Autor |
Mensagem |
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Citação: |
não tenho certeza mas acho que a idéia surgiu no quote aí encima ... pelo danX. |
kennewick escreveu: |
Surgiu não, já tinhamos a ideia quase um mês antes da gravação.
Mas ficamos muito assustados com a precisão da ideia do Danx |
É meu irmão meus poderes de Walter Mercado sempre funcionam
E o próximo podcast a quantas andam?
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
O nosso moderador-apresentador-editor-quebra-galho está com o PC sem internet essa semana.
Mas não se preocupem que na próxima agente compensa vocês.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Rafilskeeper escreveu: |
Wow, faz sem o Kennewick mesmo, Hehehehhe |
Jogar futebol sem bola?
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Abd escreveu: |
Rafilskeeper escreveu: |
Wow, faz sem o Kennewick mesmo, Hehehehhe |
Jogar futebol sem bola? |
Po até que ele num é tão gordo assim... po chama o cara de bola é mancada né
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Duplo trocadilho hehe.
Mas você entendeu.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Kennewick vai OWNAR os dois quando souber que foi chamado de bola!
Aguardem!
E sim, todos serão compensados!
|
|
Rafilskeeper
|
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ah, Kenne é um puto gordo, safado e pervertido.
Não liga de receber apelidos carinhos que remetem ao futebol não.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
|
|
|
guerrasg
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 15 de Julho de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: salvador-BA
Grupos:
|
caras, primeiro post aqui, me cadastrei justamente pra ouvir este podcast, q foi recomendado pelos caras do rapaduracast.
sugestao:
colocar em RSS pra reunir tudo, deve facilitar pra uma galera q usa programas de rss ou eu q uso itunes q so bota tudo numa area especifica para podcast se baixar por RSS.
so uma sugestao.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
guerrasg, estamos trabalhando pra corrigir esses detalhes técnicos.
Em breve teremos (mais) novidades, enquanto isso ouça os nossos programas antigos baixando.
|
|
|
|
guerrasg
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 15 de Julho de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: salvador-BA
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
guerrasg, estamos trabalhando pra corrigir esses detalhes técnicos.
Em breve teremos (mais) novidades, enquanto isso ouça os nossos programas antigos baixando. |
blz bandit, e q eu queria ter todos no meu ipod na pasta de podcasts
e se eu baixar sem ser pelo rss, o itunes reconhece como musica e não como podcast. mas valeu. já q vocês estao trabalhando quanto a isso, eu sei q posso esperar e ouvir os primeiros pod's.
vlw.
edit:
cara, desde q postei neste topico o meu primeiro post, no inicio e fim do topico aparece uma mensagem em vermelho falando q eu fiz um post duplicado e q tenho q editar. estranho. ta certo isso?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar