|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Jennifer Aniston vota no Oscar |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
A atriz da extinta série "Friends" é uma das 115 personalidades convidadas pela Academia de Hollywood, para integrar o grupo de votantes do Oscar, o principal prêmio mundial do cinema.
Jennifer é jurada juntamente com outros 6 mil membros votantes da Academia, entre eles Daniel Craig, o novo James Bond, que estreou no papel com Cassino Royale, além de dez latinos. O anúncio foi feito pelo presidente do Oscar, Sid Ganis.
Além disso, ela recebeu a visita de sua ex-sogra, a mãe de Brad Pitt, em sua casa em Malibu, em Los Angeles. Isto só demonstra as boas relações entre elas, de acordo com a matéria da revista People.
A relação de Jennifer Aniston com a ex-sogra é defendida por Doug, o irmão de Brad: "Jennifer é amiga de Brad, então porque não vai ser nossa amiga também?", declarou à People. Esta não é a primeira vez que as famílias se reúnem.
Jane e Julie Pitt, irmã de Brad, visitaram Jennifer em 2005, em Chicago, enquanto filmava The Break-Up. Pitt e Aniston se separaram há cerca de dois anos.
fonte: yahoo!cinema
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Que fofa a relação dela com a família do Pitt. Adorei.
A Angelina é mais bonita e mais consciente, política e socialmente. Mas, ah, como eu torço por uma reunion entre a Jennifer e o Brad...
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Mas, ah, como eu torço por uma reunion entre a Jennifer e o Brad... |
Somos duas..
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
skater escreveu: |
Citação: |
Mas, ah, como eu torço por uma reunion entre a Jennifer e o Brad... |
Somos duas.. |
Somos três.
E acho q apesar da Angelina ser tudo o q a Klen falou, o Jennifer é mais a cara dele.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |