Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Apple lança patente de mouse multi-touchscreen
A Apple sempre foi considerada uma empresa revolucionária no seu setor.
Todo mundo sabe que a grande maioria de seus produtos sempre levam uma marca característica da Apple, que é a praticidade embutida em um visual clean. Quem usa um Mac sabe do que estou falando, sendo que seu famoso Pro-Mouse sempre teve o seu charme privilegiado por seu design button-less, em conjunto com uma superfície transparente nos modelos mais comuns.
Mas agora, a Apple avança com um grande passo, pois aproveitando a onde de sucesso motivado pela tecnologia multi-touchscreen do iPhone, Steve Jobs não perdeu tempo para patentear esta tecnologia nos mais variados dispositivos da maçã, que dentre eles, destacamos o mouse.
Trata-se de um mouse multi-touchscreen que utiliza a superfície lisa para oferecer uma nova maneira de efetuar os comandos, quando comparados com um mouse tradicional.
A superfície transparente do mouse receberá uma iluminação vinda de seu interior, enquanto uma câmera interna se encarrega de capturar constantemente sua imagem, tornando possível a identificação dos pontos onde o mouse é tocado.
Isto quer dizer que será possível a implantação de diversos novos recursos com esta tecnologia, tais como:
* O famoso “botão direito do mouse” em aplicações Mac;
* Controlar o mouse deslizando o dedo sobre a sua superfície;
* Realizar o comando “scrollwheel” (sem o scrollwheel);
* Comandos gestuais;
* Usá-lo como leitor de impressões digitais para aumentar a segurança;
* Customizar seus comandos e adaptá-los às nossas necessidades;
Em vista destas e outras vantagens, seus benefícios expandem-se para diversas situações. Imaginem a possibilidade de proteger nossos arquivos ou até acessarmos nossa conta no banco on-line via impressão digital? Além disso, comandos gestuais tornarão nossa vida muito mais prática, principalmente tratando-se de softwares gráficos, onde podemos efetuar gestos de rotação, deslize, zoom, além de, quem sabe, poder configurar nossos próprios comandos?
Creio que se depender da Apple, em alguns anos a tecnologia multi-touchscreen será um recurso muito comum no nosso dia-a-dia.
Fonte: Antenando
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Trata-se de um mouse multi-touchscreen que utiliza a superfície lisa para oferecer uma nova maneira de efetuar os comandos, quando comparados com um mouse tradicional. |
Lá vem a Apple!
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nah, eu nunca teria um.
Pode ser f*** do jeito que for, ainda vou querer a anatomia, a falta de fio e a cor do meu:
Só troco de mouse dia que a Logitech lançar o sucessor dessa linha humilhantemente perfeita.
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Orra!!..
eu li ontem mas esqueci de comentar. Mesmo assim.. eu Também não teria ogro sabe pq? pq eu acho inutil sendo que já temos celulares touchscreen rolando... pq não você ter um monitor com essa função logo de uma vez?
Isso é encheção de linguiça... sou fã da aple mas não teria um desses so por isso. Queria se fosse um notebook ou um monitor direto com touchscreen... Ai eu vou babar.. e senao me engano já tem notebook... mas carissimo ainda.
|
|
|
|
xanditv
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Otimo ! não precisa tirar a mao do mouse para fazer um "touch-screen" no monitor. Realmente fica muito facil manusear figurar para que trabalha com computacao grafica. O lance da impressao digital, é frescura perto do resto que ele faz. Muito bom !!!
PS. Esse mouse LOGITEC é um BANHEIRAO... nem de graca....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Banheirão?
Tenha um antes de falar merda.
Fico com essa p**** na mão o dia inteiro e não canso.
Claro, mão de macho também.
Pra mão de moça deve ser pesadinho mesmo.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Claro, mão de macho também.
Pra mão de moça deve ser pesadinho mesmo. |
Mas o mouse parece ser bem anatômico, além de ser robusto. Muito melhor do que aqueles mouses 'magrelinhos'...
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Pra que serve aquela rodinha do lado, ogro? achei assaz bonito esse seu mouse... só fico me perguntando pra que servem todas esses (supostos) botões.
Do mouse da Apple só achie uma coisa útil: poder configurar como você quiser. Mas só. E mouse mini é coisa de fresco!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Várias coisas.
Aqui eu uso como controle de áudio.
Controle remoto completo.
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
muuuito tesão! qual o nome do mouse? quero aproveitar que vou pra Foz do Iguaçu, se é que você me entende
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Logitech MX Revolution.
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Apple tem mesmo que patentear isso... há tempos eles tem isso no mercado! E é foderoso esse mouse!
O mouse do ogro é f***.... anatomico pra não phoder a mão igual aqueles mouses ridiculamente pequenos que acabam com seus dedos.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: