Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Criadores de Lost já tem o final da série planejado

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 [FREE] Criadores de Lost já tem o final da série planejado « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rodrigogatti
MensagemEnviada: Sexta Junho 15, 2007 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Indaiatuba



Grupos: Nenhum
[CARSON] escreveu:
Ótima notícia Very Happy

Isso é bom pra dar um sossega na galera que insiste em afirmar que os produtores não sabem oq estao fazendo, que estão perdidos, etc.

É isso! Que venha a 4ª.

Existem séries de TV e LOST

Abs a todos


Mas já pensou que eles disseram isso exatamente para acalmar os ânimos da galera. Talvez eles não tenham planejado e disseram isso pra acabar as especulações de que teriam perdido o controle da série.


Voltar ao Topo
rodrigogatti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Miss Vixen
MensagemEnviada: Sexta Junho 15, 2007 16:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007
Mensagens: 66
Tópicos: 1
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: Nenhum
Com essa terceira temporada eu vi muita gente falando que Lost tinha perdido o rumo, que ia ser horrível e blábláblá. Eu não cheguei (pelo menos ainda :s) a pensar assim porque no DVD na primeira temporadas os caras falam "Nós sabemos onde estamos indo." Eu confio nisso, acho que um dos maiores fenômenos da TV não é uma coisa "jogada ao léu".

_________________
You become responsible, forever, for what you tamed. ~

Voltar ao Topo
Miss Vixen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
[CARSON]
MensagemEnviada: Sexta Junho 15, 2007 18:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 4
Localização: Eyeland



Grupos: 
[ABC]
rodrigogatti escreveu:
[CARSON] escreveu:
Ótima notícia Very Happy

Isso é bom pra dar um sossega na galera que insiste em afirmar que os produtores não sabem oq estao fazendo, que estão perdidos, etc.

É isso! Que venha a 4ª.

Existem séries de TV e LOST

Abs a todos


Mas já pensou que eles disseram isso exatamente para acalmar os ânimos da galera. Talvez eles não tenham planejado e disseram isso pra acabar as especulações de que teriam perdido o controle da série.


Po cara, lógico que pode ser isso Também. Mais na minha opinião, pelo menos até agora, nas 3 temporadas que tivemos os produtores me mostraram competência, por isso acredito em notícias assim.

É isso ai

Abração Bro


Voltar ao Topo
[CARSON] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16721121378596993901
rodrigogatti
MensagemEnviada: Sexta Junho 15, 2007 18:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Indaiatuba



Grupos: Nenhum
É, eu Também confio na competência dos caras. Mas nenhuma hipótese pode ser descartada. Eu acho que Lost tem um final desde o primeiro capítulo da primeira temporada...

Voltar ao Topo
rodrigogatti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Sábado Junho 16, 2007 13:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Se tem algo em relação a Lost de que não tenho dúvida é a certeza que os produtores sabem o final da série... Razz

Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Junho 16, 2007 14:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Que bom! Os caras já terem as idéias do que vão por em prática ao longo dos trê anos! Wink

_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
osvsantos5
MensagemEnviada: Domingo Junho 17, 2007 19:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Mais 48 episódios... até vendo... Isto vai demorar muito talvez esta seja a principal dificuldade enfrentada pelos produtores manter a trama atrativa durante anos, visto que a linha central que tange Lost é o mistério. Very Happy Eu estou adorando e acho muito interessante um seriados deste estilo, no entanto já ouvi várias vezes amigos reclamando da trama que não se desenrola. Sad

Voltar ao Topo
osvsantos5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
korak
MensagemEnviada: Segunda Junho 18, 2007 01:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
final da segunda temporada se bem me lembro, Jack, Kate, Sawyer e o gordinho Hurley conseguem um barco e vão ao outro lado da ilha, pretendendo encontrar o acampamento dos Outros. Localizam um pequeno trapiche e vão até, quando são aprisionados pelos Outros.
Cada um é colocado em cela ou jaula diferente.
Creio que dois ou três dias depois, Ben, Chefe dos Outros, com seus capangas, leva Sawyer até o ponto mais alto da ilha, e diz que nem adiantaria fugirem do cativeiro, pois eles nem estão na ilha deles. E mostra outra ilha mais adiante:
-Aquela é que é a ilha de vocês.
Mais tarde todos entram em acôrdo: Jack ficará para fazer uma cirurgia em Ben, e em troca da cirurgia, Kate e Sawyer ganham um barco para retornarem à ilha original.
Mas, de retorno à sua ilha, Kate consegue ajuda de Locke e de Sayd para irem libertar Jack, e se embrenham na selva, e no final da jornada chegam ao Acampamento dos Outros.
Ôpa!!!
Eles não teriam de ir de barco?!?!?!
Ou perdí um pedacinho do capítulo que estava assistindo?!?

como os diretores e roteristas explicam isso?


_________________
Lucas Pimenta.-

Voltar ao Topo
korak está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Junho 18, 2007 01:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Os Outros foram para a outra ilha, a "ilha original", levando todos, inclusive o Jack.

Fizeram isso no final do episódio 3x09, se não me engano.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
rodrigogatti
MensagemEnviada: Segunda Junho 18, 2007 07:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Indaiatuba



Grupos: Nenhum
Korak, a ilha que aprisionaram Jack, Sawyer e Kate é outra ilha. a ilha da vila dos "Outros" é a mesma ilha dos Losties...

Voltar ao Topo
rodrigogatti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
korak
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 08:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Valeu Rodrigo.
é isso mesmo.
não estava lembrado.

Abraços


_________________
Lucas Pimenta.-

Voltar ao Topo
korak está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maike_SPJP
MensagemEnviada: Quarta Junho 20, 2007 06:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 61
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Ótima notícia Applause Applause Applause Applause

Voltar ao Topo
Maike_SPJP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Junho 20, 2007 07:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Bem, eu estou animado! No momento que anunciaram apenas 16 episódios por temporada, imaginei que melhoraria tudo, pois imagino que teríamos uma produção mais caprichada, bem na veia onde Lost estava falhando. Eles terão mais tempo e mais orçamento para fazer cada capítulo.
Lógico, eu preferia ver tudo que falta em duas temporadas de 24, não nas 3 de 16, mas posso esperar um ano a mais em troca de um seriado de melhor qualidade.

Sobre a história, existem dois tipos: a que eles já estão comprometidos com ahistória, cujo final eles sabem, e a parte que eles tem que improvisar e conversar com a audiência, para manter o tom que o público vai exigindo.

Na parte planejada eles são muito bons, mas na parte de improviso, como não podia deixar de ser, as vezes erram um pouco.

Mas acredito que com a redução nos capítulos além do que eles tinham planejado, teremos menos enrolação, menos "Nikki e Paulo", e mais história de verdade.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
brunomira
MensagemEnviada: Quinta Junho 21, 2007 04:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Sei não cara eu ainda fico meio bolado, quanto a produção e direção da série. Tem o furo de no quinto episódio da primeira temporada o Charlie dizer que não sabe nadar, e no final da terceira nadar pra salvar a Claire e morrer, certo que o Hobbit queria sair do seriado e pentelhou a produção para fazê-lo, mas não sei não ainda fico reticente. Principalmente pelo fato de estarem rolando problemas no elenco. Pois todos os personagens têm episódios para aprofundar e desenvolver a história de cada um, e do nada esta temporada ficou praticamente em cima do Jack, que além de ter ficado chato, não tem mais nada pra inventarem sobre ele, e ainda assim o cara ganha um episódio inútil na Tailândia. Além do fato de achar que o J. J. Abrams dá mais credibilidade ao seriado por motivos óbvios (de ter outros trabalhos bastante respeitados, e ter dirigido e escrito o episódio piloto do Lost) e o Lindelof estar estreiando com o Lost. o Cuse pra mim representa o lado empresarial da série e não criativo, e que em entrevistas disse que era amigo do Mathew Fox(Jack) desde o "Party Of Five" o que me preocupa pelo fato do seriado estar tomando um rumo meio "Show do Jack" sacou? a título de curiosidade desde a primeira temporada o Jack tem 10 episódios enquanto outros personagens tão importantes quanto têm no máximo 6, e isso pode gerar insatisfações no elenco e um esvasiamento de elenco que conta com bons atores e bem melhores que o Fox.

Voltar ao Topo
brunomira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Junho 21, 2007 08:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
brunomira, concordo, em parte.

Charlie teve que morrer pois a ator Dominic Monaghan não aguentava mais ficar disponível o ano inteiro para a produção, morando no Havaí e não podendo fazer outros projetos, para cada vez ter menos espaço para poder fazer seu trabalho.

Mas discordo sobre estarem dando espaço ao Jack por causa de amizade, é loucura um empresário da indústria de entretenimento fazer isso.

O problema é que estão discutindo com a audiência, estão deixando de contar uma boa história de surpreender as pessoas para contar as histórias que as pessoas pedem na internet.

Estão esquecendo que nem sempre o que as pessoas pedem é o que elas vão gostar de ver.

Os produtores já declararam que fizeram o episódio das tatuagens do Jack por que o público estava curioso, não por que eles tinham uma boa história pra contar.

Exatamente a mesma coisa com o Rodrigo Santoro, ele foi colocado lá por que o público tinha curiosidade para saber dos demais sobreviventes do avião.
O produtor declarou que mesmo achando que não seria uma boa idéia, resolveu atender os pedidos do público.

São dois exemplos de uma má administração da relação entre produção e audiência.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Criadores de Lost já tem o final da série planejado
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida