Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 3x22/23 - Through the Looking Glass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
85%
 85%  [ 1141 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 122 ]
Bom
3%
 3%  [ 42 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 28 ]
Total de Votos : 1339
Autor
Mensagem
Marcelo2006
MensagemEnviada: Domingo Junho 10, 2007 00:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Tico Judas escreveu:
LuCiAnD escreveu:
rafaomais escreveu:
E aew galera....!!!
bom.... tem tempos q não passo por aqui... muito ocupado com os negócios...!!!
mas vamos falar de Lost.... como eu havia dito... são dois grupos distintos.. outros e dharma..... esse ff foi um lixo.... se aquele é o futuro de Jack querendo voltar a maldita ilha... prefiro parar de assistir...!!!
Sinceramente... não me deixou impressionado aquela moça do helicoptero não ser gente da Penny... até mesmo pq ela estaria acompanhada da Penny numa eventual busca..... Acho que ela é a resposta do ENTER 77!!!
Outra coisa que me chamou a atenção... mas depois pensando melhor foi uma tremenda palhaçada, foi o JACOB!!! Se Locke é tão especial.... pq ele só disse help me e não se mostrou....??? se mostrando apenas pro bundão do Ben??? Acho que colocaram o JACOB somente pra futuramente explicar o LOSTZILLA.... que vai ser uma explicação xula.... se tratando de LOST!!!
Fica aewmeu abração pra turma.....


parou pra pensar que Jacob pode estar preso em algo, por isso o "help me"?


É uma possibilidade. Mas como eu já postei antes (em fotos), JAcob nada mais é -até aqui mostrado- um boneco/criação do Ben, não é certo se ele existe ou não. O mesmo vale pro "Help Me", não se sabe se foi Ben que teria falado, bem oportuno a voz soar logo quando Lock estava de costas.



Pode ser que ele esteja preso a uma determinada área. Lembro que assisti a um filme (salvo engano A Chave Mestra), em que a turma colocava um pó (salvo engano, novamente, tipo um pó de tijolo) sobre o qual os espíritos não podiam passar.

Talvez a ajuda que o jacob queira seja para poder sair daquela prisão, pois lembro que, no caminho da casa, locke e ben cruzaram uma linha.

Ou então aquilo era o lostzilla descansando Very Happy


Voltar ao Topo
Marcelo2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ziriguidum
MensagemEnviada: Domingo Junho 10, 2007 22:48  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
aff galera! fala sério..o final da terceira temporada foi uma merda! assim como ela inteira. Acho q Lost perdeu a essência e os roteiristas tão meio perdidos.

enfim.. o q é Jacob? é a "FORÇA"? hehehuhaa.. q piada! Walt sux.. nem precisavam ter voltado..ainda bem q Michael não apareceu Também ehhe

outra coisa.. agora tem FlashFoward?.. tudo bem ¬¬
Mas se é um flashfwd, pq Jack diz "chamem meu pai, se ele estiver mais sóbrio q eu.. blablabla..." ora! o pai do jack estava morto faz muito tempo.

Bem.. acho q Kate não tá morando com Sawyer.. e quem tava no caixão era o próprio Sawyer.. ooou..poderia até ser Locke, Ben.. O Jacará Azul. sei lá.

POh.. nada a ver a morte do Charlie.. burrice demais. teve 2 chances de fugir com vida. Podia muito bem ter fechado a porta com ele fora antes da granada explodir.. q burrice.
Outra.. ele poderia muito bem ter passado pela janela explodida q era bem grandinha.

Enfim..acho q Lost se perdeu, literalmente hehehehe


_________________
www.cgart.com.br

Voltar ao Topo
ziriguidum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LuCiAnD
MensagemEnviada: Segunda Junho 11, 2007 00:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa/Paraíba



Grupos: Nenhum
Quem tá Lost é você cara, que assiste sem prestar atenção ehehe

1) "outra coisa.. agora tem FlashFoward?.. tudo bem ¬¬
Mas se é um flashfwd, pq Jack diz "chamem meu pai, se ele estiver mais sóbrio q eu.. blablabla..." ora! o pai do jack estava morto faz muito tempo."

Jack estava bêbado, drogado, depressivo e sem argumentos.
O resto você deduz (ou não, pelo jeito...).

2) "POh.. nada a ver a morte do Charlie.. burrice demais. teve 2 chances de fugir com vida. Podia muito bem ter fechado a porta com ele fora antes da granada explodir.. q burrice.
Outra.. ele poderia muito bem ter passado pela janela explodida q era bem grandinha."

Charlie e Desmond acreditam que se qualquer coisa da visão de Desmond mudar, o futuro também irá mudar, portanto, Charlie decidiu manter o futuro inalterado.

Se quiser criticar qualquer coisa, que venha com bons motivos, mas não esses... fazendo um favor a todos nós.


Voltar ao Topo
LuCiAnD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduard0
MensagemEnviada: Segunda Junho 11, 2007 00:20  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ziriguidum escreveu:

POh.. nada a ver a morte do Charlie.. burrice demais. teve 2 chances de fugir com vida. Podia muito bem ter fechado a porta com ele fora antes da granada explodir.. q burrice.
Outra.. ele poderia muito bem ter passado pela janela explodida q era bem grandinha.

Enfim..acho q Lost se perdeu, literalmente hehehehe


Achei a terceira temporada muito interessante, pois ela centrou não só a praia mas também a questão dos Outros e a própria mística da ilha. Mas não vou começar a discutir e defender se foi boa ou não.

A questão da morte do Charlie foi brilhante. Era pra acontecer, ele sabia que ele iria morrer de um jeito ou de outro segundo as visões do Desmond. Então, se era pra morrer, que morresse por uma razão, afinal: "Everything happens for a reason".

O final que "revelou" o flash forward foi literalmente um tapa na cara.
Não é a toa que LOST conquistou tantos fãs...


Voltar ao Topo
eduard0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alltest4
MensagemEnviada: Segunda Junho 11, 2007 01:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ziriguidum escreveu:


POh.. nada a ver a morte do Charlie.. burrice demais. teve 2 chances de fugir com vida. Podia muito bem ter fechado a porta com ele fora antes da granada explodir.. q burrice.
Outra.. ele poderia muito bem ter passado pela janela explodida q era bem grandinha.


É cara, tenta passar por uma janela, enqüanto um verdadeiro mar vem na direção oposta...


Voltar ao Topo
alltest4 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leo lost
MensagemEnviada: Segunda Junho 11, 2007 13:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 7
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
Gostei muito do Season Finale... a dureza é esperar tanto pela próxiam temporada somente ano que vem....
Acho que muitas são as teorias mas como sempre em LOST o ideal é se manter perdido... alguns comentaram sobre o tamanho do caixão que na real eu Também reparei e como disseram teve um take de cima que deve ter cido exatamente para isso... quem estava la no caixão??? muito difícil pois a única informação que tivemos no episódio do que estava acontecendo foram nos últimos dois minutos ... mais uma vez, como sempre....
Acho que LOST voltou a ser o que era na primeira temporada... simplesmente muito bom... também pudera, depois dos esculachos mundiais que tomaram no começo desta temporada....
Agora comentando sobre os flash forwards....alguém assiste PRISON BREAK?... na primeira temporada existia um sentido que seria fugir da prisão, mas como o negócio rendeu passaram a explorar o tema fora da penitenciária... não sei se não se perderam agora no final da segunda mas tudo bem.... acho que talvez LOST esteja pendendo para este lado... talvez a ilha esteja esgotada demais para mais 3 seasons então retirma alguns de la e existe uma trama muito forte do lado de fora... o que corrobora essa teoria seria o fato de que Jack demonstrou uma intensa vontade de voltar la "para consertar o que teriam feito"... Antes de pular da ponte Jack pede perdão e acredito que seja algo relacionado a saída deles da ilha....
Não acho que vai demorar na 4 temporada para explicarem o que aconteceu no final dessa....

LOST ...Back to the best of again.... Applause


_________________
..Nobody knows everything about LOST....neither u...

Voltar ao Topo
leo lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
julianonariz
MensagemEnviada: Segunda Junho 11, 2007 14:13  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
sinceramente galera, acho que quem está naquele caixão é o ben...muito irado ....... Shock

Voltar ao Topo
julianonariz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Segunda Junho 11, 2007 14:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
O único problema(e grande) desse episódio.....é saber que temos que esperar tanto....


Mas foi lindo!!Perfeito!!

O Jack(M. Fox) atuando demaisssss....

Poxa....a frase dele(Chamem meu pai..blá blá...) foi totalmente confusa...
primeiro, antes de perceber que era um FF eu achei normal....mas...
o velho ta morto ou não??? ou ele falou ironisando??? ou ele ta louco??


Walt...
gente.....O Walt que apareceu não é o carnal(filho do Michael)...com certeza é a Ilha...pra buscar o John....

Como que o Walt vai estar a tanto tempo escondido nessa ilha?

Bom, quanto a morte do Charlie........foi triste....
mas talvez fosse mesmo preciso pro futuro acontecer....

E não.....não tinha como ele escapar pela janela!!!


Penny??? WTF???
O Des chegou a ver ou não?




Acho sim que as respostas, ou pelo menos algumas vão ser dadas no começo da quarta!!!

My Goch!

Applause Applause Applause


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ailtondr
MensagemEnviada: Segunda Junho 11, 2007 15:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: CWB/PR



Grupos: Nenhum
LuCiAnD escreveu:
Quem tá Lost é você cara, que assiste sem prestar atenção ehehe

1) "outra coisa.. agora tem FlashFoward?.. tudo bem ¬¬
Mas se é um flashfwd, pq Jack diz "chamem meu pai, se ele estiver mais sóbrio q eu.. blablabla..." ora! o pai do jack estava morto faz muito tempo."

Jack estava bêbado, drogado, depressivo e sem argumentos.
O resto você deduz (ou não, pelo jeito...).


A tradução correta para esta parte é algo como: Desçam meu pai aqui... (no sentido de reviver a pessoa, tipo morreu foi para o céu, tipo descer do céu...tipo reviver mesmo) O que o jack quis dizer é que onde o pai dele estivesse...mesmo morto...estaria mais bebado do q ele.

Outra parte tambem é a parte da receita... se o pai dele estivesse realmente vivo o jack deixaria a mulher ligar para o consultorio para verificar a veracidade da receita. Nos estados unidos quando um medico morre todo o seu registro é apagado, evitando que alguém pegue remedios ou falsifique documentos com assinatura do tal medico. JAck sabia disso...por isso saiu fora quando a mulher questionou sobre entrar em contato com o pai dele ( que ele sabia estar morto) Jack drogadao falsificou a receita. nada mais. O pai dele tava morto no futuro sim. É a conclusao q cheguei.


Voltar ao Topo
ailtondr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diogo L. Bandeira
MensagemEnviada: Segunda Junho 11, 2007 16:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Muito legal. Eu tinha assistido a primeira parte e não achei a segunda pra baixar. Achei que tinha acabado a Temporada com o Locke naquele buraco. Tava extremamente decepcionado e emputecido, mas dpeois de assistir a segunda parte, fui à loucura! Ficou muito bacana.
Eu não tava entendendo lhufas do 'flashback' do Jack. quando ele se encontrou com a Kate então, eu pensei: "p****, wtfit?" depois que fui entender que era já na fase fora da ilha, quando ele diz "Temos que voltar!".

Eu não tinha entendido o pq de ele querer se matar e de estar barbudão antes de ir pra ilha. Depois ficou tudo bem claro. E diga-se de passagem, passou bastante tempo hein. Pra ficar com aquela barbona vai mais ou menos um ano...

Será que não é viagem dele? Será que ele não tava sonhando?
Inclusive o que a Kate falou sobre supostamente estar morando com o Sawer (o que eu acho muito óbvio e não acredito) pode ser tudo ciúme da cabeça dele.

Acredito que eles ainda estejam na ilha e aquilo tudo foi alucinação dele.

Ps.;, tudo bem, isso seria broxante demais... rs.


_________________
...
Diogo Leitoles Bandeira

Voltar ao Topo
Diogo L. Bandeira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sonny
MensagemEnviada: Segunda Junho 11, 2007 18:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
LuCiAnD escreveu:
Quem tá Lost é você cara, que assiste sem prestar atenção ehehe

1) "outra coisa.. agora tem FlashFoward?.. tudo bem ¬¬
Mas se é um flashfwd, pq Jack diz "chamem meu pai, se ele estiver mais sóbrio q eu.. blablabla..." ora! o pai do jack estava morto faz muito tempo."

Jack estava bêbado, drogado, depressivo e sem argumentos.
O resto você deduz (ou não, pelo jeito...).

2) "POh.. nada a ver a morte do Charlie.. burrice demais. teve 2 chances de fugir com vida. Podia muito bem ter fechado a porta com ele fora antes da granada explodir.. q burrice.
Outra.. ele poderia muito bem ter passado pela janela explodida q era bem grandinha."

Charlie e Desmond acreditam que se qualquer coisa da visão de Desmond mudar, o futuro também irá mudar, portanto, Charlie decidiu manter o futuro inalterado.

Se quiser criticar qualquer coisa, que venha com bons motivos, mas não esses... fazendo um favor a todos nós.


cara não é por nada não , mas você deveria ver tudo dinovo e tentar entender realmente o motivo de cada coisa que aconteceu. se não conseguir dinovo , faça o seguinte. veja HOUSE. ou ursinhos carinhosos.
é mais facil de entender.

Very Happy


Voltar ao Topo
sonny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LuCiAnD
MensagemEnviada: Segunda Junho 11, 2007 19:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa/Paraíba



Grupos: Nenhum
ailtondr escreveu:
O pai dele tava morto no futuro sim. É a conclusao q cheguei.


Até onde nós sabemos, o pai dele tá mortinho da silva faz tempo mesmo, nenhuma novidade naquela situação, que só soubemos que era no futuro no finalzinho.

sonny escreveu:
cara não é por nada não , mas você deveria ver tudo dinovo e tentar entender realmente o motivo de cada coisa que aconteceu. se não conseguir dinovo , faça o seguinte. veja HOUSE. ou ursinhos carinhosos.
é mais facil de entender.

Very Happy


falando isso pra quem? Não entendi...
As frases entre aspas no 1) e 2) não são minhas.


Voltar ao Topo
LuCiAnD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
udpw48
MensagemEnviada: Segunda Junho 11, 2007 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Estão falando aí que quem está no caixão é um homem, porque o texto do jornal começa com "man found...".
Mas poderia ser algo como "man found woman dead body..."


Voltar ao Topo
udpw48 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manabu
MensagemEnviada: Terça Junho 12, 2007 13:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 1
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
sinceramente galera já revi várias vezes o episódio e na hora q o Jack fala pro médico chamar o pai dele pra ver se ele estava mais bêbado, ñ me pareceu nenhum pouco irônico não. Como ele ia falar isso em tom de ironia sabendo q o pai já morreu a muito tempo, sei la, fiquei intrigado com isso.... Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Manabu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigogatti
MensagemEnviada: Terça Junho 12, 2007 23:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Indaiatuba



Grupos: Nenhum
ziriguidum escreveu:
aff galera! fala sério..o final da terceira temporada foi uma merda! assim como ela inteira. Acho q Lost perdeu a essência e os roteiristas tão meio perdidos.

enfim.. o q é Jacob? é a "FORÇA"? hehehuhaa.. q piada! Walt sux.. nem precisavam ter voltado..ainda bem q Michael não apareceu Também ehhe

outra coisa.. agora tem FlashFoward?.. tudo bem ¬¬
Mas se é um flashfwd, pq Jack diz "chamem meu pai, se ele estiver mais sóbrio q eu.. blablabla..." ora! o pai do jack estava morto faz muito tempo.

Bem.. acho q Kate não tá morando com Sawyer.. e quem tava no caixão era o próprio Sawyer.. ooou..poderia até ser Locke, Ben.. O Jacará Azul. sei lá.

POh.. nada a ver a morte do Charlie.. burrice demais. teve 2 chances de fugir com vida. Podia muito bem ter fechado a porta com ele fora antes da granada explodir.. q burrice.
Outra.. ele poderia muito bem ter passado pela janela explodida q era bem grandinha.

Enfim..acho q Lost se perdeu, literalmente hehehehe


Amigo, sobre o Jack mandar chamar o pai dele, entenda como um desabafo, ele estava sob pressão e precisou desabafar falando tudo aquilo, não encare ao pé da letra.

O Charlie morreu, como já disseram por crença em destino. Acreditou que se sacrificando, salvaria a vida da Claire e do Aaron. Outra coisa que já disseram, não tem a mínima chance de você conseguir sair pela escotilha que ficou aberta com a explosão enquanto aquele mundo de oceano tá entrando na sala hauahuahaua

Agora sobre o final da temporada.

Acho que Lost recuperou, na segunda metade dessa temporada, tudo o que havia construído na primeira e segunda temporarada. Espero uma quarta temporada excelente.

Agora sobre o que ficou no ar:

- No caixão, não faço a mínima idéia de quem esteja lá. Talvez Locke, é um palpite bem forte.

- Naomi, provavelmente deve ser da Dharma mesmo. Não consigo imaginar outra coisa...

- Flashforward foi pra confundir geral a cabeça de todo mundo. O Jack lutou tanto até agora pra sairem da ilha e do nada ele quer voltar???

- Acho que o Locke vai começar uma excursão solitária pela ilha em busca da redenção dele. Ele vai ser um novo jacob pra ilha...

- Falando em Jacob, o que é aquilo? Como aconteceu tudo aquilo na casa?? Não acho que tenha sido o Ben que disse "Help me".

Uma questão, vi que vocês estão falando que o Walt é o Lostzilla. Como assim? Não entendi! Como vocês chegaram a essa conclusão??

É isso por enquanto Very Happy

Abraço pessoal!!


Voltar ao Topo
rodrigogatti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54 ... 56, 57, 58  Próximo Página 53 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida