Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Os vencedores da 14ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira
Astros e estrelas da música popular brasileira se encontraram às 21h30 desta terça-feira (3) no Theatro Municipal do Rio de Janeiro para mais uma edição do Prêmio Multishow. A festa teve de tudo um pouco: emoção, gafes, piadas e muita música.
Confira os vencedores:
Melhor Clipe: "Dor de verdade" - Marcelo D2
Melhor Show: Ivete Sangalo
Melhor DVD: CPM 22 - Ao vivo
Melhor CD: Multishow ao vivo - Ivete Sangalo no Maracanã
Prêmio Revelação: NX Zero
Melhor grupo: Capital Inicial
Melhor música: "Senhor do tempo" - Clarlie Brown Jr.
Melhor instrumentista: Champignon (Revolucionários)
Melhor cantor: Rogério Flausino
Melhor cantora: Ana Carolina
Fonte: G1
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nossa.
Realmente a música brasileira está com outra cara.
Pouquíssima coisa aí eu ouço. Admirar então...
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Concordo só com o prêmio da Ivete pra melhor show, porque animação é o que não falta em qualquer show dela.
E no dia que Rogério Flausino for o melhor cantor, eu espero estar longe disso aqui viu...
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
jujuh escreveu: |
Concordo só com o prêmio da Ivete pra melhor show, porque animação é o que não falta em qualquer show dela.
E no dia que Rogério Flausino for o melhor cantor, eu espero estar longe disso aqui viu... |
O da Ivete concordo com você jujuh, foi merecido , animação é o que não falta mesmo.
Sobre o melhor cantor, acho que o prêmio foi em parte pelo conjunto da banda e não só pelo Rogério Flausino, mas de toda forma achei merecido, gosto de Jota Quest, e em comparação com muitooos vocalistas de bandas atuais, ele se destaca sem dúvidas.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
O Rogério Flausino faz um esforço imenso pra cantar ás vezes, chega até a ser feio.
O Jota Quest tem baladas boas, que te faz ficar ouvindo várias vezes seguidas (eu, por exemplo, não canso de escutar aquela "O Que Eu Também Não Entendo" nunca), mas a voz do Flausino tá longe de ser a melhor do Brasil, bem longe.
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Nossa, eu não assisto a esses prêmios pra não me decepcionar
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|