Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Sinopse: Um falso documentário mostra a verdade sobre a invenção do surf: os responsáveis foram os pingüins.
IMDB User Rating: 7.1/10
Diretores: Ash Brannon, Chris Buck
Escritores: Lisa Addario, Christian Darren, Don Rhymer, Joe Syracuse
Elenco: Shia LaBeouf (Cody Maverick - voice), Jeff Bridges (Big Z/Geek - voice), Zooey Deschanel (Lani Aliikai - voice), Jon Heder (Chicken Joe - voice), James Woods (Reggie Belafonte - voice), Diedrich Bader (Tank Evans - voice), Mario Cantone (Mikey Abromowitz - voice)
Gênero: Animação
Estréia: 08/06/2007 (Original) - 26/10/2007 (Brasil)
Release: Surfs.Up.CAM.XviD-CAMERA
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Esse filme vai ser uma praga para o mundo do surf , assim como quando foi abordado na malhação e filmes como Dogtown. Mas nesse será pior.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Esse filme vai ser ó-te-mo. As críticas estão muito boas. E pingüins+John Heder, não há como falhar.
Ok, alguém pode argumentar que já existem muitos filmes com animais falantes - e, principalmente, pingüins. Mas, gente, não há coisa mais fofa e mais abraçável no mundo que um pingüim.
Editado pela última vez por Klen em Quinta Junho 28, 2007 11:09, num total de 1 vez |
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Tentei agora me imaginar abraçando um pingüim, mas não deu certo. Toda vez que abraçava um, VUPT!, escorregava e escapulia de meus braços.
Deve ser falta de prática.
EDIT: PEGUEI UM!
|
|
|
|
demol
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 4 Localização: Floripa
Grupos:
|
Release : Surfs Up R5 LINE XViD-PUKKA
Qualidade do R5 muito boa!
[]´s
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Fui ontem no cinema com o muleke e a patroa.
O começo, com a história do surf " vista pelos pinguins ", é muito bom.
O frango também é um ótimo personagem.
Só acho que a trilha e o ritmo ficaram devendo um pouco.
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu não falei desse filme ainda?
É uma animação razoavel tanto em seus aspectos técnicos quanto em seu roteiro e se o principal objetivo de uma animação é entreter e divertir, essa cumpre esse papel com desenvoltura.
Se fere os princípios dos amantes do surf eu não sei, até pq o meu tipo de "onda" é outro, mas que faltaram cenas radicais dos pinguins em tubos maravilhosos ou coisa parecida, faltaram.
Os personagens são bem desenvolvidos e engraçados (o que é fundamental), mas como comentou o + 1 Jack, faltou agilidade nas cenas onde não havia ação e um pouco mais de moderação nos movimentos de câmera nas cenas mais rápidas.
Enfim, uma boa pedida pra se assistir descompromissadamente (isso que eu chamo de palavrão ) com um balde de pipoca e uma coca 2 litros, principalmente se for acompanhado da familia, mas nada além disso.
Nota 6
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: