Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » novas 7 maravilhas

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 novas 7 maravilhas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Você substituiria algum item da lista?
sim
76%
 76%  [ 23 ]
não
23%
 23%  [ 7 ]
Total de Votos : 30
Autor
Mensagem
Xasnéga
MensagemEnviada: Domingo Julho 08, 2007 19:52  |  Assunto: novas 7 maravilhas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 241
Tópicos: 9
Localização: California



Grupos: Nenhum
Não vou colar aqui:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sete_maravilhas_do_Mundo_Moderno

Para ver as concorrentes:

http://www.new7wonders.com/index.php?id=633


Dessas eu acho "sem graça": Estatuas da ilha de Páscoa, o templo japonês, Timbuktu, Stonehenge, pirâmides(é..)


Angkor merecia.


Acho o cristo a mais paia das maravilhas..

Essa estatua podia estar no lugar dele(s\o a cara dela que é tosca, o resto é muito bonito).





Voltar ao Topo
Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Julho 08, 2007 20:17  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Arrow Sinceramente eu acho essa jogada de marketing ridicula, ninguem precisa de nova e das supostas novas a piada de mal gosto é realmente o cristo, imagine ficou em terceiro na votação ..tudo bem, agora oa marqueteiros de plantão já estão anunciando como a 3° mas importante do mundo
Shock ..não sabia que o Cristo teve mas importância histórica que o Colisseu, aliás qual é a importácia do Cristo Rolling Eyes

essas votação , sei não , não é atoa que Maradona ficou na frente de pelé na votação da FIFA via NET e depois correram para tentar corrigir o erro


_________________



Editado pela última vez por rafaelrss em Domingo Julho 08, 2007 20:26, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Julho 08, 2007 20:24  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pois é. Cristo Redentor como marvilha? Qual o critério para se considerar algo uma maravilha? Para mim, teria de ser uma obra fruto de uma grande superação técnica e esforço humano.

Estátuas da ilha de Páscoa e e Stonehenge mereceram. Até hoje, os estudiosos mal sabem como eles foram erguidos. Além disso, Stonehenge não é uma amontoado de pedras. Ele é um veradeiro calendário que marca, por exemplo, os solstícios.

EDIT: Égua, não acredito! Agora vendo os outros concorrentes, percebo que Cristo Redentor não devia estar ali de jeito maneira!


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Xasnéga
MensagemEnviada: Domingo Julho 08, 2007 21:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 241
Tópicos: 9
Localização: California



Grupos: Nenhum
Citação:
Qual o critério para se considerar algo uma maravilha?


Citação:
The New7Wonders organization is happy to announce the following 7 candidates have been elected to represent global heritage throughout history.


Nessa iam ganhar as velharias todas que você disse.

O negócio é que, qualquer que seja o critério, o cristo ia ficar de fora.Não é muito bonito nem muito importante.


Voltar ao Topo
Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Julho 08, 2007 21:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ah cara, acho isso muito dificil e muito relativo. Tipo, eu acho bem bonito o cristo redentor, mas não sei se é ou não entre os 7 mais bonitos....Só eu visitando todos que eu poderia dizer se é de fato ou não.

Mas enfim, o importante é que Taj Mahal é bizarramente bonito.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Julho 08, 2007 21:42  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Unesco volta a criticar eleição das 7 Novas Maravilhas
http://diversao.uol.com.br/ultnot/lusa/2007/07/08/ult3680u671.jhtm

Paris, 08 Jul (Lusa) - A Unesco declarou neste domingo que tem uma "visão" da restauração e da proteção do patrimônio mundial diferente da dos organizadores do concurso que elegeu no sábado as Sete Novas Maravilhas do Mundo por meio de uma votação popular na Internet. O Cristo Redentor foi um dos escolhidos.

"Esta campanha respondia a critérios e objetivos diferentes dos da Unesco na área do patrimônio", declarou à agência France Presse a porta-voz da organização da ONU com sede em Paris, Sabida Williams. "Temos uma visão muito mais abrangente sobre o patrimônio."

A lista do patrimônio mundial da humanidade da Unesco conta com 851 locais e não se limita unicamente a monumentos, incluindo também os conjuntos arquitetônicos mais vastos, como centros de cidades, paisagens criadas pelo homem ou ainda meios naturais.

As Sete Novas Maravilhas do Mundo, anunciadas sábado à noite em Lisboa, foram uma iniciativa do cineasta suíço Bernard Weber, responsável pelo concurso internacional. Além da estátua do Cristo Redentor, no Brasil, integram a relação dos eleitos: a grande muralha da China, a cidade de Petra na Jordânia, o Coliseu de Roma, as ruínas incas do Machu Picchu no Peru, a antiga cidade maia de Chichen Itza no México e o Taj Mahal na Índia.

O objetivo desta iniciativa era, segundo os promotores, atualizar a lista das Sete Maravilhas do Mundo, que correspondem a um período até 200 a.C., quase todas já desaparecidas.

"Certamente todas as maravilhas merecem estar na lista, mas o que nos entristece um pouco é que esta lista seja limitada a sete", declarou o chefe do gabinete de comunicação, parcerias e projetos educativos do Centro do Patrimônio Mundial da Unesco, Christian Manhart, destacando o lado "muito midiático" da operação de Weber.

"O número sete era adequado para a antigüidade porque o mundo antigo era muito menor do que o de hoje", compreendendo então apenas a bacia mediterrânica e o Oriente, afirmou Manhart.

"Pensamos que é uma mensagem negativa para os países cujos monumentos não foram incluídos", disse o chefe de comunicação, ressaltando que a Unesco já tinha declarado em 20 de junho não ter nenhuma relação com a iniciativa de Weber.

Os internautas podiam escolher desde janeiro os seus monumentos preferidos entre 21 previamente selecionados para o concurso lançado por Weber após a destruição pelos talibãs, em 2001, dos budas gigantes de Bamiyan, no Afeganistão.

Uma parte da receita da cerimônia do anúncio das Sete Novas Maravilhas do Mundo servirá para a reconstrução deste monumento.

FONTE: UOL Notícias


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Xasnéga
MensagemEnviada: Domingo Julho 08, 2007 21:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 241
Tópicos: 9
Localização: California



Grupos: Nenhum
Citação:
noticia acima


Que bom.Tomara que critiquem até anular essa merda(tá, isso não vai acontecer..)


Voltar ao Topo
Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Domingo Julho 08, 2007 21:49  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Não sei qual critério foi usado ...
Mas pra mim o que vale pra se considerar como maravilha é aquilo que mais se destaca por ser extremamente exuberante e despertar a curiosidade humana.

Posso estar falando uma besteira, mas pra mim o Cristo só foi eleito pela mobilização e divulgação que se teve aqui no Brasil e pelo país ter uma grande população que votou em peso.

O Cristo é bonito, e tem que ser destacado, mas na minha lista ele não estaria entre as 7.

É como o haendeldias disse, "é muito relativo", e a lista não tem como agradar a gregos e troianos.

Enfim, ao meu ver é uma eleição inútil !


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Julho 08, 2007 22:23  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
onde é essa estatua?

http://img131.imageshack.us/img131/8436/mutterheimatgw8.jpg


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Xasnéga
MensagemEnviada: Domingo Julho 08, 2007 22:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 241
Tópicos: 9
Localização: California



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
onde é essa estatua?

http://img131.imageshack.us/img131/8436/mutterheimatgw8.jpg


Rússia.Em memória da batalha de Stalingrado.Além de mais bonita que o cristo, tem importância.

a espada tem 27 metros(o cristo inteiro tem 38 ).

Veja ela outras em http://www.archibase.net/archinews/14805.html


Voltar ao Topo
Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Julho 08, 2007 22:46  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
limav escreveu:
Enfim, ao meu ver é uma eleição inútil !


Inútil não é, porque vai ajudar a impulsionar o turismo em suas respectivas localidades. Mas não dá para levá-la muito a sério, tanto que não contou com o apoio da UNESCO.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Marquezz
MensagemEnviada: Domingo Julho 08, 2007 23:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 1
Localização: PE



Grupos: 
[ABC]
porr*, mais vocês Também gostam de ir contra o brasil né? todos os fórums que eu vi o pessoal daqui do brasil tá achando uma merda que uma coisa do PRÓPRIO país tenha entrado nas 7 maravilhas. certo que outras merecem mais que o cristo, mais também tão exagerando demais! Pelo que dá pra ver pelos posts daqui o pessoal quer que o cristo saia pra entrar outra maravilha...

Pros que continuam reclamando, vejam pelo lado bom, a estátua da liberdade não foi escolhida Very Happy

pra constar, eu acho sim que tem outras que não foram escolhidas bem melhores que o cristo.


Voltar ao Topo
Marquezz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3031218777895069288
alexbuck
MensagemEnviada: Domingo Julho 08, 2007 23:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 8 de Julho de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Eu tambem achei uma coisa muito inutil.....

Voltar ao Topo
alexbuck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Julho 08, 2007 23:27  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Marquezz escreveu:
Pros que continuam reclamando, vejam pelo lado bom, a estátua da liberdade não foi escolhida Very Happy


Mas o que isso tem de positivo?


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Marquezz
MensagemEnviada: Domingo Julho 08, 2007 23:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 1
Localização: PE



Grupos: 
[ABC]
RVangelis escreveu:
Marquezz escreveu:
Pros que continuam reclamando, vejam pelo lado bom, a estátua da liberdade não foi escolhida Very Happy


Mas o que isso tem de positivo?


eu não gosto dos eua.
e muita gente também não.

edit: btw, não tem nada de positivo, é uma preferência minha mesmo. (:




Editado pela última vez por Marquezz em Domingo Julho 08, 2007 23:44, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Marquezz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3031218777895069288
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » novas 7 maravilhas
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida