Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x19 - Deux Ex Machina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x19 - Deux Ex Machina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
61%
 61%  [ 89 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 32 ]
Bom
9%
 9%  [ 13 ]
Regular
5%
 5%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 144
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Julho 09, 2005 20:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Eu não sei se estou louco ou algo parecido,mas a verdade é que lendo este fórum esperava muito mais deste episódio(nunca vi lost antes da axn e não vou baixar os episodios q faltam pra n estragar a surpresa).Bem,vamos ao que interessa:esperava MUITO mais deste episodio,achei a historinha de Locke e seus pais muito da chata!A parte do Sawyer tendo que usar óculos até que foi engraçada, e o que valeu mais do que o episódio inteiro foi a luz se acendendo na scotilha enterrada(MAIS UM EPISÓDIO EM QUE NADA ACONTECE E AINDA POR CIMA APARECE UM FINAL QUE DIXA QUALQUER UM PRA MORRER DE CURIOSIDADE!).Na minha humilde opinião outros episódios são melhores, como o dao numeros do Hurley e aquele em que o Boone ve a Shannon morta na beira do rio(era ilusão), ou então o do fantasma do paio do Jack,etc.

Não me levem a mal, não estou querendo serd o contra ou nada disso, apenas não compertilho de mensagens que foram postadas dizendo que tinha que tomar DIAZEPAM antes de ver Deus Ex machina.aff..... fala sério.


Estou começando no fórum e estou muito feliz de achar fans de lost organizados na net, é um prazer fazer parte do Fórum LostBrasil! Very Happy


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
urianassis
MensagemEnviada: Sábado Julho 09, 2005 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Obrigado por terem esclarecido a minha duvida!!Valeuz!!

Voltar ao Topo
urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Speedy
MensagemEnviada: Domingo Julho 10, 2005 00:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Assista o epidsódio 4 (walkabout) e você vai ver que a história do Locke não é tão chata assim...

Voltar ao Topo
Speedy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guimts
MensagemEnviada: Domingo Julho 10, 2005 02:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
Concordo em partes com earendil! Tbem não gostei muito do flashback do Locke desse episodio.

Mas o do Walkabout! Nossa... esse sim é MUITO bom.

Mas o episodio é bem legal. E... quanto mais misterio, melhor!


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Julho 10, 2005 02:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
sem duvida, o flashback do 1X04 foi melhor, mas pô... nesse episodio conta uma parte muito importante da vida dele... nem todos os flashbacks são tão bons né.. mas são muito importantes pra gente enteder as historias dos personagens...

Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Julho 10, 2005 05:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ah que isso pessoal... de todos que tiveram 2 flashbacks (até agora), o único que eu considerei ambos muito bons foram os do Locke.

Kate - ambos horriveis
Jack - ruim e bom
Charlie - bom e péssimo
Sawyer - bom e bom

Ambos do Locke revelam muito sobre ele, e em ambos a história anda, nem que seja na adição de mais um mistério.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Julho 10, 2005 11:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Concordo que os flashbacks são importantes para se compreender melhor os personagens,mas como disse antes , o episódio 19 no geral( em termos de acontecimentos,principalmente na ilha) deixou a desejar,há episódios melhores do que esse.E alguns flashbacks são piores do que os do locke, como o da shano e do boone.Na minha opinião os melhores flashbacks são os do Jack e o da Claire.Ah, o do Sayid também é legal eo do Michael é o pior de todos.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Julho 10, 2005 11:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Po,podiam botar uma nova enquete no fórum:QUAL AS 5 MELHORES CENAS DE LOST?.Na minha opinião:
1-Locke se levantando e andando após a queda do avião.
2-Jack persiguindo o fantasma do pai na floresta.
3-Boone e Shanon fugindo do "monstro da floresta".
4-O vidente "armando" para que a Claire embarcasse no avião.
5-A luz da escotilha se acendendo para o Locke.

Não sei se esqueci de alguma.....
Lembrando que só assisti até o episódio 19.Não tenho ABC(DIRECTV)BUÁAAAAAAAAAAA! Very Happy


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
guimts
MensagemEnviada: Domingo Julho 10, 2005 15:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
Concordo que o flashback do Locke revela bastante coisa e tal. Mas ainda assim não gostei muito.

OT:
Tem ABC na DirecTv?!


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Julho 10, 2005 18:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Não tem Abc na Directv, se tiver não faz diferença para mim , pois o pacote mensal que eu assino não tem Abc.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Serenity
MensagemEnviada: Domingo Julho 10, 2005 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 289
Tópicos: Nenhum
Localização: Mundo das Ilusões



Grupos: 
[AXN]
Não tem ABC na Directv! Shock
Ou eu é que não entendi agora... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Serenity está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Julho 10, 2005 18:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Ta certo,não tem ABC na Directv,por isso não vou poder acompanhar a segunda temporada antes dela chegar na axn.
Mas acho que não vou aguentar e vou acabar fuçando a net atrás dos episódios,q se dane se issso é pirataria!


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Julho 10, 2005 19:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Desculpa aí pelo post de cima, sei q me exaltei na última frase.
Sorry.... Crying or Very sad


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Julho 10, 2005 19:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
earendil escreveu:
Desculpa aí pelo post de cima, sei q me exaltei na última frase. Sorry.... Crying or Very sad


Ok, mas na proxima, basta editar o seu post anterior, não precisa de outro pra isso.

Lost_Warrior escreveu:
sem duvida, o flashback do 1X04 foi melhor, mas pô... nesse episodio conta uma parte muito importante da vida dele... nem todos os flashbacks são tão bons né.. mas são muito importantes pra gente enteder as historias dos personagens...


Bom, eu particularmente acho que o melhor flashback da serie é DE LONGE o de Walkabout e dificilmente acho que vai ter outro que faça o mesmo que esse flashback fez. Mas se por isso a gente deixar de gostar de outros ou ficar 'eh, legalzinho, mas o outro era melhor', é melhor deixar de ver a serie...


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Julho 10, 2005 20:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
PO,não sabia q dava para editar o post , f mal.
Realmente o flashback de walkabout foi demais, muito impactante quando mostram q o Locke não podia andar!A cena dele se levantando em meio ao desastre do avião na praia é antológica!


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21, 22  Próximo Página 19 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x19 - Deux Ex Machina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida