|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
"Eu, Robô 2" está em desenvolvimento |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
"Eu, Robô 2" está em desenvolvimento
A 20th Century Fox confirmou que está desenvolvendo uma seqüência para Eu, Robô, blockbuster estrelado por Will Smith em 2004. De acordo com o site Collider, Ronald D. Moore, roteirista da série de TV Battlestar Galactica, já teria finalizado um primeiro rascunho do roteiro.
Ainda não se sabe qual a sinopse do filme, mas no material bônus do primeiro longa, o diretor Alex Proyas havia abordado a possibilidade de uma seqüência ser ambientada no espaço, com “muita ação interplanetária”.
Já o roteirista Akiva Goldsman disse que o robô Sonny poderia aparecer mais humanizado, enquanto Del Spooner, personagem de Smith no primeiro filme, se tornaria cada vez mais primitivo.
Segundo as palavras de Moore, ainda não está definido se esta será uma superprodução ou um lançamento direto para o mercado de DVD , embora ele acredite na primeira possibilidade.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Eu, Robô é um dos filmes mais geniais que assisti. Infelizmente, ele não se baseia no livro homônimo de Isaac Asimov, o "pai da Robótica". O filme na verdade pega várias idéias e elementos de várias histórias e contos dele e os costura, criando uma história diferente, que respeita os conceitos do universo "asimoviano" e, mesmo assim, acessível para quem nunca leu um livro do autor.
Óbvio, a experiência é bem mais prazerosa para quem já tem uma certa intimidade com as histórias do Asimov, e pinçar as referências é bastante divertido. Arrepiei-me todinho quando vi o final, uma cena claramente inspirada num dos último contos do autor: Sonhos de Robô.
Espero que dessa vez os produtores, diretores e roteiristas tenham um pouco mais de ambição, e coloquem a seqüência na lista dos filmes mais memoráveis da ficcção científica, como Blade Runner e 2001. O diretor se garante (Cidade das Sombras que ele digira antes é sensacional) e o material é farto e fascinante.
Não espero nada menos que isso.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
gostei do primeiro, e confiou no Ronald D. Moore pra termos um bom filme por aí!
e os efeitos prometem, afinal se em BSG com aquela verba horrivel tem alguns ótimos efeitos, imagina com uma verba boa!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |