Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 3x22/23 - Through the Looking Glass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
85%
 85%  [ 1141 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 122 ]
Bom
3%
 3%  [ 42 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 28 ]
Total de Votos : 1339
Autor
Mensagem
natiko
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 14:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 36
Tópicos: 1
Localização: sampa



Grupos: Nenhum
rodrigogatti escreveu:
natiko escreveu:
me tirem uma dúvida por favor, qual a razão da mentira aos habitandes da pérola, dizendo a eles (na fita) que o botão não tinha utilidade, se realmente tinha (como vimos no final da segunda temporada).


Não estou conseguindo entender sua pergunta natiko. Não me lembro de ter sido tocado nesse assunto no vídeo de orientação da estação pérola. Ela era uma estação de monitoramento.


No vídeo da pérola, o cientista diz que na "Cisne" estão sendo feito experimentos psicológicos, pra você relembrar, é exatamente a fala do cientista na fita que faz o Locke desacreditar da real função do botão.

Mudando de assunto, porque tem gente que insiste em dizer que o Charlie vai sobreviver, que podia ter sobrevivido e etcs., se aqui no site já saiu que ele morreu por vontade do ator, e não dos produtores, logo, não tem possibilidade nenhuma de ele não ter morrido, que o ator já disse que não quer mais participar, que quer sair no auge da fama, e por cima, ou seja, como herói. Eu fico puto com essas pessoas que abrem o site, vem direto ao fórum, e direto a última página do último episódio exibido sem ler nada, falam besteiras. Ele podia ter sobrevivido, mais não foi burro pelo seguinte, ele morreu para o futuro ser exatamente como "Des" o viu, e a Claire poder ser salva com o Aaron, problema do Charlie resolvido? Então pronto. Até mais galera.


Voltar ao Topo
natiko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dupotter
MensagemEnviada: Quarta Junho 20, 2007 08:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Quirinópolis/GO



Grupos: Nenhum
Qual a ligação do Richard com a ilha que não o deixa envelhecer?

Voltar ao Topo
dupotter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9779758380236157480
benematos
MensagemEnviada: Segunda Junho 25, 2007 01:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Junho de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: SANTO INACIO



Grupos: Nenhum
Pessoal, tive procurando no topico e não achei (talvez por ele estar muito grande) mas vocês se lembram que no episodio 3x22 quando o medico perguntou pro jack quem ele era?? e quando falou o cara disse, "Dr. Sheppard o herói duas vezes"???
muito intrigante isso. alguém se lembra se a mae de Kate já tinha morrido??


Voltar ao Topo
benematos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuga
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 12:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Junho de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
- Acho que o Richard tem uma coisa de imortal, que o Ben envelhece e ele continua do mesmo jeito...

Minha análise da situação do JACK ...
O Jack disse para a Kate que e a amava, e durante toda as temporadas ele sempre teve uma atitude estranha com relação a isto, não se deixando envolver.
Sei que é uma teoria muito romantica mas, acredito que este também seja um dos motivos por ele estar sofrendo fora ilha. O que reforça este meu pensamento foi a conversa dele com a Kate, onde ele diz que os 2 deviam voltar para ilha, e ela muito segura, diz que não. O Jack tem um problema em não aceitar as perdas, veja o estado que ele ficou quando acabou o casamento dele, e quando o pai morre.

- Quem ainda tem dúvida sobre a existência do Jacob, é ver a cena em Slown ... pra ver direitinho a imagem de uma pessoa.

- Eu acredito na teoria das diferentes dimensões, vide o 1º flash do Des, as reações dele são claras ... Ele não acredita onde está e, foi depois disto que ele começou a ter as visões ...


Voltar ao Topo
jujuga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thadeopinhao
MensagemEnviada: Quarta Junho 27, 2007 14:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Junho de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Olá Pessoal!!!

Essa é a primeira vez que posto aqui no fórum. Li o tópico inteiro, ou seja, passei dias até chegar aqui na página 55.

Li muitas teorias interessantes e também muita, mas muita mesmo, porcaria.

Vou colocar aqui apenas o que eu ACHO, sobre as teorias mais discutidas aqui no fórum. Não estou querendo dizer que o que eu venha a escrever aqui é a verdade, porque com esses produtores de LOST nunca se sabe.

Primeiro de tudo, achei o episódio excelente!!! Foram muitas as reviravoltas e revelações.

Charlie: No início também não gostava muito do personagem, mas não gostei dele ter morrido. Ainda mais, porque como já foi discutido aqui "over and over" ele escolheu morrer para que a profecia do Desmond (Claire e Aaron sendo salvos) se realizasse. Mas foi isso, ele quis morrer pra que nada na profecia desse errado e ponto.

Jack: Nos últimos episódios estava ficando insuportável a atitude dele, mas eis que no final o cara tem um super plano pra acabar de vez com os Outros. Gostei disso.

Flashforward: Também não tava entendendo nada do suposto flashback do Jack. O cara com uma barba enorme, drogado, bebendo, querendo se matar... fui me dar conta de que aquilo era o futuro na cena dele em casa com os mapas. O fato dele ter citado o pai por duas vezes já foi extensamente discutido aqui. E acredito que Christian Shepard está morto e na ilha. Na conversa com o médico o Jack estava completamente drogado e falou ironizando. E na farmácia acho que ele mesmo escreveu a receita e depois quis que a atendente acreditasse que tinha sido seu pai. Quando ela vai confirmar isso ele sai correndo. Pra mim tá mais do que claro que o pai do Jack MORREU.

Quem está no caixão: Quando vi o episódio pensei logo no Ben ou no Locke (acho que a maioria pensou isso...). Mas lendo o tópico e depois das imagens da manchete de jornal, que eu acho que os produtores não iriam dar mole de colocar uma notícia do jornal de verdade apenas pra ilustrar, a teoria que mais faz sentido pra mim é que quem está no caixão é o Michael.
O Jack fica trantornado quando lê a notícia, e ele tá deseperado pra voltar pra ilha, porque lá ele tinha alguma função e no mundo real não tem mais nada. Quem foram as únicas pessoas, exceto os Outros, que sairam da ilha aparentemente com vida??? Michael e Walt. Isso quer dizer que eles sabem o caminho de volta e com a morte do Michael, Jack nunca mais vai conseguir voltar pra ilha.
Coisas que pra mim reforçam a teoria do Michael. A notícia de jornal dizia que era uma pessoa de Nova Iorque - Michael. A notícia diz que o morto deixa um filho adolescente - Walt. O funeral foi num bairro de negros - Michael. duas coisas permanecem inexplicadas. O nome que aparece na notícia começando com J e terminando com antham e o fato de não ter ninguém no funeral.
Achei a teroria de que o Michael teria feito um pacto com o Ben pra mudar de nome e nunca contar nada pra ninguém bastante boa. Assim, ele e Walt continuariam mortos para o resto do mundo (já que "acharam" os avião no fundo do oceano, pra mim isso tudo foi armado pelo Ben). O problema teria sido quando os Losties (Jack, Kate e mais alguém talvez) voltaram e Michael viu que nem todos conseguiram sair, ficou arrependido do que fez e se matou. Não vejo como ser o Ben ou o Locke já que esses dois não sairiam da ilha de jeito nenhum!!!
Ah, e tem gente que acha que é o Sawyer. Eu duvido muito. Primeiro a Kate dá a entender que eles estão juntos. E segundo, alguém iria no funeral nem que fosse o Hurley que é amigo de todos.

Naomi: Quando ela caiu na ilha com a foto do Desmond com a Penny tive ceteza de que ela tinha sido enviada pela Penny. Mas depois da Penny dizer pro Charlie que ela não conhecia nenhuma Naomi... Minha hipótese é de que a Naomi foi mandada pelo pai da Penny. O cara odeia o Desmond, sabe que a filha tá procurando o cara, de repente ele descobriu sobre a estação na neve e mandou a Naomi e sua equipe lá pra roubarem a localização da ilha e irem atrás do Desmond. Isso explica também o livro em português que ela tá carregando com a foto deles dentro. E se não me engano, a fot é uma xerox colorida, ou seja, a Penny teria dado aos brasileiros/portugueses que estavam na estação na neve.

Tenho diversas outras coisas pra comentar, mas já escrevi muito e li mais ainda hoje. Fica pra próxima.

Namaste!!!


Voltar ao Topo
thadeopinhao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Joaquim Basso
MensagemEnviada: Sexta Junho 29, 2007 01:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
thadeopinhao Excelente resumo de todo o blá, blá blá que foi dito e repetido nessas 55 páginas! Valeu!

jujuga, talvez você devesse dar uma olhada nos outros posts antes de escrever......


É isso aí!


Voltar ao Topo
Joaquim Basso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Showtime
MensagemEnviada: Sexta Junho 29, 2007 16:13  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
thadeopinhao escreveu:
Olá Pessoal!!!

Ah, e tem gente que acha que é o Sawyer. Eu duvido muito. Primeiro a Kate dá a entender que eles estão juntos. E segundo, alguém iria no funeral nem que fosse o Hurley que é amigo de todos.



Eu não vejo porque a kate deixa a entender que ela e sawyer estejam juntos... Ela deixa a enteder que esteja com alguém, chamado de "ele", mas nem isso é certo... Alguém mais, até um agente da condicional ou alguém que de alguma forma é responsável pelos losties pós-ilha, pode querer saber onde ela anda... Mesmo que ela esteja com alguém, que eu ainda acho o mais provável, não vejo porque essa pessoa ser o Sawyer. Para mim a relação dos dois só era possível dentro da ilha, fora dela de jeito nenhum... Se for o Sawyer no caixão, a única coisa que me surpreenderia é o tamanho do caixao, que pareceu pequeno pro Sawyer...


Voltar ao Topo
Showtime está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
T. Taelon
MensagemEnviada: Sábado Junho 30, 2007 09:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Para quem ainda tem dúvidas sobre a traução da legenda, a transrição do episódio aqui:

http://www.lost-tv.com/transcripts/Through_the_Looking_Glass_Lost.html


Não se surpreendam se perceberem que a tradução da legenda foi impecável!



[...]
Citação:


JACK: Sorry I er. Actually I came, er, is the funeral over?

DIRECTOR: There was no funeral, sir, only a viewing. Nobody showed up.

JACK: Nobody? You sure?

DIRECTOR: Just you. [Rather disinterestedly] My deepest condolences. Friend or family?

JACK: Neither.

DIRECTOR: Would you like me to open it up?

JACK: No.

DIRECTOR: Take your time.



[...]


Citação:
DR HAMILL: How much have you had to drink today, Jack?

JACK: OK, I'll tell you what, you do this. You get my father down here, get him down here right now, and if I'm drunker than he is, you can fire me. [Pause] Don't you look at me like that. Don't you, pity me.

DR HAMILL: I'm trying to help you.

JACK: You can't help me!!



TT


Voltar ao Topo
T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
The_beatles
MensagemEnviada: Segunda Julho 02, 2007 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 5
Localização: jabuka



Grupos: Nenhum
eu só sei duma coisa !

do jeito q o diretor de lost terminou a 3 temporada, ele deu margem pra muita coisa acontecer na 4.

ele foi muito esperto e vai se muito bao a guerra dos losties vs outlosties ! hahaha


_________________
Sawyer - Ohhh, SweetHeart

Voltar ao Topo
The_beatles está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digaoplis
MensagemEnviada: Segunda Julho 09, 2007 20:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Penápolis



Grupos: Nenhum
putzz...esses episódios foram muito loko...voltaaaa lost

Voltar ao Topo
digaoplis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Steve
MensagemEnviada: Terça Julho 10, 2007 00:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 88
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Melhor episódio de todos!

Voltar ao Topo
Steve está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=606814496476168006
Fábio CS
MensagemEnviada: Terça Julho 10, 2007 21:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Maio de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: ALVOrada



Grupos: Nenhum
Não sei se alguém já tinha comentado sobre esse fatos, mas...

Sobre o Flashfoward:

Arrow Jack estava extremamente deprimido (deste o princípio). O que me leva a crer que não foi nada que aconteceu no Flashforward, incluindo a "morte do caixão".

Arrow Jack e Kate só conseguiram sair da ilha, porque fizeram um acordo com alguém de "Força Maior", que inclusive lhes forneceu um "Ticket Voe de graça pela Oceanic". Na minha opinião só que poderia conseguir isso para eles é a Hanso Foundation, que também seria a "Força Maior" que teria tirado eles da ilhas.
(obs: o flashforward não se passa atualmente, pois podemos ver Jack voando pela Oceanic, mas a Oceanic mudou de nome e passou a se chamar Hanso Air, 'segundo o site da Hanso Foundation'.)

Arrow "Eu só acretido vendo". Até agora eu não vi o corpo do pai do Jack na ilha, o caixão sim, os únicos corpos que vi desaparecerem foram os do airplane, que inclusive estava o irmão do Mr. Eko, que foi aparentemente, possuído pela Lostzila, se o pai do Jack estivesse morto na ilha a Lostzila já não teria se apossado de seu corpo?

Arrow A primeira reação de Jack após ter lido a notícia de óbito no jornal foi ligar para Kate, meio sem saber o que falar, dizendo que tinha lido sobre a morte... depois na funeral, ninguém aparece, e no final Jack pergunta para Kate, Você não foi? E ela responde: - Porque eu iria? (ou algo parecido). Levando em conta esses fatos não consigo deixar de pensar que quem estava no caixão era a MÃE DA KATE, e que Jack teria ido no funeral para tentar consola-la, e ela muito magoada por sua mãe ter escolhido o seu Pai-drasto ao invés dela, se mordeu e largou a véia de mão! Very Happy

Obrigado pela atenção e corrijam-me se eu estiver errado.
Thanks. Cool


_________________
By Fábio CS

Citação:
Você não está sozinho, não finja que está.

Voltar ao Topo
Fábio CS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Miss Vixen
MensagemEnviada: Quarta Julho 11, 2007 13:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007
Mensagens: 66
Tópicos: 1
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: Nenhum
Putz, imaginem a minha situação, eu só assisti o 3x22! s-maior.s-menor
Cara, tinha sentido falta desses momentos de suspenses de Lost.
Na hora que os others estavam pra invadir o acampamento e o Sayid, o Jin e o Bernard estavam lá eu quase tive um enfarto. Muito bom!
Espero ver logo o 3x23, enquanto isso eu vou escapando dos spoilers com muita dificuldade porque eu tenho muuuita vontade de ler *-*


_________________
You become responsible, forever, for what you tamed. ~

Voltar ao Topo
Miss Vixen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Quarta Julho 11, 2007 15:25  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Para quem ainda tem dúvidas sobre a traução da legenda, a transrição do episódio aqui:

http://www.lost-tv.com/transcripts/Through_the_Looking_Glass_Lost.html


Não se surpreendam se perceberem que a tradução da legenda foi impecável!

Claro, The Others owna tudo sempre. Very Happy


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Hustler
MensagemEnviada: Quinta Julho 12, 2007 08:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Muito bom seu post, thadeopinhao!

thadeopinhao escreveu:

Charlie: No início também não gostava muito do personagem, mas não gostei dele ter morrido. Ainda mais, porque como já foi discutido aqui "over and over" ele escolheu morrer para que a profecia do Desmond (Claire e Aaron sendo salvos) se realizasse. Mas foi isso, ele quis morrer pra que nada na profecia desse errado e ponto.


Também não gostei da morte do Charlie... As ultimas cenas dele foram muito emocionantes mesmo. E mesmo eu não gostando do personagem, acho que ele tinha que terminar sua história com a Claire e o Aaron antes... uma das coisas que quero ver na quarta temporada é a reação da Claire quando saber da morte dele.

thadeopinhao escreveu:

Jack: Nos últimos episódios estava ficando insuportável a atitude dele, mas eis que no final o cara tem um super plano pra acabar de vez com os Outros. Gostei disso.


Nunca gostei do Jack... fui do time que quando o Locke apontou o revolver pra ele, disse 'ATIRA!' Laughing !
Contudo, tenho que assumir que as atitudes dele nesse final de temporada foram demais. Não quis parar para ver o que tinha acontecido com Sayd, Jin e Bernard, e a surra no Ben foi boa demais também Smile !
A propósito, a atuação do Fox esta melorando continuamente, nesse episódio o cara etsava sensacional Applause !


thadeopinhao escreveu:

Flashforward: Também não tava entendendo nada do suposto flashback do Jack. O cara com uma barba enorme, drogado, bebendo, querendo se matar... fui me dar conta de que aquilo era o futuro na cena dele em casa com os mapas. O fato dele ter citado o pai por duas vezes já foi extensamente discutido aqui. E acredito que Christian Shepard está morto e na ilha. Na conversa com o médico o Jack estava completamente drogado e falou ironizando. E na farmácia acho que ele mesmo escreveu a receita e depois quis que a atendente acreditasse que tinha sido seu pai. Quando ela vai confirmar isso ele sai correndo. Pra mim tá mais do que claro que o pai do Jack MORREU.


Como já disseram, isso foi ownage demais... fui perceber quando o jack foi falar com a Kate Laughing ! É numa dessas que pecebemos a incrivel capacidade dos nossos produtores Smile !

thadeopinhao escreveu:

Quem está no caixão: Quando vi o episódio pensei logo no Ben ou no Locke (acho que a maioria pensou isso...). Mas lendo o tópico e depois das imagens da manchete de jornal, que eu acho que os produtores não iriam dar mole de colocar uma notícia do jornal de verdade apenas pra ilustrar, a teoria que mais faz sentido pra mim é que quem está no caixão é o Michael.
O Jack fica trantornado quando lê a notícia, e ele tá deseperado pra voltar pra ilha, porque lá ele tinha alguma função e no mundo real não tem mais nada. Quem foram as únicas pessoas, exceto os Outros, que sairam da ilha aparentemente com vida??? Michael e Walt. Isso quer dizer que eles sabem o caminho de volta e com a morte do Michael, Jack nunca mais vai conseguir voltar pra ilha.
Coisas que pra mim reforçam a teoria do Michael. A notícia de jornal dizia que era uma pessoa de Nova Iorque - Michael. A notícia diz que o morto deixa um filho adolescente - Walt. O funeral foi num bairro de negros - Michael. duas coisas permanecem inexplicadas. O nome que aparece na notícia começando com J e terminando com antham e o fato de não ter ninguém no funeral.
Achei a teroria de que o Michael teria feito um pacto com o Ben pra mudar de nome e nunca contar nada pra ninguém bastante boa. Assim, ele e Walt continuariam mortos para o resto do mundo (já que "acharam" os avião no fundo do oceano, pra mim isso tudo foi armado pelo Ben). O problema teria sido quando os Losties (Jack, Kate e mais alguém talvez) voltaram e Michael viu que nem todos conseguiram sair, ficou arrependido do que fez e se matou. Não vejo como ser o Ben ou o Locke já que esses dois não sairiam da ilha de jeito nenhum!!!
Ah, e tem gente que acha que é o Sawyer. Eu duvido muito. Primeiro a Kate dá a entender que eles estão juntos. E segundo, alguém iria no funeral nem que fosse o Hurley que é amigo de todos.


Ser o Michael tem muita lógica mesmo...apesar de algumas partes inexplicadas. Até o fato do caixão ser pequeno, o que indica que poderia ser uma criança. Eu nem sei o que pensar aqui!

thadeopinhao escreveu:

Naomi: Quando ela caiu na ilha com a foto do Desmond com a Penny tive ceteza de que ela tinha sido enviada pela Penny. Mas depois da Penny dizer pro Charlie que ela não conhecia nenhuma Naomi... Minha hipótese é de que a Naomi foi mandada pelo pai da Penny. O cara odeia o Desmond, sabe que a filha tá procurando o cara, de repente ele descobriu sobre a estação na neve e mandou a Naomi e sua equipe lá pra roubarem a localização da ilha e irem atrás do Desmond. Isso explica também o livro em português que ela tá carregando com a foto deles dentro. E se não me engano, a fot é uma xerox colorida, ou seja, a Penny teria dado aos brasileiros/portugueses que estavam na estação na neve.


Seria muito legal se isso acontecesse mesmo, e é o que eu estou torcendo para que aconteça. Agora o que resta é esperar a próxima temporada Mad !


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56, 57, 58  Próximo Página 55 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida