Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Próximos Capítulos de Kill Bill Serão na China

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Próximos Capítulos de Kill Bill Serão na China « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Junho 25, 2007 08:00  |  Assunto: Próximos Capítulos de Kill Bill Serão na China Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pequim, 25 jun (EFE).- O diretor americano Quentin Tarantino deve filmar na China a terceira e a quarta partes da saga "Kill Bill", informou seu produtor em declarações veiculadas hoje na Rádio Internacional da China.

Bennet Walsh, produtor executivo dos dois primeiros filmes, revelou no Festival Internacional de Cinema de Xangai a trama de "Kill Bill 3".

A terceira parte contará a vingança dos dois assassinos cujas armas e olhos foram destroçados a machadadas pela personagem de Uma Thurman. o quarto título da saga narrará um ciclo de represálias por parte das filhas que vêem a morte da mãe.

Walsh expressou o desejo de colaborar com diretores chineses como Jiang Wen, de "Xun Qiang" ("A Arma Perdida").

"Eu gostaria de colaborar também com diretores jovens. Acho que há muitos jovens cineastas destacados na China que ainda não receberam atenção", explicou o produtor. EFE

Fonte: G1/Globo.com


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Junho 25, 2007 09:43  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Vixi! Essas continuações já deveriam ser extremamente rulantes. Agora com essa notícia de ser filmado na China, deve ficar até mais bem caracterizado!

Aguardando anciosamente! Razz


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rbo06
MensagemEnviada: Segunda Junho 25, 2007 10:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Cara que doideira da p**** essa notícia, vai ser do c****** essa p****. Os dois primeiros filmes eu já achei massa agora essas continuações, sem palavras.

Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Junho 25, 2007 11:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Meu deus!!! essa peste não para com essa praga?!?!!?!?

Cruz credo. Não sei como alguém ainda dá um centavo pra esse cara filmar...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Segunda Junho 25, 2007 11:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
I couldn`t care less.


Kill Bill é umas das coisas mais overrated que já assisti.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
DanX
MensagemEnviada: Segunda Junho 25, 2007 11:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Sou suspeito para falar , sou fã do maluco. Para mim todos filmes deles são no mesmo nível execelente , com excecão de Jackie Brow. Uma das melhores notícias do cinema desse ano para mim Applause

Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
ogro
MensagemEnviada: Segunda Junho 25, 2007 11:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Tarantino tá em queda livre desde de Revervoir Dogs.

Esse é o melhor filme dele, e ponto.

Fez algumas coisinhas boas depois disso, mas ultimamente tá fraco.

Eu até gostei de Kill Bill 2, mas... sei lá.

Death Proof foi estúpido. E olha que ele fez coisa boa junto com o Rodriguez, mas nem com ele deu certo...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Junho 25, 2007 12:08  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ogro escreveu:
Tarantino tá em queda livre desde de Revervoir Dogs.


Para mim também, Cães de Aluguel é o único filme dele realmente digno de nota. Kill Bil até que é legalzim, se salva por algumas seqüências de ação, pela atuação de Uma Thurman e da trilha sonora. Teria sido bem melhor se os dois volumes fossem um só.

Pôxa, ele podia voltar a escrever "sério". Como roteirista de Assassinos por Natureza também se deu muito bem.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Junho 25, 2007 12:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Isso.

True Romance ele só escreveu mas eu acho sensacional.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Junho 25, 2007 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
DEUS. Me segure.

é o seguinte, acho o tarantino FO-DA, acho todos os filmes FO-DAS ( inclusive os dois volumes do kill bill ). E eu certamente deveria estar pulando da minha janela neste exato momento de felicidade, porém, por um momento eu fico com uma pulga atrás da orelha enquanto a isso.

Acho que a estória já foi concluida no Kill Bill 2, e não acho que teria o que mais a dizer apartir dali, PORÉM, como disse, eu sou um fã do tarantino e confio em sua mente cabeluda.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Junho 25, 2007 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:
Meu deus!!! essa peste não para com essa praga?!?!!?!?

Cruz credo. Não sei como alguém ainda dá um centavo pra esse cara filmar...


YES. Como fiquei feliz agora. Não estou sozinho. \o/

E Haendel que me desculpe.. Até compreendo sua admiração, mas algumas coisas saídas do Tarantino são simplesmente toscas.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
lmessora
MensagemEnviada: Segunda Junho 25, 2007 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Adoro Tarantino, os filmes malucos, as trilhas sonoras bregas. Adoro Kill Bill, acho genial mesmo, mas... o Bill não morreu no volume dois??? Até pega mal continuar com o título em mais filmes, hein. De qualquer forma, essa notícia tá meio estranha. Vamos esperar.

Voltar ao Topo
lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Junho 25, 2007 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Eu adoro os dois Kill Bill, é um dos poucos filmes que revejo sem ficar com um tédio profundo durante, com certeza vou ficar esperando pelos filmes com muito animação. E há muito já tava ouvindo dessa sequência da filha, tava só esperando confirmarem.

Quanto ao Tarantino acho ele normal, não acho sensacional e nem ruim. Mas sempre guardo em um cantinho no meu coração o episódio duplo que ele fez de Alias que foi maravilhoso (quanto exagero Razz).


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbo06
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 18:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Produtor comenta Volume 3 e 4 da saga de Tarantino


E. Bennett Walsh, produtor de Kill Bill: Volume 1 e Volume 2, vem comentando sobre a possibilidade de mais dois filmes da franquia. O próprio Quentin Tarantino já havia feito comentários em relação a possíveis continuações, mas esta é a primeira vez que um produtor aborda o assunto.

De acordo com o site Film Ick, Walsh teria dito que Tarantino planeja filmar os dois longas na China e revelou detalhes das sinopses.

No Volume 3, o tema seria a vingança de dois assassinos do grupo Crazy 88´s cujos olhos e braços foram arrancados pela personagem de Uma Thurman no primeiro filme. no Volume 4, a história giraria em torno do combate entre as filhas de Beatrix Kiddo (Thurman) e Vernita Green (personagem de Vivica A. Fox).

Até o momento não há confirmação oficial em relação aos projetos e é difícil saber se um dia eles sequer serão realizados, ainda mais se levarmos em consideração que Tarantino já anunciou que seu próximo trabalho será Inglorious Bastards.

Fonte: Cinema em Cena


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Quinta Junho 28, 2007 16:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Acabei de achar esse vídeo aqui e na hora lembrei do tópico, adorei.

Tarantino's Mind - Curta metragem brasileiro de dois amigos conversando num restaurante - Selton Mello e Seu Jorge - viajando sobre uma tese Tarantesca que interliga todos os personagens criados nos filmes de Quentin Tarantino.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Próximos Capítulos de Kill Bill Serão na China
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida