Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Assessora de Gleisi Hoffmann, pré-candidata do PT à Prefeitura de Curitiba, Maria Helena Guarezi conseguiu aprovar no fim de semana, durante conferência sobre políticas para mulheres no Paraná, "moção de repúdio" à platéia que vaiou Lula. Assinante da Folha lê mais
aqui
O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Dulci, afirmou ontem que as vaias recebidas pelo presidente Lula no Rio foram uma “grosseria”. “Esse tipo de grosseria acaba resultando (em algo) contra quem fez”, disse. Assinante do Estadão lê mais
aqui
FONTE:
Blog do Ricardo Noblat
* * *
Esse tipo de grosseria acaba resultando (em algo) contra quem fez.
Eita! Começaram as ameaças! Hora de começar a Pan-cadaria!
A pergunta: quem ele estaria ameaçando? 
Editado pela última vez por RVangelis em Terça Julho 17, 2007 12:09, num total de 1 vez |
|
|
 |
rafaelrss
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Citação: |
A pergunta: quem ele estaria ameaçando?
|
As 90 mil pessoas que vão ser indiciadas na CPI
e haja cela na PF para essa multidão 
|
 |
Cika
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Só tenho uma coisa a comentar sobre a notiícia acima:
huauahauhauhauahuahauhauah
fim do comentário.
|
|
|
 |
Fabiano Costa Figu
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Não gostei . Acho no mínimo injusto, estranho e suspeito que Lula(que investiu mais de 1 bilhão de reais no PAN) e Sérgio Cabral(que demonstrou firmeza em combater o crime no complexo do Alemão) sejam vaiados enquanto um canalha corrupto e prepotente como o César Maia(que ficará podre de rico com os lucros do PAN) é aplaudido. Isso está me cheirando a armação. Claro que Lula e Sérgio Cabral não são santos, mas são infinitamente melhores para o Rio de Janeiro do que eram Rosinha, Garotinho(esses merecem todas as vaias) e FHC(que só queria investir em São Paulo).
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
só digo algo que alguém falou na imprensa infelizmente não recordo quem...
mas que a festa foi ofuscada pela vaia...ninguem fala da festa linda, da organização que foi brilhante, dos dançarinos e musicos que ali estavam, nem aqui no Brasil nem na imprensa internacional...o que foi pro mundo foi essa vaia!
a nossa festa do pan se limitou a isso...uma grande e sonora vaia!
por isso mantenho a minha opinião não era a hora nem o lugar pra se fazer isso...e me surpreende os cariocas (pois apesar de terem pessoas de todo Brasil creio que a maioria ali fossem cariocas) que a menos de 1 ano entrou nas urnas e com maioria esmagadora votou no Lula...
|
|
|
 |
rafaelrss
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Cesar Maia anuncia venda de camisetas 'Eu vaiei Lula no Pan' por R$ 19,90
Rio - O prefeito Cesar Maia não dá trégua ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Acusado de orquestrar as vaias no dia da abertura dos Jogos Pan-Americanos, o alcaide colocou mais lenha na fogueira nesta terça-feira. Ele anunciou, em seu ex-blog, a venda pela internet de camisas com os dizeres 'Eu vaiei o Lula no PAN'.
A newsletter de Cesar indica o endereço de uma seção do site "Camisas Online", que permite ao usuário personalizar a estampa da camisa, onde o usuário pode escolher entre os modelos com a imagem de Cauê (mascote do Pan) ou com a logomarca da competição. As duas custam R$ 19,90.
Realmente, Sair por ai dizendo como muitos dizem que vair lula foi bom, que o povo carioca mostrou sua indgnação,mostra ao pais o que ele é é Blá blá blá....
Mas o mesmo Grupinho que vota em Cesar Maia ( olha que le foi aplaudido) e nos garotinho Family... Realmente tem coias que só Brasileiro merece ( eu iria dizer o "povo carioca como eles memsos falampor aí dizendo na midia, mas politico ruim tem é igual a mato tem em todo lugar...e tome votos neles....e em consequência a gente que tome Também )
|
 |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Oooooopa! Peraí! Ele tem licença para usar as marcas registradas nessas camisas?
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar