Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
alanfcf escreveu: |
Hoje vou comecar a ler "A perseguição" do Sidney Sheldon.
Vai ser o primeiro livro que eu leio em 3 ou 4 anos. |
Ah, se conselhos fossem bons....
.....mas
" Assistir filmes é muito bom, mas ler é melhor ainda "
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Deixei minha lista de lado e estou lendo 1984 de George Orwell.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Li a biografia de Hitler escrita por Joachim Fest e gostei muito, embora o recente DOSSIÊ HITLER (Editora Record) demonstre que Fest cometeu algumas falhas em sua biografia do ditador nazista. O segundo livro é excelente. Embora o Mein Kampf seja proibido e difícil de contar, eu consegui o livro ano passado(Editora Centauro) e estou lendo. Como sou formado em História, considero relevante do ponto de vista histórico estudar o nazismo e os escritos dos próprios nazistas exatamente para remediar e extirpar este mal do modo mais eficaz possível. Um historiador ou alguém interessado em História deve estudar o nazismo como um médico ou interessado em conhecer medicina deve ler sobre as enfermidades e os males que elas provocam. Pelo menos é isso que eu penso...
|
|
|
|
A Hidra Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007 Mensagens: 155 Tópicos: 16 Localização: Escotilha A Hidra
Apoio completamente. Eu Também tenho os 2 livros de joachim fest, ainda não terminei de ler o segundo, mas irei terminar, eu espero. E acho que o nazismo não deve ser esquecido como alguns querem que seja. Ele deve ser lembrado para que não se repita. E durante a leitura e conclusão de vários fatos, cheguei a seguinte conclusão: O povo alemão é educado desde criança a ter obediência, é algo da cultura. Obedecer os pais, os professores, as autoridades. E com a potência da propaganda de Joseph Goebles (é assim que se escreve, Fabiano Costa?) e seu metodo: "Uma mentira contada 1000 vezes e torna verdade", começou a iludir e fazer a realidade um sonho, um sonho que seria a Alemanha triunfante, mas quando Albert speer foi acordar, já era tarde. Acho que ele foi o único nazista a se redimir dos quais estavam no julgamento de nuremberg.
É incrivel ver oq uma pessoa com uma grande carisma e o don de discursar pode fazer! Hitler era um cara inteligênte, assim como Herman Goering e entre outros, mas eles se deixavam levar pelo pré-conceito e pela crença da ameaça comunista e utilizaram seus dons para o errado. Como disse churchill uma vez: "Se Hitler tivesse morrido em 1938, ele seria considerado um dos maiores estadistas da história". Como todos sabem, o canalha não morreu em 1938...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Agora estou lendo A sombra do vento, de Carlos Ruiz Zafón.
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Segunda eu comecei a ler "Anjos e Demônios" do Dan Brown.
To achando bom demais. O:
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Alguém conhece sites bons de e-books?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Agora estou lendo esse tópico.
|
|
|
|
A Hidra Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007 Mensagens: 155 Tópicos: 16 Localização: Escotilha A Hidra
Essa piadinha foi horrivel
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
tem o PortalDetonando, pra e-books. [/off]
agora estou lendo O Iluminado, de Stephen King, o segundo livro dele que eu leio. O primeiro era na verdade apenas um pequeno conto que baixei para ver como são seus livros. Não lembro o nome, só sei que era algo com um lobisomem :P
acabei há pouco tempo Quando Nietzsche Chorou, de Irwin D. Yalom. Achei-o sensacional, um excelente livro que marca minha volta à leitura (difícil é arranjar tempo agora :/).
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Tô lendo BRock - O Rock Brasileiro do Anos 80 de Arthur Dapieve.
Pra quem gosta de música nacional acho que vale a pena ler pra saber um pouco mais do comecinho do rock por aqui. Falam do Kid Abelha e os Abóbora Selvagens, Titãs, Barão Vermelho ainda com Cazuza, Vímana, Blitz e por aí vai... Só que tem um probleminha: o autor escreve de um jeito um pouco monótono então as vezes fica cansativo demais pra ler. :/
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
jujuh, baixou o livro ou tens ele mesmo? se baixou poderia por favor me mandar o link por MP? só pelo nome já to bem doido pra ler
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Círdan escreveu: |
jujuh, baixou o livro ou tens ele mesmo? se baixou poderia por favor me mandar o link por MP? só pelo nome já to bem doido pra ler |
iiih, Círdan, fiz foi comprar mesmo. ;x
|
|
|
|
MeNiNaMaH
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
Estou lendo no momento "Memórias Póstumas de Brás Cubas" de Machado de Assis...
Meu ensino médio foi muito defasado no quesito literatura... agora que Harry Potter acabou, estou me atualizando aos poucos
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Zodíaco - Robert Graysmith
A história real da caçada ao serial killer mais misterioso dos EUA. Embora o filme tenha sido uma merda, eu to adorando o livro!
muito muito muito bom até agora!
faltam 150 páginas e eu não consigo parar de ler!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|