Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Neil Gaiman fala sobre filme do Sandman
Durante o painel da Paramount na Comic Con de San Diego hoje, Neil Gaiman esteve presente para falar sobre Stardust, filme que estréia nos EUA em agosto e em outubro no Brasil. Mas ele também comentou sobre o tão falando longa do Sandman. "Desde 1991 venho dizendo que prefiro não ver um filme do Sandman a ver um um filme ruim dele. Acho que a hora de um bom filme do Sandman está chegando. Com sorte, vamos ver o longa da Morte antes porque é menor, mais barato e eu vou dirigir. Um filme do Sandman precisa de alguém com a paixão de um Peter Jackson pelo Senhor dos Anéis ou um Sam Raimi com o Homem-Aranha", disse Gaiman.
Sandman é uma das séries mais celebradas do selo Vertigo, da DC Comics e Gaiman foi o responsável por isso. A série toda está quase terminando de ser relançada no Brasil pela Conrad.
Fonte: Herói
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Tem que ser o cara mesmo, e alguém que saiba bem adaptar. Por que não Peter Jackson mesmo?
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Tem que ser o cara mesmo, e alguém que saiba bem adaptar. Por que não Peter Jackson mesmo? |
Já estava na hora de sair uma noticia dessa, eu acho o Peter Jackson mais indicado pra esse filme.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar