Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Grupos: Nenhum
Lucas Gandalf escreveu:
é TRISTE o Gremio numa final de Libertadores tomar uma surra dessas, e ainda tinham alguns jogadores usados até que razoavelmente pelo time titular ou que podem jogar pelo mesmo (Ramon, Amoroso, Lucas, Edmilson, Kelly)
O Kelly não deve jogar a Libertadores esse ano. Amoroso tá muito triste também não deve jogar a final. Ramon é reserva, e só entra pq só tem ele. Edmílson e Lucas sim, são titulares, mas voltando de lesão... e não adianta ter um meio-de-campo reserva, com uma zaga que tem o Nunes improvisado... o time reserva do Grêmio é muito desequilibrado... aí jogando fora de casa, com o Vasco, que está jogando bem, perde. Que que a gente vai fazer? Ganhar o TRI da América e justificar as 3 derrotas sofridas até aqui.
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum
Master Karnack, sim o Ramon é reserva mas é um cara que entra bastante em campo, não é o Pereira por exemplo que só entra se alguém se machucar!entedeu o que eu quis dizer?mesmo caso Kelly e Amoroso, e o Amoroso chegou até a ser titular em jogos da Libertadores depois que chegou!
e o Kelly não deve jogar a Libertadores mas ao longo do Brasileirão eu acho que deve ser o titular...idem o Amoroso
e o Edmilson até aonde eu sei é reserva, mas é o mesmo caso do Ramon!
agora sim perder mesmo com esses jogadores era normal, mas 4x0 não é normal nem com os reservas, ainda mais com esses jogadores!foi isso que eu quis dizer, mas acontece...
fim da rodada,
São Paulo 0x1 Atlético-MG
Internacional 1x0 Santos
Cruzeiro 2x3 Juventude
é o Roni chegou com tudo deixou o dele de novo!!!
o São Paulo pior ataque, 3 gols em 5 jogos!!!mas tem uma das melhores defesas, apenas 2 gols sofridos, mas pessima derrota em casa!o Leandro comprometeu o time ao ser expulso!
Inter e Santos parece que o gramado era na verdade um pantano, pelo que li na net não tinha condição alguma do jogo ser realizado e parece que o jogo foi muito ruim, 1x0 gol do Pato
Cruzeiro deu vexame em casa de novo, contra um adversário inferior
fico me perguntando COMO o Palmeiras foi perder pra esse time jogando em casa!deprimente =/
mas o fato é que quase todos os paulistas começaram mal, o Santos ainda da pra dar um migué pois estava na Libertadores entrou com reservas e etc
o São Paulo jogando muito mal, um dos times que era favorito, tem desapontado muito!
o Palmeiras como sempre com sua sindrome de perder pontos no Palestra, podia ser líder se tivesse ganhado do Cruzeiro
Corinthians que todos esperavam que fosse o pior dos paulistas hj é o melhor!o time tem padrão de jogo, fraco mas tem padrão, coisa que os outros 3 perderam, tem conseguidos resultados razoaveis, está invicto e é uma das defesas menos vazadas!
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Resultados - 5a rodada
São Paulo 0 x 1 Atlético-MG Cruzeiro 2 x 3 Juventude Internacional 1 x 0 Santos Figueirense 4 x 0 Flamengo Fluminense 3 x 0 Sport América-RN 1 x 2 Corinthians Atlético-PR 0 x 3 Goiás Palmeiras 1 x 1 Botafogo Náutico 4 x 4 Paraná Vasco 4 x 0 Grêmio
Nossa, todo mundo odeia o Flamengo, mas ele NUNCA vai cair.
Já fomos o saco de pancada da rodada, agora chega.
É trabalhar pra vencer na próxima. A tabela ainda tá muito embolada... _________________ Why Did You Do This To Me?
Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos: Nenhum
E FINALMENTE meu VASCAO Está no lugar que merece! mesmo com um time ruim, está la na primeira posição mas como tem que ser, o campeonato começa agora o resto foi baba! sim baba sim!(3 que subiram, e 2 reservas) vamos ver se o vasco vai brigar mesmo para não cair
Mas não me iludo, o time joga feio.... eficiente, porém feio....
Mas.... qual time hoje joga bonito? Quem aqui tem prazer, na "cepção da palavra", em ver um time brasileiro jogar??
Nunca vi um Brasileirão com um nível tão fraco como esse....
Se o Corinthians, no final da competição, classificar-se p/ a Libertadores, será a conquista do ano.... mas juro que não acredito nesse feito.....
E abro uma votação aqui:
Qual é o "menos pior" time brasileiro?
Qual jogador, em terra tupiniquim, dá show, promove o espetáculo, encanta a torcida nos gramados?
O Princípe Adam, sem a Espada de Grayskull, derrotaria o Esqueleto??? (essa eu sempre pergunto .... ) _________________ http://felldesign.wordpress.com/
Nossa, todo mundo odeia o Flamengo, mas ele NUNCA vai cair.
"Todo mundo não",Maurycius.......nesse "mundo" aí, 35 milhões são flamenguistas.....deixa a minoria restante zoar com o gigante adormecido (ou em Coma profundo...sei lá).
E quanto a cair, todo ano a segundona quer oficializar o relacionamento, mas o mengão sempre enrola e consegue mais um ano de namoro, pelo menos.......e que seja assim até que a taça de campeão brasileiro queira reatar um antigo casamento....(mesmo que demore mais umas 2 décadas)
Mengão rumo à sul-americana!!!
felipe.italia escreveu:
William é o futuro melhor jogador do país. O Corinthians vai sofrer sem ele.
É...parece que esse moleque é bom mesmo. Também penso que o Renatinho, do Santos, tem um futuro promissor Também.
Mas ainda acho que o Pato, com 17 anos, é o jogador mais qualificado que tempos por aqui....e torço pra que ele seja um dos grandes do futebol mundial.
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum
Botafogo dá show e goleia o Vasco
Dodô marca dois gols e comanda a vitória do novo líder do Campeonato Brasileiro
O Botafogo sobrou em campo. E mostrou quem é o verdadeiro líder do Brasileirão. O Alvinegro venceu com facilidade o clássico com o Vasco nesta quinta-feira, no Maracanã, em jogo antecipado da 12ª rodada, e assumiu o primeiro lugar na classificação com 14 pontos. O placar de 4 a 0 foi até pouco pelo futebol apresentado pelas duas equipes. Com o resultado, o Vasco caiu para o terceiro lugar, perdendo uma posição também para o Corinthians no saldo de gols (cinco a três). Foi o terceiro jogo em que o Botafogo sai vitorioso em cima do Vasco nesta temporada. Antes, o time venceu por 2 a 0 na Taça Rio e após o empate de 4 a 4 na semifinal, eliminou o rival do Campeonato Carioca nos pênaltis.
Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Náutico, no domingo, no Maracanã. O Vasco encara o São Paulo, no Morumbi, também no domingo.
Botafogo atropela no início
Bastaram 17 minutos para o Botafogo construir a vitória. Logo no primeiro ataque, o Alvinegro abriu o placar. Zé Roberto fez jogada pela direita e cruzou rasteiro. Dodô dominou livre na área e chutou forte no ângulo esquerdo de Sílvio Luiz, sem chance para o goleiro.
O Vasco chegava com perigo pela esquerda, sempre com Guilherme. Mas não conseguia concluir as jogadas. O Botafogo era mais objetivo. E na segunda vez que foi ao ataque ampliou o placar. Falta na intermediária. Juninho soltou a bomba no ângulo direito de Sílvio Luiz, que chegou tarde na bola: 2 a 0.
Sem jogada no meio-campo e com uma marcação muito frágil, o Vasco parecia entregue. Aos 31 minutos, o Botafogo quase fez o terceiro gol. Falta na entrada da área. Desta vez, Lucio Flavio ajeitou a bola e cobrou. Sílvio Luiz se esticou todo para espalmar a bola. Aos 40 minutos, Zé Roberto entrou livre pela esquerda, driblou Thiago Maciel e ficou à frente de Sílvio Luiz. Mas o meia alvinegro escorregou e chutou fraco para a defesa do goleiro vascaíno.
Totalmente perdido em campo, o Vasco agradeceu o fim do primeiro tempo. As vaias mostraram como o time jogou mal. Roberto Lopes errava passes. Renato estava sumido. O goleiro alvinegro Julio César não precisou fazer uma defesa. As palavras de Romário ao descer para o vestiário resumiu bem a atuação do Vasco.
- Faltou tudo neste primeiro tempo. O Vasco tem que voltar a ser o Vasco.
Golaço de Leandro Guerreiro
Para o segundo tempo, Celso Roth tirou o volante Thiaguinho e colocou o atacante Leandro Amaral. O Vasco passou a jogar no 4-3-3, com André Dias e Leandro Amaral abertos e Romário centralizado. Mas o problema cruzmaltinho não estava no ataque, e sim, no meio-campo. E o Botafogo fez a festa.
Logo aos quatro minutos, Leandro Guerreiro aproveitou uma sobra da defesa vascaína e acertou uma bomba no ângulo direito de Sílvio Luiz. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar: 3 a 0. Alguns torcedores do Vasco que começaram a deixar o Maracanã nem viram o quarto gol de Dodô pouco tempo depois. Cruzamento na área e o atacante apareceu livre na segunda trave apenas para desfiar e marcar o quarto. Foi o oitavo gol do artilheiro com a camisa do Botafogo em seis jogos contra o Vasco. Além disso, ele nunca saiu de campo perdedor: são quatro vitórias - contando a desta quinta-feira - e dois empates.
A torcida vascaína protestava na arquibancada, criticando a diretoria e chamando o técnico Celso Roth de burro. Nem Romário escapou das vaias ao ser substituído aos 18 minutos do segundo tempo. Mas quem mais sofreu foi o volante Roberto Lopes, perseguido pelos protestos desde o primeiro tempo. O único que se salvou no Vasco foi Abedi, que arriscou bons chutes. Um deles acertou o travessão.
Aos 26 minutos vieram os primeiros gritos de olé da torcida alvinegra. Aos 30 minutos, Lucio Flavio foi expulso, mas não tirou o brilho da vitória. O meia saiu aplaudido.
"O Botafogo foi muito bem do início ao fim. Fizemos quatro gols no Vasco, o que não é fácil. O time está de parabéns!"