Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » 7 segredos de Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 7 segredos de Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
aristidesfm
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 01:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 1.477
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
Isso e serio:?

_________________
L0$T

Voltar ao Topo
aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MychaeLr0x
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 07:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Tubarão/SC



Grupos: Nenhum
boa pesquisa e colocação. Applause
tudo faz muito sentido mesmo, mas vamos esperar pra ver Bad Grin


_________________
E tenho dito.


http://img213.imageshack.us/img213/7941/papel01hf7.jpg

Voltar ao Topo
MychaeLr0x está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 17, 2007 00:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
linux_ssa escreveu:
willzinho escreveu:
Se a Cindy for um Outro, provavelmente, ela foi para a praia, assim como o Goodwin, quando o avião caiu. É muita confiança saber que o avião vai cair e ir nele.


Hum... mas ela não aparece no avião conversando com o Jack em um episódio? (Acho que ela serve uma bebida pra ele)

luisfeliperasmuss escreveu:
huahahhaua

Hoje fui na Biblioteca do meu colegio e tomei marquinha pq fickei lendo essa reportagem, sendo q ela tava aqui no LB...


(Off-topic) Dúvida de uma pessoa que nasceu em 1979: o que é marquinha? Não tinha isso no meu tempo de colégio não... Laughing



huahhsahsuahsu

eu mijo de tanto rir hashsahuashuashuasuha

Marquinha = aquela droga de anotação q os professores anotam quando não faz a tarefa, n leva o material, etc.


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Amarula
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 00:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Gente, q viagem... como saberiam q o Desmond não iria digitar o código, provocando a queda do 815?

Citação:
(...)
É muita confiança saber que o avião vai cair e ir nele.


Voltar ao Topo
Amarula está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 01:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pessoal, a Cindy era a aeromoça né? Ela aparece no primeiro episódio dando uma bebida ao Jack.

Ela deve ter se tornado um deles depois que foi raptada...é a explicação mais plausível.

Aqui:



Very Happy


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Patty Hume
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 13:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Amarula escreveu:
Gente, q viagem... como saberiam q o Desmond não iria digitar o código, provocando a queda do 815?


Eu acho que pode ser isso: O Kelvin saiu da escotilha todo suspeito, imagino que ele fez isso propositalmente sabendo que o Des já estava todo desconfiado e iria seguí-lo. Com isso ele se atrasaria para apertar o botão. Como o Kelvin menciona que é Dharma, ele fez isto a mando deles.


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
zabuza
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ah eu achei o olho do Jacob(ocara de tapa olho)

ele ta la na escotinha,que o pessoal da calda encantram.
la tinha um radio,uma biblia(com o vidio de estruçao dentro) e um olho de vidro.lembram?
So pode ser dele!!!
Eu aposto meu rim que é!!!


_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Amarula
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 01:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Mas o avião só passou por lá pq teve um problema qualquer e desviou da rota, então teria mais gente implicada nisso.

To querendo desconfiar q o cara do blog tem razao, somos au-au correndo atras do proprio rabito, to me sentindo a propria, rsrsrs

Patty Hume escreveu:

Eu acho que pode ser isso: O Kelvin saiu da escotilha todo suspeito, imagino que ele fez isso propositalmente sabendo que o Des já estava todo desconfiado e iria seguí-lo. Com isso ele se atrasaria para apertar o botão. Como o Kelvin menciona que é Dharma, ele fez isto a mando deles.


Voltar ao Topo
Amarula está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lilizinha.p
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 189
Tópicos: 3
Localização: Guarulhos



Grupos: 
[Globo]
Citação:

Ah eu achei o olho do Jacob


Laughing ai ai ai, zabuza, morri de rir com o seu achado. Mas não é que pode ter razão??? ehehe Applause


_________________
...LUTO...

Voltar ao Topo
lilizinha.p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Quem aí tomou marquinha? hsauhhuasuhashuashuashuas


Essa matéria é meio furada, tem coisas nada a ver...


Sugiro que a Editora Abril pesquise mais antes de colocar uma matéria dessa...


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Renatynha Martins
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 18:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Guaratinguetá



Grupos: Nenhum
O que eu ainda não entendo é se os Outros fazem parte da iniciativa Dharma ou não.
Desmond foi resgatado por um cara que fazia, que estava dentro da escotilha... mas e os outros???


Voltar ao Topo
Renatynha Martins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PepeLePeu
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 20:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
É tudo teoria, eu particularmente não acredito em muita coisa daí;A cada hora inventam uma coisa a mais.;.pelo amor de deus.;

Voltar ao Topo
PepeLePeu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcelomonteiro
MensagemEnviada: Domingo Julho 01, 2007 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Maio de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis



Grupos: Nenhum
SO queria saber porque e tao dificil sair ou entrar na ilha??

Voltar ao Topo
marcelomonteiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunodezembro
MensagemEnviada: Sábado Julho 07, 2007 00:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007
Mensagens: 447
Tópicos: 17
Localização: Havai



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Um comentario sobre a curiosidade numero 6,o lider atual dos outros é o Jacob,mais o lider da DHARMA é Alvar Hanson,neto de Magnus Hanson,que foi quem descobriu a ilha e lá fundou a DHARMA...Bem tudo isso não esta confirmado,como o que vou escrever agora:
Historia da ilha:
Antes da DHARMA:Pessoas chegam a ilha sem objetivo de descobrimento,la constroem uma estatua,destruida por eles,pela DHARMA ou naturalmente,mas acontece uma tsunami que alem de levar o navio Black Rock a ilha,mata todos as pessoas que nela vivem....
Depois da DHARMA:O navio Black Rock para na ilha,nele a via alem de Magnus Hanson,sua tripulaçao e escravos,trazidos nos poroes...apos muito tempo Alvar Hanson chama Caren e Gerald DeGroot,para fundar a DHARMA que estuda zoologia,meteorologia,psicologia,parapsicologia,eletromagnetismo e estudos sociais,alem disso a DHARMA tem animais e pessoas para fazer estas pesquisas,alem de veiculos,computadores,manuais,a DHARMA monta estaçoes na ilha e estruturas de apoio e logistica,nestes lugares se encontram filmes de orientaçao que ajudam as pessoas a entenderem o que cada estaçao faz,mas em 1980 ocorre o primeiro incedente,que faz com que a DHARMA a o mente a segurança da ilha com a cerca sonica,o monstro(provavelmente sem querer),entre outros...mas em 1985 ocorre outro incidente,que dois anos depois foram mortos,e isso resulta no fim da DHARMA...apos isso so resta algumas pessoas,cobaias da DHARMA,animais, as estaçoes que não foram destruidas,entre outros,esses "restos" formam os outros,que até hoje vivem na ilha,usando tudo o que a DHARMA construiu.....
Very Happy Very Happy Very Happy


_________________
Seita do Alho Poró!

leekspin.com

Voltar ao Topo
brunodezembro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Sábado Julho 07, 2007 05:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
marcelomonteiro escreveu:
SO queria saber porque e tao dificil sair ou entrar na ilha??


É o que todos nós queremos saber. Laughing


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » 7 segredos de Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida