Autor |
Mensagem |
rodrigogatti
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
Grupos: Nenhum |
[CARSON] escreveu: |
Ótima notícia
Isso é bom pra dar um sossega na galera que insiste em afirmar que os produtores não sabem oq estao fazendo, que estão perdidos, etc.
É isso! Que venha a 4ª.
Existem séries de TV e LOST
Abs a todos |
Mas já pensou que eles disseram isso exatamente para acalmar os ânimos da galera. Talvez eles não tenham planejado e disseram isso pra acabar as especulações de que teriam perdido o controle da série.
|
|
|
|
Miss Vixen
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São José dos Campos - SP
Com essa terceira temporada eu vi muita gente falando que Lost tinha perdido o rumo, que ia ser horrível e blábláblá. Eu não cheguei (pelo menos ainda :s) a pensar assim porque no DVD na primeira temporadas os caras falam "Nós sabemos onde estamos indo." Eu confio nisso, acho que um dos maiores fenômenos da TV não é uma coisa "jogada ao léu".
_________________ You become responsible, forever, for what you tamed. ~
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
rodrigogatti escreveu: |
[CARSON] escreveu: |
Ótima notícia
Isso é bom pra dar um sossega na galera que insiste em afirmar que os produtores não sabem oq estao fazendo, que estão perdidos, etc.
É isso! Que venha a 4ª.
Existem séries de TV e LOST
Abs a todos |
Mas já pensou que eles disseram isso exatamente para acalmar os ânimos da galera. Talvez eles não tenham planejado e disseram isso pra acabar as especulações de que teriam perdido o controle da série. |
Po cara, lógico que pode ser isso Também. Mais na minha opinião, pelo menos até agora, nas 3 temporadas que tivemos os produtores me mostraram competência, por isso acredito em notícias assim.
É isso ai
Abração Bro
|
|
|
|
rodrigogatti
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
É, eu Também confio na competência dos caras. Mas nenhuma hipótese pode ser descartada. Eu acho que Lost tem um final desde o primeiro capítulo da primeira temporada...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Se tem algo em relação a Lost de que não tenho dúvida é a certeza que os produtores sabem o final da série...
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Que bom! Os caras já terem as idéias do que vão por em prática ao longo dos trê anos!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
osvsantos5
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Mais 48 episódios... Tô até vendo... Isto vai demorar muito talvez esta seja a principal dificuldade enfrentada pelos produtores manter a trama atrativa durante anos, visto que a linha central que tange Lost é o mistério. Eu estou adorando e acho muito interessante um seriados deste estilo, no entanto já ouvi várias vezes amigos reclamando da trama que não se desenrola.
|
|
|
|
korak
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
final da segunda temporada se bem me lembro, Jack, Kate, Sawyer e o gordinho Hurley conseguem um barco e vão ao outro lado da ilha, pretendendo encontrar o acampamento dos Outros. Localizam um pequeno trapiche e vão até lá, quando são aprisionados pelos Outros.
Cada um é colocado em cela ou jaula diferente.
Creio que dois ou três dias depois, Ben, Chefe dos Outros, com seus capangas, leva Sawyer até o ponto mais alto da ilha, e diz que nem adiantaria fugirem do cativeiro, pois eles nem estão na ilha deles. E mostra outra ilha mais adiante:
-Aquela é que é a ilha de vocês.
Mais tarde todos entram em acôrdo: Jack ficará para fazer uma cirurgia em Ben, e em troca da cirurgia, Kate e Sawyer ganham um barco para retornarem à ilha original.
Mas, de retorno à sua ilha, Kate consegue ajuda de Locke e de Sayd para irem libertar Jack, e se embrenham na selva, e no final da jornada chegam ao Acampamento dos Outros.
Ôpa!!!
Eles não teriam de ir de barco?!?!?!
Ou perdí um pedacinho do capítulo que estava assistindo?!?
como os diretores e roteristas explicam isso?
_________________ Lucas Pimenta.-
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Os Outros foram para a outra ilha, a "ilha original", levando todos, inclusive o Jack.
Fizeram isso no final do episódio 3x09, se não me engano.
|
|
rodrigogatti
|
|
Korak, a ilha que aprisionaram Jack, Sawyer e Kate é outra ilha. Já a ilha da vila dos "Outros" é a mesma ilha dos Losties...
|
|
|
|
korak
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Valeu Rodrigo.
é isso mesmo.
não estava lembrado.
Abraços
_________________ Lucas Pimenta.-
|
|
|
|
Maike_SPJP
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: SP
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, eu estou animado! No momento que anunciaram apenas 16 episódios por temporada, imaginei que melhoraria tudo, pois imagino que teríamos uma produção mais caprichada, bem na veia onde Lost estava falhando. Eles terão mais tempo e mais orçamento para fazer cada capítulo.
Lógico, eu preferia ver tudo que falta em duas temporadas de 24, não nas 3 de 16, mas posso esperar um ano a mais em troca de um seriado de melhor qualidade.
Sobre a história, existem dois tipos: a que eles já estão comprometidos com ahistória, cujo final eles sabem, e a parte que eles tem que improvisar e conversar com a audiência, para manter o tom que o público vai exigindo.
Na parte planejada eles são muito bons, mas na parte de improviso, como não podia deixar de ser, as vezes erram um pouco.
Mas acredito que com a redução nos capítulos além do que eles tinham planejado, teremos menos enrolação, menos "Nikki e Paulo", e mais história de verdade.
|
|
|
|
brunomira
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Sei não cara eu ainda fico meio bolado, quanto a produção e direção da série. Tem o furo de no quinto episódio da primeira temporada o Charlie dizer que não sabe nadar, e no final da terceira nadar pra salvar a Claire e morrer, tá certo que o Hobbit queria sair do seriado e pentelhou a produção para fazê-lo, mas não sei não ainda fico reticente. Principalmente pelo fato de estarem rolando problemas no elenco. Pois todos os personagens têm episódios para aprofundar e desenvolver a história de cada um, e do nada esta temporada ficou praticamente em cima do Jack, que além de ter ficado chato, não tem mais nada pra inventarem sobre ele, e ainda assim o cara ganha um episódio inútil na Tailândia. Além do fato de achar que o J. J. Abrams dá mais credibilidade ao seriado por motivos óbvios (de ter outros trabalhos bastante respeitados, e ter dirigido e escrito o episódio piloto do Lost) e o Lindelof estar estreiando com o Lost. Já o Cuse pra mim representa o lado empresarial da série e não criativo, e que em entrevistas disse que era amigo do Mathew Fox(Jack) desde o "Party Of Five" o que me preocupa pelo fato do seriado estar tomando um rumo meio "Show do Jack" sacou? Só a título de curiosidade desde a primeira temporada o Jack tem 10 episódios enquanto outros personagens tão importantes quanto têm no máximo 6, e isso pode gerar insatisfações no elenco e um esvasiamento de elenco que conta com bons atores e bem melhores que o Fox.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
brunomira, concordo, em parte.
Charlie teve que morrer pois a ator Dominic Monaghan não aguentava mais ficar disponível o ano inteiro para a produção, morando no Havaí e não podendo fazer outros projetos, para cada vez ter menos espaço para poder fazer seu trabalho.
Mas discordo sobre estarem dando espaço ao Jack por causa de amizade, é loucura um empresário da indústria de entretenimento fazer isso.
O problema é que estão discutindo com a audiência, estão deixando de contar uma boa história de surpreender as pessoas para contar as histórias que as pessoas pedem na internet.
Estão esquecendo que nem sempre o que as pessoas pedem é o que elas vão gostar de ver.
Os produtores já declararam que fizeram o episódio das tatuagens do Jack por que o público estava curioso, não por que eles tinham uma boa história pra contar.
Exatamente a mesma coisa com o Rodrigo Santoro, ele foi colocado lá por que o público tinha curiosidade para saber dos demais sobreviventes do avião.
O produtor declarou que mesmo achando que não seria uma boa idéia, resolveu atender os pedidos do público.
São dois exemplos de uma má administração da relação entre produção e audiência.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar