Autor |
Mensagem |
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos: Nenhum |
Gostei muito do Plot e do trailer e to baixando pra ver, vou compartilhar com o pessoal essa nova série da Showtime!
PLOT:
CONTEM SPOILERS
Danny (David Morrissey) and Evelyn Brogan (Lucy Cohu) along with their two teenaged kids pack up the family and move to the bucolic neighborhood of Meadowlands as they enter a witness protection program in an attempt to escape their past. The picturesque and crime-free suburban paradise at first seems to be the perfect locale to start their new life, but the Brogans soon realize that escaping the past will prove to be much harder than they expected.
http://www.sho.com/site/meadowlands/home.do
Meadowlands.S01E01.PROPER.HDTV.XVID-NOTV
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Dowcker, meu ingles é muito ruim, é sobre o que essa serie?
valeu
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Meadowlands S01E01 720p x264 sitv
Sensacional.
NÃO LEIAM A DESCRIÇÃO DO PLOT ACIMA. ACABA COM A GRAÇA DO PILOTO.
TAMBÉM PULEM MEU COMENTÁRIO, SÓ VÃO ASSISTIR DIRETO PORQUE ESSA É MUITO BOA.
Começa de uma forma bem estranha, com uns flashes de um incendio e com a familia chegando, de vendas, a um condominio horizontal.
Depois vamos conhecendo mais o pessoal que mora ali.
O policial psicopata (meu personagem predileto até o momento), o Jack Of All Trades, o garanhão local, e a vizinha, completamente doida e que acha a filha uma lindeza.
A estória dos personagens principais é bem legal, mas só no final que vamos ter a resposta do que é aquele lugar.
Enquanto todos tão dançando o "tema" do local, o marido conta que todos ali participam do programa de proteção a testemunhas, coisa que a descrição postada acima contou antes da hora...
Meadowlands, como a maioria das produções inglesas, ou pelo menos com elenco inglês, é excelente e promete muito.
E depois que acabar essa temporada, teremos Dexter logo em sequência, no mesmo dia e na mesma hora.
PS: - Sim, é a mulher do médico que tá dando um bj no Jack na hora que a filha liga pra ele.
- Dei uma editada no post inicial desse tópico.
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
não li nada para não estragar a surpresa, mas só por ser da showtime já vale o download. Depois comento o que achei.
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
ogro escreveu: |
NÃO LEIAM A DESCRIÇÃO DO PLOT ACIMA. ACABA COM A GRAÇA DO PILOTO.
TAMBÉM PULEM MEU COMENTÁRIO, SÓ VÃO ASSISTIR DIRETO PORQUE ESSA É MUITO BOA.
|
Falando Sério??? ahh já li mas vo ver assim que chegar em casa vai estragar muuuito ogro?
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Só por ser da Showtime eu estou baixando.
Mais tarde eu posto as impressões.
Se gostar, será outra série para seguir...
Já já, eu vou ver 50 séries que nem o ogro.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Dowcker escreveu: |
Falando Sério??? ahh já li mas vo ver assim que chegar em casa vai estragar muuuito ogro? |
(2)
Só li até a metade mais ou menos, mas já deu para ter um idéia de como é. Vou baixar, depois de Weeds e Dexter da Showtime, sempre vale o download.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Na 2ª linha da descrição postada no post inicial já estraga a surpresa do piloto.
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Na 2ª linha da descrição postada no post inicial já estraga a surpresa do piloto. |
Eu só li o que você escreveu.
Mas já esqueci, não prestei muita atenção.
O episódio já tá aqui, à noite eu vejo e posto as impressões.
Vi o sample, mostra aquela parte do
Spoiler:
velho pegando umas ferramentas creepys
|
, parece legal.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Incrivel
um excelente piloto ..
Spoiler
Cop é o melhor mesmo , filho freak c as mão queimadas , e vizinha doida que fica se fazendo para o freak são os melhores.
a filha do casal é cute demais
eu jurava que mulher que tava c Jack era um traveco na primeira cena dela ,depois aparece ela como esposa do médico ( que por sinal é pirado total).
vou acompanhar com certeza.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Adorei!
A ideia da serie é muito boa mesmo. No começo, tu fica meio perdido mesmo mas depois vai começando a entender as coisas melhores ( ou quase lá ).
Finalmente uma serie realmente boa para ver antes de voltar o dexter e o weeds, ou pelo o menos pelo pilot. Aliás, o promo do próximo episódio parece ser mais f*** ainda.
E sim, o policial é bem f*** e a filha é realmente bem
Achei bem interessante mesmo!
|
|
|
|
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
Excelente piloto.
A série é bastante original e promete muito. O detetive psicopata realmente é incrível . Showtime mais uma vez ownando.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Vou baixar! Showtime é a nova HBO!!
|
|
|
|
meteora
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: