Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Scoop (Scoop, 2006 )
Dirigido por: Woody Allen
Escrito por: Woody Allen
Genero: Comedia/Romance
Cast:
Jim Dunk
Robert Bathurst
Geoff Bell
Christopher Fulford
Nigel Lindsay
Ian McShane
Fenella Woolgar
Doreen Mantle
David Schneider
Meera Syal
Kevin McNally
Robyn Kerr
Richard Stirling
Scarlett Johansson
Romola Garai
Sinopse: An American journalism student (Johansson) in London scoops a big story, and begins an affair with an aristocrat (Jackman) as the incident unfurls.
Tagline: O homem perfeito. A Historia perfeita. O assissinato perfeito.
mais um filme do Woody! o ultimo dele com a mesma atriz ( scarllet ), Match Point foi sensacional. esse promete tambem, eu acho.
Irei ver ele essa semana, depois posto o que achei.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
tem scarlett e woody allen, logo vou assitir. mesmo as pessoas de fora falandoque a única coisa boa nesse filme é a scalett. só não sei quando vai chegar aqui.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Novo pôster de Scoop
Mais uma vez rodado em Londres, onde o cineasta filmou Match Point, o longa tem um elenco invejável. Além do próprio Allen, Hugh Jackman (X-Men), Scarlett Johansson (Encontros e desencontros) e o talentoso Ian McShane (Deadwood) estão no filme.
A comédia contemporânea mostra uma estudante de jornalismo (Johansson) que, em visita a amigos na Inglaterra, depara-se com o furo jornalístico de uma vida. Investigando o assunto, ela descobre mágica, assassinato, mistério e - talvez - amor, na figura de um aristocrata britânico (Jackman).
O lançamento acontece dia 28 de julho nos Estados Unidos.
fonte: omelete
Muito legal esse pôster. Esse filme eu não posso perder. Scarllet Johansson é a mulher mais linda desse mundo, minha musa inspiradora.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
To esperando um realese descente.
Mas ta dificil... To me segurando pra não assistir aquele TS podre que ta circulando por ai!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Outro filme bobo.
Só não perdi o "ingresso" pela presença do Ian McShane e das cena do Woody Allen, SEMPRE impagaveis.
"Ela tem um problema de promiscuidade, sabe? Esquece o casaco pela cidade inteira."
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Bandit, baixa esse aqui cara: Scoop[2006]DvDrip[Eng]-aXXo
Qualidade excelente!
Enfim, acabei que nunca postei o que achei do filme:
Muito Bom. É claro que não chega nem perto dos classicos do Woody, mas muito é muito bom. O proprio woody que agora está velhinho velhinho, como o ogro disse tá impagavel como sempre! sempre com as melhores falas no momento certo.
Scarlet não vou nem dizer nada que porque é simplesmente perfeita.
Mas uma coisa que faz o filme um pouco a desejar é o fato de woody estar um pouco perdido em o que fazer aparentemente...Parece que não sabe se continua a fazer suas comédias, ou seus filmes de relacionamentos classicos, ou ainda se segue a linha do match point (suspense). E desta mistura todo é claro que sai coisa boa, mas como disse ele ainda está um pouco perdido então todo o resultado não sai muito como esperado.
Mas o filme vale muito a pena! as cenas no barco com a morte é fantastica! o final então...uahuahauhauhuaha
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Cara, o filme é muito bom.
A cena do Joe(o Jornalista morto) no barco são hilárias.
Além é claro das cenas do Woody Allen, que fala mais enrolado e nervoso que qualquer um.
Frase:" A minha ansiedade é a minha aeróbica"!
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Adorei o filme . Tão divertido quanto inteligente .
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
sabia que eu não gostei muito? achei meio previsível demais. okay, os atores deram um banho de atuação. a scarlett, woody e hugh wow.. mas no geral, não me deu mais que algumas risadinhas.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Pra mim esse foi um daqueles filmes que foi dificil acompanhar até o final.
Que coisa mais chata.
Que piadas mais sem graça.
Que roteiro absurdamente absurdo (retundo o quanto quiser).
Enfim, uma bosta, assim como Melinda e Melinda.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Já vi todos os filmes de Woody Allen e sempre tive um grande respeito pelo trabalho dele.
Vi SCOOP quando saiu um dos primeiros releases. É, sem sombra de dúvidas, o pior filme de Woody Allen. Nada se salva. Piadas recicladas de antigos e bons filmes dele mesmo. Só por isso não dá pra chamar SCOOP de plágio.
Não indico esse filme a ninguém.
Melhor sorte no próximo.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar