Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Elisha Cuthbert fala sobre possível 'A Casa de Cera 2'
Hollywood não se cansa de querer lucrar em cima de histórias já contadas, tentando extrair até o último centavo que uma produção pode render. Em entrevista ao site Bloody-Disgusting, Elisha Cuthbert ("Um Show de Vizinha"), afirmou que a Dark Castle, produtora de boa parte dos filmes de horror e suspense mais recentes, estaria interessada em dar continuação ao filme "A Casa de Cera", refilmagem de um terror da década de 50 (que, por sua vez, é refilmagem de um longa da década de 30).
Cuthbert, que estava sendo entrevistada devido à sua participação no filme "Captivity", no qual ele faz o papel da protagonista Jennifer, disse também que estaria bastante interessada em retonar à franquia. Nas palavras da própria atriz, "filmar 'A Casa de Cera' foi uma das melhores experiências cinematográficas da minha vida!"
No entanto, não se sabe ainda nem data para o início da produção e nem se mais algum ator ou atriz do elenco do filme original, composto, entre outros, pelo galã Chad Michael Murray (do seriado "One Tree Hill - Lances da Vida") e pela patricinha Paris Hilton (do reality-show "The Simple Life"), estará nesta seqüência.
Fonte: Cinema com Rapadura
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Citação: |
continuação ao filme "A Casa de Cera", refilmagem de um terror da década de 50 (que, por sua vez, é refilmagem de um longa da década de 30). |
Como disse Sandy Cohen certa vez: "You can never get enough blood out of the stone"
Tomara que Paris Hilton volte pra morrer de novo!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Talvez na seqüência, mostrem a orelha que originou toda aquela cera...
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
Não tou a ver uma possivel continuação do filme.. acho que já é inventar de mais
Embora eu adore a Elisha e quero a ver rapido nos ecrãs.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Talvez na seqüência, mostrem a orelha que originou toda aquela cera... |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|