Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Naomi x Penelope

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Naomi x Penelope « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
theasdf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 18:08  |  Assunto: Naomi x Penelope Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 190
Tópicos: 17
Localização: RJ/RJ



Grupos: Nenhum
Penelope disse que não conhecia Naomi pro Charlie, e todo mundo decretou que ela era de uma outro grupo, que era do mal etc etc

O que as pessoas estão esquecendo é que no episódio 3x19 -The Brig, Naomi diz pro Desmond e pro Sayid que ela era de um grupo de busca contratado pela Penny e que elas nunca tinham se visto.

A Penny pode muito bem ter contratado um grupo de busca e não saber todos os membros desse grupo. De repente a Naomi é mesmo do bem.

Outra teoria é que a transmissão foi interceptada pelo tal de Mikowski (que provavelmente não fazia parte do grupo de busca), bem na hora que ela morreu....


_________________
Get Lost

Voltar ao Topo
theasdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MBS
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 18:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
É, esta é uma possibilidade... Mas claro que o Locke preferiu enfiar uma faca nas costas dela a tentar tirar informações preciosas... Mas isso nem é culpa do Locke em si, alguém teria de fazê-lo, para manter a eterna dúvida... E os roteiristas gostam de colocar este tipo de tarefa nas costas do Locke...

Voltar ao Topo
MBS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
M4n4g3r
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 19:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Pois é! Esta é uma possivel alternativa até porque a Penny não tem de conhecer todos aqueles que trabalham nas buscas.. Smile

Voltar ao Topo
M4n4g3r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer Rula
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 19:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Como eu havia dito em algum lugar, Penelope pode ter contratado meio mundo de funcionários e distribuido milhares de fotos do Desmond a eles. Dinheiro pra isso ela tem.

Cool


_________________
God's in his heaven. All's right with the world.


Avatar by _Rosana_

Voltar ao Topo
Sawyer Rula está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeduardo
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 21:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Bom, mesmo ela não conhecendo todo mundo que ela colocou atrás do Desmond quando o Charlie falasse em equipe de busca ela ia confessar que colocou gente atrás do Desmond. Eu acho que aquela equipe foi enviada pelo pai dela, que quer a ilha pra ele, acho que ele é o verdadeiro mal que o Ben tanto fala. Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 22:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Eu prefiro acreditar que exista os dois lados....

Um lado, podemos chamar do bem onde Pen convoca uma busca para achar e resgatar Desmond....

OUtro lado, podemos chamar de mal. do pai da Pen que de uma forma soube que Pen esta procurando Desmond e assim ele tambem quer encontra-lo para matá-lo.....


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Flor.
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 22:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos, SP



Grupos: Nenhum
Pode ser uma equipe enviada pela Penny, onde ela não conheça todos os pesquisadores.
Não excluo quase nenhuma hipótese tratando-se de Lost.

Mas eu acho que a Penny faria questão de conhecer todos os envolvidos.

O pai da Penny não gostava do Desmond.
Não acho que ela ia sair por aí berrando aos quatro ventos que está procurando um cara que o todo-poderoso-Widmore odeia.
Imagino que a equipe de busca seja pequena, e que a Penny tenha se certificado que nenhum deles tem relação com seu pai.
Logo, acho que a Naomi não é da equipe da Penny.

Mas e a foto, como explicar?

A minha hipótese é que a equipe da Naomi interceptou algo da equipe da Penny (como o telefonema do final da 2ª temporada, ou outra coisa), e invadiu a sede/barco/seja-lá-o-que-for, e aproveitou-se dos dados obtidos pela Equipe da nossa querida namorada do Desmond.
A Penny pode ou não saber da invasão.
Talez saiba, afinal, a transmissão do season finale deveria ter algum propósito, não?

Enfim, não se exaltem, é apenas uma teoria.
E se não fui clara o sificiente, perdoem-me, o dia foi exaustivo.

=*


Voltar ao Topo
.Flor. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17328931553876658951
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 23:36  |  Assunto: Re: Naomi x Penelope Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
theasdf escreveu:
Penelope disse que não conhecia Naomi pro Charlie, e todo mundo decretou que ela era de uma outro grupo, que era do mal etc etc

O que as pessoas estão esquecendo é que no episódio 3x19 -The Brig, Naomi diz pro Desmond e pro Sayid que ela era de um grupo de busca contratado pela Penny e que elas nunca tinham se visto.

A Penny pode muito bem ter contratado um grupo de busca e não saber todos os membros desse grupo. De repente a Naomi é mesmo do bem.

Outra teoria é que a transmissão foi interceptada pelo tal de Mikowski (que provavelmente não fazia parte do grupo de busca), bem na hora que ela morreu....


Creio que Mikowski seja da ilha, e amigo de Mikhail. Eu só não entendi direito aonde estava a Penny. Mas que season finale para LOST,não?


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Bodaum
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 23:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 133
Tópicos: 6
Localização: Never Land



Grupos: Nenhum
Se fosse um lado só não haveria a aparente surpresa da Penny! Pra mim é lógico que são dois grupos, simplesmente porque se a naomi fosse enviada pela Penny o resgate aconteceria normalmente e a série acabaria, e não é isso que vai acontecer. tomará! Very Happy

Voltar ao Topo
Bodaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
theasdf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Junho 05, 2007 00:13  |  Assunto: Re: Naomi x Penelope Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 190
Tópicos: 17
Localização: RJ/RJ



Grupos: Nenhum
luisfeliperasmuss escreveu:
Creio que Mikowski seja da ilha, e amigo de Mikhail. Eu só não entendi direito aonde estava a Penny. Mas que season finale para LOST,não?


Andei pensando e cheguei a hipótese de que a transmissão do Mikowski veio da própria ilha.

Naomi disse : Não estou só............Será que chegou outras pessoas na ilha e não sabíamos??? Seria uma boa saída pros produtores, pra deixarem eles na ilha durante mais tempo.......


_________________
Get Lost

Voltar ao Topo
theasdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Junho 05, 2007 11:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Mas eu acho que a Penny faria questão de conhecer todos os envolvidos.


Mas ela saberia de um barco.

Outra, Desmond foi dado como desaparecido com certeza. Naomi pode ter conseguido aquela foto de outras formas. Pode ser que a Widmore Labs, de seu pai, queira entrar na ilha.

Mas, acima de tudo, Acredito em John Locke.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
glauciams
MensagemEnviada: Terça Junho 05, 2007 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006
Mensagens: 317
Tópicos: 1
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A Penny não sabia nem do barco,?

Talvez, a Naomi faz parte da galera dos nativos... A certeza é que se a Penny não sabia de barco nenhum, como que a Naomi tinha uma foto dela com o Desmond??

Isso que me intriga.


Voltar ao Topo
glauciams está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer Rula
MensagemEnviada: Terça Junho 05, 2007 12:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
glauciams escreveu:
A Penny não sabia nem do barco,?

Talvez, a Naomi faz parte da galera dos nativos... A certeza é que se a Penny não sabia de barco nenhum, como que a Naomi tinha uma foto dela com o Desmond??

Isso que me intriga.


Tenho certeza absoluta que a Naomi não é da ilha. Ou o pai da Penny, que tem alguma ligação com a Dharma, conseguiu a foto, ou foi feito como supus no meu primeiro post.

Prefiro acreditar na primeira opção.


_________________
God's in his heaven. All's right with the world.


Avatar by _Rosana_

Voltar ao Topo
Sawyer Rula está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zabuza
MensagemEnviada: Terça Junho 05, 2007 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
não acho que seja isso.
se não a morte do Charlie será em vão. Sad


_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
[[PhOeNiX]]
MensagemEnviada: Terça Junho 05, 2007 15:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
E a equipe que fala português no final da 2ª temporada?
Ninguem lembra mais dela Rolling Eyes


_________________
Visite:
www.lpinside.com.br

Voltar ao Topo
[[PhOeNiX]] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=8929087688026943613
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Naomi x Penelope
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida