|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Revelations |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
kitto
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Março de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Essa série está me agradando à cada episódio acabei de ver o quarto e fiquei querendo mais , este seriado talvez não tenha tanta audiência devido ao dia que passe lá fora, afinal passa no mesmo dia de ótimas séries, mas podem assistir eu indico, pois a cada capítulo fica mais intrigante
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
A legenda do 1x04 ta dificil né... sera que sai antes do ultimo episodio?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
aí... Revelations 1x04, outra grata surpresa.
Parece que a coisa vai ser boa mesmo até o fim. Alta expectativa já.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Tá boa a série, cheia de mistérios e suspense!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
baleta
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia-DF
Dude Spell escreveu: |
Voltando ao tópico, e mantendo o espírito escatológico dos comentários, coisa que dentro de certo aspecto conheço bem, já que estudei 4 anos de escatologia na faculdade.
Dicionário Eletrônico Houaiss da Língua Portuguesa 1.0 escreveu: |
ESCATOLOGIA
n substantivo feminino
1 doutrina das coisas que devem acontecer no fim dos tempos, no fim do mundo
1.1 Rubrica: teologia.
doutrina que trata do destino final do homem e do mundo; pode apresentar-se em discurso profético ou em contexto apocalíptico
n substantivo feminino
2 tratado acerca dos excrementos; coprologia
|
O teológo protestante Jerry Jenkins autor da série de livros e de TV Left Behind, que também versa sobre o fim do mundo, comentou sobre Revelations a pedido da própria NBC:
- É uma besteira - disse Jenkins -, uma confusão de mitos, e uma deturpação das escrituras. Pode-se não concordar com a minha visão sobre o tema, mas pelo menos é baseada em estudos comumente aceitos.
Um dos produtores da série rebateu dizendo:
- Não somos teólogos, não queremos advogar em causa de nenhuma teologia ou religião em particular. O livro do Apocalipse é uma metáfora, e precisa ser interpretado. No século IV, Santo Augostinho o interpretou como metáfora, e vários estudiosos a interpretam não como uma profecia mas como uma crítica ao Império Romano. Podemos discordar sobre a teologia da série, mas todos concordamos que é bom ter uma séries de TV que fale de Deus e religião, especialmente sobre cristandade.
Eu, Dude Spell, me aborreço com o fato de que todos se interessam sobre essa faceta da escatologia, e várias séries já foram produzidas a respeito, pra que mais uma? Não seria melhor uma série sobre escatologia fecal? É certo que algumas séries são uma bosta, mas especificamente sobre o tema nada foi produzido.
E é um tema que decididamente interessa a todas as idades. Repare as pessoas na rua, elas nunca passam por um monte de excrementos sem olhar! O preconceito entre os produtores e autores de séries é explícito sobre o tema e ninguém faz nada. Nem o grande estudioso francês do tema, meu ídolo Jaques Fedemerde, jamais pronunciou-se a respeito.
Voltando à série, a promoção foi feita no estilo de mistério apenas com essa chamada em outdoors e revistas:
E além do mais evangélico só é sinônimo de protestante aqui no Brasil, e só em seguimentos mais populares. |
Me desculpe, mas você não tem a mínima idéia do que está falando, procure pesquisar antes de falar asneiras, seja menos ignorante. Evangélico em português ou evangelical em inglês é comumente utilizado como sinônimo de protestante em várias partes do mundo. |
Eu concordo em genero,número e grau com o autor de Letf Behind. Este sim é fiel à Bíblia. Se Left Behind fosse uma série faria muito mais sucesso !
Quanto ao Revelations é impressionante a quantidade de heresias , mas como passa tempo é bom !
|
|
|
|
jeffmf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
é verdade q a série vai ser cancelada?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
jeffmf escreveu: |
é verdade q a série vai ser cancelada? |
nunca foi uma SÉRIE
e sim uma mini-série
desde o começo já sabia que iriam ser somente 6 episodios.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
baleta escreveu: |
Eu concordo em genero,número e grau com o autor de Letf Behind. Este sim é fiel à Bíblia. Se Left Behind fosse uma série faria muito mais sucesso !
Quanto ao Revelations é impressionante a quantidade de heresias , mas como passa tempo é bom! |
Left Behind é uma série incrivelmente chata e que não respeita a crença do leitor. Ele te agride se não fores exatamente condizendo com as opiniões fortissimas ali escritas. é um grito ecoando na mente Converta-se... Converta-se....
Revelations não tem a pretensão de ser uma mini-serie pra religiosos. No começo eu não via nada de Codigo da Vinci na serie, mas hj eu percebo que ambas tem a mesma liberdade em 'interpretar' passagens biblicas. Simplesmente pq ambas encaram a Biblia como uma fonte pra sua história e não como simplesmente contar um como seria o arrebatamento e os anos até o fim dos tempos.
dellmelo escreveu: |
nunca foi uma SÉRIE e sim uma mini-série
desde o começo já sabia que iriam ser somente 6 episodios. |
Pois é, mas quem assiste o episódio 'final' da mini-serie percebe que claramente a intenção era continuar em forma de uma temporada completa, pq a mini-série na verdade é só a introdução da historia.
Ainda existe esperanças de um canal menor como a UPN e o Sci-Fi comprarem os direitos de continuar Revelations, vamos esperar.
|
|
|
|
baleta
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia-DF
ldaugusto escreveu: |
Quanto ao Revelations é impressionante a quantidade de heresias , mas como passa tempo é bom! |
Left Behind é uma série incrivelmente chata e que não respeita a crença do leitor. Ele te agride se não fores exatamente condizendo com as opiniões fortissimas ali escritas. é um grito ecoando na mente Converta-se... Converta-se....
Revelations não tem a pretensão de ser uma mini-serie pra religiosos. No começo eu não via nada de Codigo da Vinci na serie, mas hj eu percebo que ambas tem a mesma liberdade em 'interpretar' passagens biblicas. Simplesmente pq ambas encaram a Biblia como uma fonte pra sua história e não como simplesmente contar um como seria o arrebatamento e os anos até o fim dos tempos.
dellmelo escreveu: |
nunca foi uma SÉRIE e sim uma mini-série
desde o começo já sabia que iriam ser somente 6 episodios. |
Pois é, mas quem assiste o episódio 'final' da mini-serie percebe que claramente a intenção era continuar em forma de uma temporada completa, pq a mini-série na verdade é só a introdução da historia.
Ainda existe esperanças de um canal menor como a UPN e o Sci-Fi comprarem os direitos de continuar Revelations, vamos esperar. |
Left Behind não é uma série de TV e sim uma coleçao de livros. Até agora foram filmados o conteudo do Livro I - Deixados para trás e Livro II - Comando Tribulaçao. Se não estou enganado são 12 ou 13 livros lançados até agora !
Quanto a ser chato, denpende de cada um ! A questão é se voce crê ou não no que está escrito na BÍBLIA. Se voce crê no que está escrito nela fica muito dificil de aceitar o que está sendo colocado em Revelations. Mas de qualquer forma a série Revelations é boa e deveria continuar, porém não se encontra nenhuma informaçao a mais sobre ela !
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Sim eu sei que Left Behind é um série de livros. Eu comprei o primeiro e me decepcionei enormemente. Iniciei a ler o Comando Tribulação de um amigo, mas realmente não deu certo.
Bom, novamente sobre Revelations, tenho vários amigos que são bem religiosos e curtem bastante Revelations. Eles nem acham assim herege não. Mas vai das interpretacoes de cada um né? Eu acho...
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Saiu legenda do sexto episódio?
J.J. Abrams
|
|
|
|
grilo
|
|
Grupos:
|
Q sem graça o final...
J.J. Abrams
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Vai começar a passar essa quarta na Sony né?
Eu achei legalzinho, mas essas coisas de Apocalipse me deixam com pesadelos. (Sério, na virada pro ano 2000 eu passei chorando de medo, mas relevem, eu era uma jovem criança naquela época.) Mesmo assim, essa idéia me dá calafrios.
|
|
|
|
banin
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: 1
Voltando ao tópico, e mantendo o espírito escatológico dos comentários, coisa que dentro de certo aspecto conheço bem, já que estudei 4 anos de escatologia na faculdade.
Dicionário Eletrônico Houaiss da Língua Portuguesa 1.0 escreveu: |
ESCATOLOGIA
n substantivo feminino
1 doutrina das coisas que devem acontecer no fim dos tempos, no fim do mundo
1.1 Rubrica: teologia.
doutrina que trata do destino final do homem e do mundo; pode apresentar-se em discurso profético ou em contexto apocalíptico
n substantivo feminino
2 tratado acerca dos excrementos; coprologia
|
O teológo protestante Jerry Jenkins autor da série de livros e de TV Left Behind, que também versa sobre o fim do mundo, comentou sobre Revelations a pedido da própria NBC:
- É uma besteira - disse Jenkins -, uma confusão de mitos, e uma deturpação das escrituras. Pode-se não concordar com a minha visão sobre o tema, mas pelo menos é baseada em estudos comumente aceitos.
Um dos produtores da série rebateu dizendo:
- Não somos teólogos, não queremos advogar em causa de nenhuma teologia ou religião em particular. O livro do Apocalipse é uma metáfora, e precisa ser interpretado. No século IV, Santo Augostinho o interpretou como metáfora, e vários estudiosos a interpretam não como uma profecia mas como uma crítica ao Império Romano. Podemos discordar sobre a teologia da série, mas todos concordamos que é bom ter uma séries de TV que fale de Deus e religião, especialmente sobre cristandade.
Eu, Dude Spell, me aborreço com o fato de que todos se interessam sobre essa faceta da escatologia, e várias séries já foram produzidas a respeito, pra que mais uma? Não seria melhor uma série sobre escatologia fecal? É certo que algumas séries são uma bosta, mas especificamente sobre o tema nada foi produzido.
E é um tema que decididamente interessa a todas as idades. Repare as pessoas na rua, elas nunca passam por um monte de excrementos sem olhar! O preconceito entre os produtores e autores de séries é explícito sobre o tema e ninguém faz nada. Nem o grande estudioso francês do tema, meu ídolo Jaques Fedemerde, jamais pronunciou-se a respeito.
Voltando à série, a promoção foi feita no estilo de mistério apenas com essa chamada em outdoors e revistas:
E além do mais evangélico só é sinônimo de protestante aqui no Brasil, e só em seguimentos mais populares. |
Me desculpe, mas você não tem a mínima idéia do que está falando, procure pesquisar antes de falar asneiras, seja menos ignorante. Evangélico em português ou evangelical em inglês é comumente utilizado como sinônimo de protestante em várias partes do mundo. |
Quanto ao Revelations é impressionante a quantidade de heresias , mas como passa tempo é bom ! |
eu não sou um cara religioso, então eu quero é que se dane
gostei de revelations
eu já tenho minha crença, não preciso de algo como "deixados para trás" querendo mudar o q eu acredito ou não
|
|
|
|
vanezinha
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Rio
Grupos:
|
pô sei lá, num gostei muito não...meio fraude, achei q fosse ser melhor, esperei pelo seriado.
Agora eu adorei Eyes da Warner.
Hj estreia Grey's Anatomy na Sony
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |