Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Gravando Blu-Ray de 2 camadas em 4x
Boas notícias por parte do Blu-Ray, com o anuncio da Panasonic de suas novas unidades que dobram a velocidade de gravação de discos Blu-Ray dual-layer, agora vai ser possível gravar disco em 4x.
Falando em números, significa que um disco de 50GB pode ser gravado em torno de 45 minutos, ou seja, pouco mais de 1GB por minuto. A LG já havia apresentado um drive que grava discos Blu-Ray em 4x, mas era somente para discos de uma camada, este da Panasonic grava discos de 2 camadas, o dual-layer Blu-Ray.
Não foram liberadas nem fotos, preços, mas sabemos que o mesmo vai estar disponível no dia 25 de Setembro.
Fonte: InDrops
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Nossa... BD-R DL
A galera que ta aprendendo agora o que é DVD-R vai se matar.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
50GB?
E eu aqui me matando com um outro HD de 20GB.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Tá é louco.
Ainda nem vi "Ao Vivo" um Blu-Ray, e nego já me vem com isso?!
Tô ficando velho!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|