Autor |
Mensagem |
GUTO ®
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 39 Tópicos: 8 Localização: MG
Grupos: Nenhum |
Captivity
Diretor: Roland Joffé
Elenco: Elisha Cuthbert, Daniel Gillies, Pruitt Taylor Vince, Laz
Alonso, Michael Harney
Sinopse: Uma modelo e seu motorista são mantidos prisioneiros e torturados psicologicamente, e acabam se apaixonando.
Estréia: 31/12/2007 (Brasil) 13/07/2007 (Original)
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Quando eu vi o primeiro trailer desse filme um tempo atrás ai, eu pensei: mais uma merda gore pop.
Mas eu tenho que admitir que eu gostei dessa cena. HUAHAHUA..
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Gostei dessa cena, bem trash. Agora todo mundo quer fazer o seu filme estilo Hostel, mais ainda não conheci nenhum filme melhor que Hostel.
|
|
|
|
m0nam3
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Nussa mãe!
Sinistro toda vida...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Citação: |
mais ainda não conheci nenhum filme melhor que Hostel.
|
Calma...
Você escrever errado né? por favor, me diga que sim....
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
mais ainda não conheci nenhum filme melhor que Hostel.
|
Calma...
Você escrever errado né? por favor, me diga que sim.... |
Escrevi certo haendeldias eu curti muito Hostel. A cara é gosto né, mais tem outros muito bom também, você sabe.
Me fala três filmes que você acha melhor que Hostel, em termos de imagens chocantes?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
rbo06 escreveu: |
Me fala três filmes que você acha melhor que Hostel, em termos de imagens chocantes? |
Saw I, II e III.
|
|
|
|
rbo06
|
|
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
rbo06 escreveu: |
Me fala três filmes que você acha melhor que Hostel, em termos de imagens chocantes? |
Saw I, II e III. |
Saw II e III sim o primeiro não.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
bem offtopic, mas veja um filme que chama Come and See.
Não tem nenhuma cena gore, mas é a coisa mais chocante que você vai ver em toda sua vida.
pra você ter ideia, o ator principal teve que ser hipnotizado para fazer algumas cenas, para não sofrer danos mentais.
ok, fim de offtopic.
|
|
|
|
rbo06
|
|
Grupos:
|
Não tem nenhuma cena gore, mas é a coisa mais chocante que você vai ver em toda sua vida.
pra você ter ideia, o ator principal teve que ser hipnotizado para fazer algumas cenas, para não sofrer danos mentais.
ok, fim de offtopic. |
haendeldias e suas preciosidades. Vou dar uma olhada.
Dando uma olhada no You Tube achei mais um tesear trailer do filme.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
ok, fim de offtopic. |
Esse é um filme de guerra russo né?
Já procurei esse filme em tudo que é lugar e não encontrei, e eu tô desesperado para ver esse filme.
Você baixou ele? Se baixou, onde? Pelo amor de Deus me fala.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Nabuco, te respondi por MP para não entrar em offtopic aqui.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
pra você ter ideia, o ator principal teve que ser hipnotizado para fazer algumas cenas, para não sofrer danos mentais. |
Ok, haendel, você me convenceu agora de ver come and see.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
UHAUHAHUAHUAHUA
Finalmente!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|