Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 51, 52, 53 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 3x22/23 - Through the Looking Glass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
85%
 85%  [ 1141 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 122 ]
Bom
3%
 3%  [ 42 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 28 ]
Total de Votos : 1339
Autor
Mensagem
rafaomais
MensagemEnviada: Terça Junho 05, 2007 19:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
E aew galera....!!!
bom.... tem tempos q não passo por aqui... muito ocupado com os negócios...!!!
mas vamos falar de Lost.... como eu havia dito... são dois grupos distintos.. outros e dharma..... esse ff foi um lixo.... se aquele é o futuro de Jack querendo voltar a maldita ilha... prefiro parar de assistir...!!!
Sinceramente... não me deixou impressionado aquela moça do helicoptero não ser gente da Penny... até mesmo pq ela estaria acompanhada da Penny numa eventual busca..... Acho que ela é a resposta do ENTER 77!!!
Outra coisa que me chamou a atenção... mas depois pensando melhor foi uma tremenda palhaçada, foi o JACOB!!! Se Locke é tão especial.... pq ele só disse help me e não se mostrou....??? se mostrando apenas pro bundão do Ben??? Acho que colocaram o JACOB somente pra futuramente explicar o LOSTZILLA.... que vai ser uma explicação xula.... se tratando de LOST!!!
Fica aewmeu abração pra turma.....

Isso é o que elas dizem... não o que significam.

rafaomais está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Adamo
MensagemEnviada: Terça Junho 05, 2007 21:07  |  Assunto: Responder com Citação

Vamos ver se o que digo faz sentido.

O final da segunda temporada não foi explicado ainda.

A Terceira temporada acabou no momento crucial em que eles estão prestes a sair da ilha. Vocês acham que eles vão explicar como eles sairam da ilha assim de cara? Não. E o que eles iriam contar então? A única possibilidade que nos resta é o futuro, depois da saída da ilha. Pareceria estranho se a quarta temporada começasse assim, mas perfeitamente explicado se eles já nos dessem uma idéia do que viria adiante.

Vocês realmente acham que os reis do suspense vão contar pra gente nessa quarta temporada como eles saem da ilha? Esse é justamente o maior suspense da série...

Eles vão focar agora no que está acontecendo depois da ilha.... A ilha vai passar a ser flashback. Eles já veêm fazendo isso já a algum tempo...

Tenho certeza do que digo, podem anotar.

Adamo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kaiosux
MensagemEnviada: Terça Junho 05, 2007 23:40  |  Assunto: Responder com Citação

pq não poderiam ter deixado a ilha ?
Ben falou a verdade ?
Naomi FDP ?

ai ai =/

vou ficar doido até 2008

excelente episodio.

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

kaiosux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LuCiAnD
MensagemEnviada: Quarta Junho 06, 2007 07:32  |  Assunto: Responder com Citação

rafaomais escreveu:
E aew galera....!!!
mas vamos falar de Lost.... como eu havia dito... são dois grupos distintos.. outros e dharma..... esse ff foi um lixo.... se aquele é o futuro de Jack querendo voltar a maldita ilha... prefiro parar de assistir...!!!
Sinceramente... não me deixou impressionado aquela moça do helicoptero não ser gente da Penny... até mesmo pq ela estaria acompanhada da Penny numa eventual busca..... Acho que ela é a resposta do ENTER 77!!!
Outra coisa que me chamou a atenção... mas depois pensando melhor foi uma tremenda palhaçada, foi o JACOB!!! Se Locke é tão especial.... pq ele só disse help me e não se mostrou....??? se mostrando apenas pro bundão do Ben??? Acho que colocaram o JACOB somente pra futuramente explicar o LOSTZILLA.... que vai ser uma explicação xula.... se tratando de LOST!!!

parou pra pensar que Jacob pode estar preso em algo, por isso o "help me"?

LuCiAnD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tico Judas
MensagemEnviada: Quarta Junho 06, 2007 10:43  |  Assunto: Responder com Citação

Adamo escreveu:
Vamos ver se o que digo faz sentido.

O final da segunda temporada não foi explicado ainda.

A Terceira temporada acabou no momento crucial em que eles estão prestes a sair da ilha. Vocês acham que eles vão explicar como eles sairam da ilha assim de cara? Não. E o que eles iriam contar então? A única possibilidade que nos resta é o futuro, depois da saída da ilha. Pareceria estranho se a quarta temporada começasse assim, mas perfeitamente explicado se eles já nos dessem uma idéia do que viria adiante.

Vocês realmente acham que os reis do suspense vão contar pra gente nessa quarta temporada como eles saem da ilha? Esse é justamente o maior suspense da série...

Eles vão focar agora no que está acontecendo depois da ilha.... A ilha vai passar a ser flashback. Eles já veêm fazendo isso já a algum tempo...

Tenho certeza do que digo, podem anotar.

Concordo pleeenamente com você. Acredito que a série vai mostrar somente o futuro e o grande mistério é como eles sairam, que será explicado aos poucos em flashbacks. E nesses mesmos flashbacks serão explicadas todas as questões até agora sem sentido. Boa sacada cara.

Tico Judas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Tico Judas
MensagemEnviada: Quarta Junho 06, 2007 10:46  |  Assunto: Responder com Citação

LuCiAnD escreveu:
rafaomais escreveu:
E aew galera....!!!

parou pra pensar que Jacob pode estar preso em algo, por isso o "help me"?

É uma possibilidade. Mas como eu já postei antes (em fotos), JAcob nada mais é -até aqui mostrado- um boneco/criação do Ben, não é certo se ele existe ou não. O mesmo vale pro "Help Me", não se sabe se foi Ben que teria falado, bem oportuno a voz soar logo quando Lock estava de costas.

Tico Judas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Tico Judas
MensagemEnviada: Quarta Junho 06, 2007 10:52  |  Assunto: Responder com Citação

rsuely escreveu:
NaRk escreveu:
rhcp escreveu:
Mas você acha que os produtores iriam dar um boi desse,de colocar o nome dele no creditos?? e se o pai do jack está vivo como ele mesmo disse porque o eko não poderia estar Também??

E quem te disse que o pai do jack ta VIVO ???
Meu deus, tirem essa idéia da cabeça povo, leiam o tópico todo. Essa foi uma idéia absurda que colocaram aqui e todos aderiram, mas o jack fala em tom de ironia ! Ele ironiza que na época do pai dele ele continuava chefe da cirurgia mesmo bêbado e que isso dava o direito o jack continuar no hospital mesmo bebendo.

Me responde uma coisa: Qual a primeira reação de uma pessoa que está errada para se justificar perante uma crítica ? Não é buscar um exemplo de uma pessoa igualmente errada para se justificar ? Foi isso que o Jack fez.

Enquanto não aparecer uma explicação para o sumiço do corpo do pai do Jack, não dá pra afirmar que ele realmente morreu!

Obrigada ao pessoal que que esclareceu a diferença entre a mulher do anel e a Xerife!

Gostei da teoria de ser um agente da condicional que a Kate ta preocupada!

Sim e Não, Enqaunto o corpo não for encontrado/mostrado não dá pra descartar a possibilidade do pai de Jack estar vivo. Mas por outro lado, o pai dele estava morto antes de ele parar na ilha. Os produtores iriam forçar muuuito a barra de o pai dele aparecer com vida. Se o cara morre na ilha, pra bolar uma forma de fazer o cara reviver e tal (exemplo do Sagat parente do Neo e o prórpio Lock, p**** o cara me cai num buraco com um tiro no peito e paralitico, e volta na boa e ainda vai andando até a torre de rádio na boa), mas o cara tava morto antes da ilha, ai é demais.

LuCiAnD
MensagemEnviada: Quarta Junho 06, 2007 11:18  |  Assunto: Responder com Citação

Mas há a possibilidade da morte do pai ter sido forjada, acho que essa chance já deve ter sido levantada várias vezes.

Sawyer Rula
MensagemEnviada: Quarta Junho 06, 2007 13:16  |  Assunto: Responder com Citação

LuCiAnD escreveu:
Mas há a possibilidade da morte do pai ter sido forjada, acho que essa chance já deve ter sido levantada várias vezes.

Mas com qual objetivo?

Sawyer Rula está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LuCiAnD
MensagemEnviada: Quarta Junho 06, 2007 18:05  |  Assunto: Responder com Citação

é querer saber demais, não? Very Happy

falando apenas de algumas hipóteses, derrubando as teorias paranormais absurdas que uns fazem por aí e levantando teorias mais (BEM MAIS) plausíveis pra explicar o que se passa...

Tico Judas
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 07:42  |  Assunto: Responder com Citação

LuCiAnD escreveu:

falando apenas de algumas hipóteses, derrubando as teorias paranormais absurdas que uns fazem por aí e levantando teorias mais (BEM MAIS) plausíveis pra explicar o que se passa...

"derrubando as teorias paranormais"?

Claro. Por que alguém acharia que Lost tem algo a ver com paranormalidade? Tem uma fumaça que mata as pessoas, papagaios gigantes, ursos polares (numa selva), pessoas levando tiros no meio do peito e vivendo, aparições, vozes do além, paraliticos que voltam a andar e pessoas com câncer sendo curadas. É, por que pensar que tem algo paranormal na jogada (?) Seria um absurdo, não Confused

Esses tipos de 'eventos' não tem explicações plausíveis na vida real, mas claro, podemos encontrar explicações (plausíveis) pra isso na série e revolucionar o mundo. Bad Grin

Se os estudiosos do mundo até hoje não encontraram explicações (plausíveis) pra essas coisas, certamente fãns de uma série de tv podem Rolling Eyes

osvsantos5
MensagemEnviada: Sexta Junho 08, 2007 01:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Cada dia melhor... Very Happy

Grande final de temporada...

Flash forwards foi demais... I didn't see it coming... Jack bebado e viciado em remédios tranquilizantes.

O manibulador do Ben se deu mau... era a última coisa que eu esperava, apesar dos constantes erros que ele cometeu nesta temporada. O medo dos sobreviventes do vôo Ocean Pacific 815 parece ter acabado, ou ao menos diminuído muito acerca dele, além do fato que Ben ter perdido mais e mais credibilidade com suas constantes mentiras frente aos outros. De qualquer forma, Ben continua sendo o cara, grande personagem sempre com uma "argumentatividade apurada", vende falsa verdades como ninguém, mas ele esta em baixa e acho que para quarta temporada Locke possa assumir seu posto possivelmente, visto o que aconteceu e surra que ele tomou de Jack.

Primeira vez, que já colocou uma meta na frente da proteção dos seus "amigos". Foi um líder e não um herói. Applause

Charlie "the episode hero". Desmond contou detalhamente como ele iria morrer, isto não mudaria o futuro???

Para variar mistérios continuam, afinal estamos onde mesmo em "Lost". Laughing

Está na hora de começar a contagem para o próximo episódio. Very Happy Pena que vai demorar. Sad

osvsantos5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rosangelapds
MensagemEnviada: Sexta Junho 08, 2007 08:44  |  Assunto: Responder com Citação

Aaahhhh os criadores de Lost querem nos deixar loucos!!! E fazendo esperar tanto assim.. ai.. ai..
Dúvidas e mais dúvidas:
- Jacob existe mesmo?
- Charlie morreu mesmo? Aaahhh eu não queeero! hehe
- Quem é Naomi afinal?
- E exatamente quem é e de onde vieram aqueles nativos da ilha, pq afinal Richard tá igual quando Ben chegou na ilha.. num envelheceu nada, e o Ben era garoto!
- Futuro? Pq eles se arrependeriam? Jack um líder herói na ilha e fora da ilha, drogado e quase suicida? q mudança! pq será?.. coitado..
- Quem tava no caixão?
- Walt aparecendo de novo? afff.. locke num morre! é ninja! hehe

Preciso da 4.a temporada!!! hehehe

Abraços a todos e até Wink

rosangelapds está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LuCiAnD
MensagemEnviada: Sexta Junho 08, 2007 11:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tico Judas escreveu:
LuCiAnD escreveu:

"derrubando as teorias paranormais"?

Claro. Por que alguém acharia que Lost tem algo a ver com paranormalidade? Tem uma fumaça que mata as pessoas, papagaios gigantes, ursos polares (numa selva), pessoas levando tiros no meio do peito e vivendo, aparições, vozes do além, paraliticos que voltam a andar e pessoas com câncer sendo curadas. É, por que pensar que tem algo paranormal na jogada (?) Seria um absurdo, não Confused

Esses tipos de 'eventos' não tem explicações plausíveis na vida real, mas claro, podemos encontrar explicações (plausíveis) pra isso na série e revolucionar o mundo. Bad Grin

Se os estudiosos do mundo até hoje não encontraram explicações (plausíveis) pra essas coisas, certamente fãns de uma série de tv podem Rolling Eyes

Eu não disse em momento algum que Lost não tem nenhum evento paranormal. Se você quiser distorcer minhas palavras pra ter argumentos, pode continuar, mas prepare-se pra discutir com seu amigo imaginário.

Eu disse que estava derrubando ALGUMAS teorias absurdas que podem perfeitamente serem explicadas, sem esforço algum.

"Fabricar" um cadáver? Nossa, que explicação difícil, huh?
Sou um gênio e revolucionarei o mundo!!! Rolling Eyes

Gerson Galli
MensagemEnviada: Sábado Junho 09, 2007 00:04  |  Assunto: Responder com Citação

SEM COMENTARIOS DO EPISÓDIO, o melhor que já vi, mais frenético.

A melhor coisa foi ver o jack locão ouvindo Scentless Apprentice no carro indo pro velório.

Acho que o pessoal está "viajando demais", imaginando uma coisa muito misteriosa e mística da ilha e da sua comunicação com o mundo exterior. Eu também gostaria MUITO que fosse místico e que tivesse uma história bem mágica, mas quero alertar que isso somos nós latinos que gostamos de crer. Os americanos são mais pragmáticos, cartesianos e não libertam tanto a mente como nós; como são eles que fazem a série, acho que vamos nos encaminhar para um final bem tecnológico, com as tecnologias e as loucuras de umas pessoas explicando tudo.
Tomara que eu esteja errado, mas to presentindo isso.

Gerson Galli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 51, 52, 53 ... 56, 57, 58  Próximo Página 52 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida