Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Em entrevista à MTV, Zack Snyder, diretor de Watchmen, adaptação às telas da HQ revolucionária de Alan Moore e Dave Gibbons, comentou os boatos mais recentes sobre a escalação do elenco.
O site AICN adiantou no final de maio que a Warner Bros. teria oferecido papéis a três atores: Night Owl (Coruja, na tradução em português da minissérie) para Patrick Wilson (MeninaMá.com, Pecados Íntimos), Ozymandias para Jude Law e Dr. Manhattan para Keanu Reeves. E Snyder não desmentiu.
"Quer saber? Eu poderia dizer que é mentira, mas mais tarde você chegaria pra mim e diria 'cara, porque você disse que era mentira?'. Não sei quem está vazando essas informações, mas essa pessoa é ligeira", comentou.
Snyder disse também que reserva um lugar a Gerard Butler, seu ator principal em 300, e que a equipe atualmente trabalha nos storyboards. "Estou trabalhando atualmente na abertura do filme, a morte do Comediante, e será bem intensa", disse. As filmagens são prometidas para setembro.
fonte: omelete
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu to esperando ansiosamente opr esse filme.
E jude law de ozymandias ia ser bom...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Seria melhor ainda se confirmassem o boato de que Ron Pearlman seria o Comediante.
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
Quem será que vai fazer o Rorschach???
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Quem será que vai fazer o Rorschach??? |
Acho que qualquer escolha que não seja o david caruso ou o Hugo Weaving vai ser um lixo.
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
Caruso jamaaaaais...odeio aqueles trejeitos dele(apesar de engraçados)...sou mais o Weaving mesmo..
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
O problema de dizer quem vai interpretar o Rosharch é que estraga uma das surpresas de Watchmen, que é a sua identidade.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar