Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Nooooossssa!! As camisetas são lindaaaaaas!
Adorei, dell!
Foi um prazer fazer negocio com o LB hehehe
|
|
|
|
davintruder
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: valinhos sp
Grupos: Nenhum |
e aí Dell, blz? eu pedi duas camisetas de Lost e depositei 80,50 no Bradesco.No comprovante tem um número de sequência e foi o que eu passei na confirmação de pedido, está correto?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
davintruder escreveu: |
e aí Dell, blz? eu pedi duas camisetas de Lost e depositei 80,50 no Bradesco.No comprovante tem um número de sequência e foi o que eu passei na confirmação de pedido, está correto? |
Voce fez centavos quebrados então não precisa colocar os numeros.
Obrigado.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
davintruder
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: valinhos sp
muito obrigado, See you in other season, brotha!
|
|
|
|
josediogenes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
dellmelo, ainda não recebi a confirmação do envio, fiz o deposito na semana passada se possivel entre em contato para que eu tenha uma previsão de quando vai chegar. Agradeço.
P.S: Do que o Ogro riu aí em cima
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
josediogenes, já mandei. Deve estar chegando nos proximos dias.
Eu avisei... encomenda normal demora mais..
O ogro ta rindo do ultimo post da pagina anterior.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
josediogenes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
dellmelo, cara parece que foi coincidência. Logo depois de postar a mensagem anterior os correios entregaram a encomenda. Obrigado chegou mais cedo do que eu pensava :-)
Nada mal. A camisa é boa, pena que o desenho é estampado e não pintado (silkscreen) mas está bem valeu a pena. Tudo pelo lostbrasil.com
Ah a garota quer uma camisa com a foto do Jack, pergunta se ela não quer autografada também.
|
|
|
|
davintruder
|
|
valeu dell, as camisetas chegaram hoje, pirei! abraços, brotha!
|
|
|
|
josediogenes
|
|
Grupos:
|
Parece que o pessoal está comprando menos camisas dessa vez, pois o estoque está até durando. Talvez seja pela quantidade de opções maior.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
josediogenes, ninguém ta comprando mesmo.
Ai, quando acabar, recebo 10 mensagens por segundo de gente chorando porque não conseguiu comprar e até mesmo reclamando.
Acabando essas, não sei quando teremos mais.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
josediogenes
|
|
Grupos:
|
Se a coisa ficar feia posso iniciar uma campanha, tiro umas fotos com a minha camiseta e posto no forum pra fazer merchandising :heuaueheua
|
|
|
|
Mreis75
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Abril de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: osasco
Fiz a transferencia ontem (03/07 ) pelo Banco bradesco mas aconteceu o mesmo problema que a CICA.
|
|
|
|
Kaumer
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Junho de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Velho
Ola Dell... em quanto tempo devem chegar as camisetas, fiz meu pedido em 25/06, você tem alguma posição???
Abraços...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Se tiver sido por encomenda normal, demora mesmo.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|