Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
GaBa escreveu: |
Parece que esse extenção já não funciona... |
Tem que habilitar, no menu ferramentas.
Funciona!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Canto do Micro
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Tab Effect
É uma extensão cosmética, que dá um efeito de transição quando você passa de uma aba para outra, como se rolasse um cubo.
Bem original.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Firefox Extension Backup Extension (FEBE)
Cria backups de seu perfil, favoritos, complementos, histórico, preferências e mais. Uma mão na roda!
Editado pela última vez por RVangelis em Segunda Junho 11, 2007 17:16, num total de 1 vez |
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Eita, muito obrigada rvangelis. Tem hora que o firefox dá a louca, apaga os meus favoritos e eu quase dou um troço aqui. =P
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Nossa...muito bom esse post....
eu acho que peguei uns 30....ahahahhaha
Valeu
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Canto do Micro escreveu: |
Tab Effect
É uma extensão cosmética, que dá um efeito de transição quando você passa de uma aba para outra, como se rolasse um cubo.
Bem original. |
Não funfa com 2.0.0.4.
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Foxmarks Bookmark Synchronizer -
Download
Envie seus favoritos rapidinho para esse servidor e baixe-os de qualquer outro computador que tenha Firefox. |
Não consegui instalar esse. alguém poderia me dar um help?
Tab Effect
Bem original. |
Instalei isso lá em casa e é bem legal... Mas enjoei depois de 10 minutos usando.
Edit: Já consegui instalar
|
|
|
|
fgr_fabio
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: 2 Localização: Catanduvas - PR
Grupos:
|
Bug me not
Extensão que serve para preencher formulários de login de sites que exigem cadastro.
Pra não precisar ficar fazendo cadastro em mil sites, basta clicar com o botão direito do mouse no formulário de login e escolher Login with BugMeNot.
Muito boa, recomendo.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
fgr_fabio escreveu: |
Bug me not
Extensão que serve para preencher formulários de login de sites que exigem cadastro.
Pra não precisar ficar fazendo cadastro em mil sites, basta clicar com o botão direito do mouse no formulário de login e escolher Login with BugMeNot.
Muito boa, recomendo. |
Valeu pela dica, mas sempre fico receoso de baixar extensões que não figuram na lista de add-ons do site do Mozilla. Vou esperar pela palavra do Easic, nosso programador de plantão.
|
|
|
|
MUSASHI
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 26 de Julho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
ogro escreveu: |
Tab Effect
Bem original. |
Não funfa com 2.0.0.4. |
Aqui funcionou... é bem legal mesmo, parece com uma aplicação do linux hehe
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
nossa
juro é um dos topicos mais uteis q eu já li e to usando !
edit: peguei todos! to testando..
agente podia falar sobre temas tmb né ? o que vocês acham ?
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Citação: |
Mouse Gestures - Download
No começo parece besteira, mais depois que você acustuma não vive sem. Com ele você pode fazer os comandos do brower tudo por movimento do mouse, tipo: abrir nova aba, minimizar, voltar, avançar e etc. |
Nossa, muito bom esse
So de não ter que ficar apertando ALT + T pra abrir uma nova aba já valeu a pena !!!
Outra coisa
La no site do mozilla, tem uns themes pro firefox, alguns bem legais até. vocês conhecem algum outro site com outros themes diferentes ???
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
[quote="erick.messias"]
Citação: |
No começo parece besteira, mais depois que você acustuma não vive sem. Com ele você pode fazer os comandos do brower tudo por movimento do mouse, tipo: abrir nova aba, minimizar, voltar, avançar e etc. |
Como q faz pra uzar esse ai...
eu não tou sabendo como uzar esse ai....
valeu
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
jcnt escreveu: |
erick.messias escreveu: |
Como q faz pra uzar esse ai...
eu não tou sabendo como uzar esse ai....
valeu |
Vai em Ferramentas, Complementos.
Vai até o Mouse Gestures e clica em Opções.
Edit Gestures.
Ai ele de informa o que cada movimento do mouse significa
Por exemplo: Um clique com o botao direito + arrastar pra cima, abre uma nova aba.
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
alguém pode me eslarecer o que esse TabMix faz por favor ?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar