Autor |
Mensagem |
Xorn
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
A batalha dos nomes de episódios, com certeza foi a mais marcante:
Kate vs. Sawyer
Round 1 - Sawyer:
"Every Man for Himself" (Cada um por si) - Título do episódio 4 da 3ª
Round 2 - Kate
"Live Together, Die Alone" (Vivemos juntos, morremos sozinhos) - Título da season finale da 2ª
Kate Wins!
Falando sério agora, adoro estas duas frases, acho que isso representa bem Lost. O que torna aqueles personagens tão fascinantes. Uns estão vivenciando agora a união e a aprender a viver em comunidade (Sawyer, por exemplo), outros acabaram por aprendendo a viver cada um por si (Sayid, após a morte de Shannon (mas agora já ta junto de novo com a galera) e Juliet, que era apegada a irmã (eu realmente não tenho muitos exemplos pra dar)). Mas mesmo assim, Lost está recheado de frases boas, como a de Sayid na primera temporada: "É perigoso perder a esperança". Enfim, Lost é A série.
|
|
|
|
Fabio Gomes
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
de_carva escreveu: |
"There's a new sheriff in town, boys"
Sawyer |
Todas do Sawyer são ótimas. Mas esta foi a melhor, pq é quando Sawyer volta a ser Sawyer.
|
|
|
|
The_beatles
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 5 Localização: jabuka
III AMMM SORYYYYY
Jin aprendendo fala ingles ainda com quem o sawyer ahuahuhau
_________________ Sawyer - Ohhh, SweetHeart
|
|
|
|
Kleeeston
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Hey Dude - Hurley
"Sawyer is my name too" - Sawyer (não sei se posso dizer isso ;x )
"Don't tell me I cant do" - Locke
"Ooops" - Hurley aseuashuehasuh
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Por algum motivo desconhecido essas frases ficaram na minha cabeça até hoje:
[Locke] Why is so hard to believe?
[Jack]And why is so easy?
[Locke] It has never been EASY !!!
[Ana Lucia]If you think one gun, and one bullet is going to stop then, think again !!!
[Menino Tailandês] Dócto Jack !!! Dóctô Jack !!!
[Ben] I'm Henry Gale, from MineSSSSotta
[Jin correndo amarrado em um pau] Maico, Sóia, ódes !!! ódes !!! [cai ajoelhado] ódess !!! ódesss
[Eko com aquele olhar maroto] Hello John
[Locke] I'm John. Nice to meet you.
[Eddie, policial disfarçado] "íri"
Adicionarei mais se lembrar
|
|
|
|
Demonix
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 9 Localização: Belém,PA
what's done, is done ( o que está feito, está feito) com certeza. sempre me chamou atenção essa frase, e agora na 3ª temporada ela pega mais força com a questao de que o destino não pode ser evitado e talz.
PS:não sei se escreveram sobre ela ainda pq só li a primeira pag.
_________________ We are the good guys,Michael.
|
|
|
|
gui_gui_5 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Maringa
LostBrasil !!! So tem frase em ingles nessa merda !!
_________________ [i]guilhermee
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
WE HAVE TO GO BACK!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
MiguelAsj
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
|
|
|
tholudi
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Sem dúvida, "Don't tell me what I can't do!"
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
" Previously on Lost "
Ela não me sai da cabeça.
|
|
|
|
osvsantos5
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
A tiger doesn't change it's stripes
by Sawyer.
Gostei do Sawyer falando as três frases em inglês que Jin precisava aprender para falar para uma mulher.
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
Quase todas do Jack , do Locke e do Sawyer,mas a que mais marcou(talvez por estar mais fresca na memória) é
WE HAVE TO GO BACK!
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
nemsei
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 4 de Março de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: Ilha
"I did not ask for the life I was given, but it was given, nonetheless. And with it, I did my best."
- Mr. Eko
|
|
|
|
Miss Vixen
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São José dos Campos - SP
Ah, a do Des "See you in another life, BROTHA!!"
E tem uma na no discurso do Jack "If we cant live together, we gonna die alone!"
Eu também gosto de muitas do Sawyer mas eu não lembro agora
_________________ You become responsible, forever, for what you tamed. ~
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |