Autor
Mensagem
limav
Moderador Sexo: Idade: 35 Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
Konami diz que Metal Gear Solid 4 pode abandonar o barco do PS3!
Novo round na briga entre aqueles que acham que o Playstation 3 um dia vai reinar e aquele que acham que já era. E é um round muito importante em que, novamente, a Sony saiu perdendo.
Kazumi Kitaue, responsável pelas operaç ões da Konami na Europa e nos EUA, comentou aquele corte de $100 no preço do PS3 de 60GB. Ele foi um pouco ácido demais, pra quem trabalha na empresa que desenvolve Metal Gear Solid 4, jogo até o momento exclusivo do console da Sony.
"Eu fico imaginando se a Sony pode ganhar suporte dos usuários com a diminuiç ão do preço em apenas $100. Eu não espero um impacto substancial… Com $500 você pode comprar um computador pessoal.
Metal Gear Solid nasceu para o PlayStation, nós queríamos deixá -lo como um jogo do PlayStation. Mas talvez tenhamos que dar alguns passos. "
Fonte: Judão
limav
Moderador Sexo: Idade: 35 Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Grupos:
Round 1561451 FIGHT !
doug.manoel
Burn, motha' fucka' Sexo: Idade: 38 Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
limav escreveu:
Round 1561451 FIGHT !
Bem lembrado.
_________________Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
bibs
Sexo: Idade: 47 Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
Os tópicos que o Limav posta são todos tendenciosos. . .são feitos pra eu postar e levar borduada. . . .
Tem horas que eu acho que o PS3 chega perto, mas nem tanto, do Master System.
Esperando uma nova porrada do Dell e Menino MALroto
limav
Grupos:
bibs escreveu:
Os tópicos que o Limav posta são todos tendenciosos. . .são feitos pra eu postar e levar borduada. . . .
Né isso não rapaiz !
Da próxima eu te ajudo ! ( Se eu achar uma notícia que colabore )
Thiago_Lost
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
eu ia comprar o PS3 só por causa do Metal Gear 4
Hustler
Sexo: Idade: 32 Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
Ah, por essas e outras que eu sempre espero ( bastante ) para comprar os consoles que lançam. Daqui um ano capaz que eu compro um !
qwertt
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
Hustler escreveu:
Ah, por essas e outras que eu sempre espero ( bastante ) para comprar os consoles que lançam. Daqui um ano capaz que eu compro um !
eu espero pq não tenho dinheiro mesmo , quem sabe fica mais barato. . . .
e só pra atentar o bibs
Marquezz
Sexo: Idade: 32 Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1 Localização: PE
Grupos:
Sò falta Final Fantasy XIII ser anunciado pro 360 pra destroçar o PS3
Maurycius
Sexo: Idade: 37 Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
Citaç ão:
Tem horas que eu acho que o PS3 chega perto, mas nem tanto, do Master System.
Sem mais.
Sexo: Idade: 37 Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Judão ?
Não interessa o barco,onde tiver MGS4, é lá que eu vou estar.
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar