Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sobre um cara "nerd" que passa por uma barra pesada e depois de 1 ano se muda pra Palm Springs, pra uma vizinhança bem... diferente, e tem um mistério sobre uma morte.
Simpatizei bastante com a série, gostei dos diálogos e fiquei fã da loira, que coisa mais linda.
Vou ver mais uns 2 episódios e ver se adiciono ao meu "catálogo".
E gostei também muito de ver o Leslie Jordan, mas ainda de identificá-lo logo com a peruca.
Releases:
Hidden.Palms.S01E01.HDTV.XviD-XOR
Hidden.Palms.S01E01.HR.HDTV.XviD-CTU
Hidden.Palms.S01E01.720p.HDTV.x264-CTU
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Eu já estava pra criar o tópico dela. Mas podia prever que o cara-que-mau-assiste-séries iria criar.
HP é uma cópia de The OC. Mesmo assim, curti o piloto...
O ruim é que a série já apresentou audiência baixa. Na casa do 1 milhão e pouco. Mesmo sendo CW, é algo a temer.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Citação: |
HP é uma cópia de The OC. |
já é motivo mais do que suficiente para eu não vê-la e ainda dizer por ai que não gosto. Mas quem sabe, em algum dia desses eu baixo o piloto.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
HP é uma cópia de The OC. O ruim é que a série já apresentou audiência baixa. Na casa do 1 milhão e pouco. Mesmo sendo CW, é algo a temer. |
Obrigado por me avisar.
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
krl
achei muito TOSCA PQP,
o episódio. começa DO NADA e acaba EM LUGAR NENHUM
aff, draminhas bestas e pqp tentaram copiar the o.c e ainda fizeram merda,
E sem falar dakela musica cliche do james blunt, tipica de novela da globo no final do episódio.
creeeedo,
tirando a loirinha la, q pqp é muito gata q isso, esse episódio. piloto foi fraco
ps: e a parte do carinha chutando o cachorro pra mostrar o quanto ELE É MALVADAO
huauehuaeuh
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
N Baixei o HDTV Mas esse ai vazou faz um tempo não? o final toca a musica do Damien Rice? Blowers Daughter? se for é beeem mais ou menos tlvz eu baixe o 2 so pra ver quando n tenho nada...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Dowcker escreveu: |
N Baixei o HDTV Mas esse ai vazou faz um tempo não? |
Isso, vazou faz quase um ano.
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
Dowcker escreveu: |
N Baixei o HDTV Mas esse ai vazou faz um tempo não? o final toca a musica do Damien Rice? Blowers Daughter? se for é beeem mais ou menos tlvz eu baixe o 2 so pra ver quando n tenho nada... |
hehe é damien rice mesmo
me enganei, mas n deixa de ser musica de novelas das 8 cliche!!
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Bom, se falarem que continua boa nos próximos episódios eu baixo.
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Poxa, pensei que eu ia odiar mas acabei gostando. O:
Vou continuar acompanhando...
Mas a parte que o cara chuta o cachorro foi tosca demais.
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Não acredito que eu gastei minha conexão baixando isso. História e atuação ridículos, num cenário de teletubbies, com um ator principal esquisito.
Acho que nem pra adolescentes...
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
a melhor comparação com essa série seria uma do mesmo criador, como Dawson's Creek. Kevin tentou colocar diálogos que eram para ser interessantes, temas que eram para ser controversos, mas dentro de um contexto explorado a exaustão. Vou ver os episódios seguintes para saber onde isto vai dar.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Hidden.Palms.S01E02.720p.HDTV.x264-CTU
É, eu devia tá de alto bom humor quando vi o piloto.
Nem terminei de ver esse segundo, muito besta.
Vai ser mais uma clássica série de adolescente cheia de romancinho e draminha besta.
Só espero que a tal Greta vá pra um canal grande e faça um casal lesbo com Kristen Bell numa série de tráfico de armas.
THAT would be good.
|
|
mathematico
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu gostei de HP. É um tema que já foi bem explorado até a exaustão mas eu gosto desse estilo adolescente-drama
Mas o final do 2º episódio deixou com certeza muita curiosidade pra ver o próximo
Parabéns pra a abertura da série. excelente!!
|
|
|
|
yozef
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Janeiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: porto alegre
essa Amber Heard sozinha já faz o seriado vale a pena! mas a estória é muito fraquinha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar