Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Em entrevista à revista iF, o diretor de Demolidor e Motoqueiro Fantasma, Mark Steven Johnson, falou sobre as possíveis continuações dos filmes de heróis da Marvel.
"Sobre Motoqueiro Fantasma 2, eles [a Marvel e a Sony] estão negociando, já que o primeiro foi bem financeiramente. Como eu tenho feito outras coisas, não estou escrevendo nada no momento sobre o Motoqueiro. Acredito que a Sony vá querer revisitar a série, então ficarei feliz de participar quando chegar a hora", disse Johnson.
E emenda: "Ainda é cedo para falar de elenco, mas, como todos nos divertimos tanto no primeiro filme, acho que ninguém ficaria de fora. Se eu for fazer um segundo filme, teria que ser maior e melhor que o original. Numa continuação, poderíamos pegar pesado desde o começo. Não há necessidade de fazer tanta pesquisa de construção de personagem". Johnson reitera, como em outras entrevistas, que quer o Espantalho como vilão da história.
Já a respeito de Demolidor 2, a empolgação é menor. "O primeiro filme fez bastante dinheiro para a Fox, mas daí eles realizaram o derivado Elektra, que foi considerado no estúdio como uma continuação de Demolidor. Um possível terceiro filme colocaria os dois personagens juntos novamente, mas, como Elektra foi um fracasso, tudo esfriou. Espero que a Marvel consiga os direitos de volta, daí posso pensar em continuação, mas até lá não conte com isso."
fonte: omelete
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sequências pros piores filmes de super herói ever?!
WHY NOT?!
Poe Mulher-Gato aí no meio também e terminar de fazer a bomba.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Tenha piedade.......
e eu ainda sonhando que em algum futuro longíquo façam um filme do Lanterna Verde,mas até a DC ganhar dinheiro pra isso,só com Superman e Batman,vai demorar muito.
|
|
|
|
Belerophonte
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Poxa...Lanterna-Verde seria fantastico. De peferência com atores desconhecidos e com os personagens Kyle Rayner e Parallax...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
o diretor de Demolidor e Motoqueiro Fantasma, Mark Steven Johnson |
Será que ele se orgulha disso?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |