Autor |
Mensagem |
ChesterBr
|
|
Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
hehe quero saber a opniao de vocês qual é a melhor tv plasma ou lcd??
e qual a melhor marca? e a melhor tv por assinatura!?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LCD
SONY
SKY
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ogro escreveu: |
LCD
SONY
SKY |
.
Esse menino nunca, NUNCA poderia fazer jornalismo.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
LCD
Pelo que Li e vi Samsung (não tenho ainda uma LCD mas fui ajudar um amigo a comprar uma)
SKY
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
LCD SONY
SKY
Já comparei SONY, SAMSUNG e LG.
Sony ganhou disparado. LG em 2o e Samsumg em 3o.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
14 polegadas;
CCE;
Canais VHF;
Em qualidade de imagem LG, Sony e Samsung empatam, mas em se tratando da qualidade do som a Sony é a melhor....
SKY
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Expliquem aí, por favor, qual a diferença entre LCD e Plasma?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LCD tem mair resoluçao nativa, le 720p até mesmo nos modelos menores, não esquenta tanto quanto uma plasma, não tem as burn marks e nem consome tanto quanto uma plasma.
Plasma só ganhou muito espaço no mercado porque era "grande e bonita" e as LCDs não tinham saído em tamanhos maiores que 20 e poucas polegadas a época do boom das plasma, que foi a última Copa.
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
hmm
Thanks.
|
|
|
|
ChesterBr
|
|
Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
Dellmello sua tv lcd é a bravia?
e sky é melhor que net digital?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Plasma só ganhou muito espaço no mercado porque era "grande e bonita" |
Ainda é mais viável Plasma, para TV's acima de 29", pros fabricantes. Mas claro, isso é questão de tempo.
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
ChesterBr escreveu: |
sky é melhor que net digital? |
Não vi como funciona a NET digital, mas tenho SKY e tô muito satisfeito...só quando cai uma chuva meio forte que o sinal vai pro espaço (sem trocadilhos..).
No mais, é excelente (tanto o sinal quanto a diversidade de programação: rádios do brasil e do mundo, compra de PPV sem precisar falar com tele-marketing, etc)
Não foi pra mim a pergunta, mas eu recomendo.
Inté.
EDIT: Alguém sabe me responder se essa LCD é boa mesmo:
Samsung LCD 32"R71B
Agradeço quem puder ajudar....depois da zebra que foi a de plasma, quero ter certeza do que vou comprar. O ponto frio tá vendendo ela por R$ 3.000,00, daí meu interesse....
Valeu
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Citação: |
Não vi como funciona a NET digital, mas tenho SKY e tô muito satisfeito...só quando cai uma chuva meio forte que o sinal vai pro espaço (sem trocadilhos..). |
Não tenho NET digital também, mas SKY é boa mesmo, todo mundo que eu conheço fala bem !
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
bibs escreveu: |
Samsung LCD 32"R71B
Agradeço quem puder ajudar....depois da zebra que foi a de plasma, quero ter certeza do que vou comprar. O ponto frio tá vendendo ela por R$ 3.000,00, daí meu interesse....
Valeu |
Alguém poderia ajudar??
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Samsung LCD 32"R71B
Valeu |
Alguém poderia ajudar?? |
bibs,
é excelente. eu já vi funcionando e a qualidade de imagem dela quando se usa video em alta definição é fantástica. mas tem quem prefira outras marcas.
faça o seguinte: vá na loja e peça para o vendedor colocar lado a lado as TVs que te interessa rodando a mesma coisa. A partir disso, tire suas conclusoes.
Quando comprei minha LCD eu fiz o cara colocar 3 marcas diferentes lado a lado e levei meu xbox 360 pra testar. Cada um é cada um. Eu gostei da imagem da Sony mas a LG também estava muito boa. E tem quem prefira Samsung acima de qualquer outra.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Publicidade