Microsoft reconhece problemas de superaquecimento no Xbox 360
Para solucionar os problemas de superaquecimento do console Xbox 360, a Microsoft revelou esta semana que está instalando um segundo dissipador de calor nos aparelhos enviados para conserto.
O problema foi relatado por diversos fóruns de videogame e está sendo solucionado com uma peça metálica que elimina o calor gerado pelos componentes do console, de forma rápida. O superaquecimento do Xbox 360 pode ser percebido quando três luzes vermelhas se acendem em volta do botão liga/desliga. Estas luzes são chamadas de “três luzes vermelhas da morte” pois este sinal indica o fim da vida útil do console.
Antes do desenvolvimento do novo sistema de refrigeração, os consoles estavam sendo substituídos por novos. O novo sistema foi adotado apenas na França e na Tchecoslováquia e não há previsão de que seja implementado em outras regiões.
Segundo a Microsoft Brasil, os consoles fabricados no mercado nacional que apresentarem problemas dentro de um ano serão consertados ou trocados prontamente. Entretanto, se o aparelho for importado deve ser retornado para os países de origem para o devido conserto.
o meu nunca deu problema.
mas também... nego coloca videogame naqueles hacks que só cabe aquilo dentro. fica 1cm de espaço. ai não tem magica.
o meu fica num lugar aberto e nunca deu problema.
hoje em dia nem é tao mais complicado quando isso acontece.
tenho um amigo em SP que arruma e/ou faz um mod pra evitar. _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _