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu tenho MUITO medo desse filme
Muito MESMO
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
RIDÍCULO!!!
Chega quase ser um sacrilégio o que esses produtores fazem.
Pra que se refilmar um clássico perfeito?
Pra que mexer em um filme que é considerado como um dos melhores musicais já feitos (pra mim só perde pra Jesus Cristo Super-Star) ?
Pra que? Pra que???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: