|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Diretor Michael Bay comenta provável 'Transformers 2' |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Diretor Michael Bay comenta provável "Transformers 2"
Michael Bay parece ter gostado de filmar com robôs gigantes. Afinal, não é à toa que o diretor já fala em uma continuação para “Transformers: O Filme”. Inclusive, ele já adianta quem irá dirigi-la: Michael Bay seria esse nome - isso se fosse ele quem escolhesse.
Em entrevista ao Entertainment Weekly, Bay demonstrou sua vontade de reprisar o projeto e ainda confessou a inveja que tem caso “Transformers” fosse parar na mão de outro. "Vamos ver como este se sai. Tenho várias idéias para o próximo. Tem muita coisa boa em matéria de robô gigante que eu tinha em mente e não usamos. Primeiro quero ver como o filme se sai. [Em uma continuação] não dá pra crescer mais como diretor - mas é como criar um bebê, você não quer vê-lo na mão de outra pessoa."
Apesar das declarações favoráveis para uma possível sucessora da película e de Bay considerar dirigi-la novamente, o próprio diretor coloca um pouco de “água no fogo”. O cineasta falou de ter “algumas coisas em seu horizonte” e da demora que um roteiro leva para ficar pronto, fato que emperra muito na confirmação da notícia de uma seqüência.
Como praticamente tudo em Hollywood é baseado em dinheiro, essa notícia não surpreende. Até agora foi Michael Bay quem falou, mas é fato que a arrecadação do filme chegando próximo dos 70 milhões de dólares, logo os produtores responsáveis irão comentar o assunto. Dessa forma, poderemos ter uma confirmação ou não de um sucessor para “Transformers”.
O filme estreou nos Estados Unidos no dia em que se comemora a independência do país, 4 de julho, e arrecadou 27,4 milhões de dólares. Aqui no Brasil, ele chegará no dia 20 de julho.
Fonte: Cinema com Rapadura
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
O filme estreou nos Estados Unidos no dia em que se comemora a independência do país, 4 de julho, e arrecadou 27,4 milhões de dólares. Aqui no Brasil, ele chegará no dia 20 de julho. |
Parece ser bom.
bandit vem dizendo há uns meses que seria o melhor filme do ano, mas pra mim, 'excelente' já tá bom
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |