Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Troféu Dharma
O fã de Lost sabe há séculos: nenhuma pista sobre qualquer mistério de nossa série favorita deve ser jogada fora. E nesse caminho, um leitor do blog Darkufo chamado Mike fez uma descoberta interessante...
Segundo Mike, foi ao ar em um noticiário da emissora em que trabalha - uma afiliada da NBC - uma matéria sobre uma empresa do Texas que fabrica medalhas, placas e troféus. E em um segundo da reportagem, a imagem ao lado aparece.
Fica a pergunta: teria sido o "troféu Dharma" obra de um fã da série ou seria de fato um item fabricado a pedido da produção de Lost para a quarta temporada? De qualquer forma, vale ficarmos atentos.
A imagem ampliada:
Fonte: Lost in Lost
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Lol, vai saber... não é das coisas mais confiaveis .
De qualquer forma, sendo obra do pessoal de Lost ou do cara, tá bem feito !
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Olha, eu conheço um cara que mandou fazer um relógio de parede com o símbolo da Dharma.
Por que não um troféu?!
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Fake.
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
|
|
|
Miss Vixen
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos: Nenhum |
EU não duvido de nada.
_________________ You become responsible, forever, for what you tamed. ~
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Gostei quero um pra mim.
Também acho que é fake ...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Como assim fake? significa que o troféu é falso, sem ter a ver com a produção, ou a reportagem que não aconteceu?
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Fake ué. Os produtores de LOST não mandaram fazer para a 4ª temporada.
Que é o que eu acho.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
Como assim fake? significa que o troféu é falso, sem ter a ver com a produção, ou a reportagem que não aconteceu? |
Fake por que não tem a ver com a produção, obviamente.
Por que diabos a produção da série que mais tem que se preocupar em manter segredo por conta dos milhões de geeks ia terceirizar a confecção de um item tão mongol quanto esse?
Ainda mais com a série sendo filmada no Havaí; se tiverem que tercerizar algo, que seja algo que tenha sede lá, e não no Texas (LOL).
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
É só ver os extras da segunda temporada... os caras tem uma p*** equipe ... fazem uma cervejaria virar o apê do Charlie, Hawaii virar Coréia e Nigéria... pra que cargas d'água não iriam eles mesmos fazer um troféu se precisassem
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Concordo com o rafilskeeper não teria nenhuma utilidade(nem sentido ) colocar um premio na ilha do Lost,quais seriam as categorias:melhor ponto turistico na ilha
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
brunodezembro escreveu: |
Concordo com o rafilskeeper não teria nenhuma utilidade(nem sentido ) colocar um premio na ilha do Lost,quais seriam as categorias:melhor ponto turistico na ilha |
Huahuahuahua
|
|
|
|
dee00
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte
Nem tenho acompanhado muito, e posso estar falando besteira, mas não poderia ser algo como um novo "Lost Experience"?? Já que saiu na midia, poderia ser alguma coisa nova.
ou não?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: