Autor |
Mensagem |
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Ratatouille ( Idem, Brad Bird - 2007)
Vamos em partes
A primeira diz respeito aos aspectos tecnicos: de longe, a melhor produção da Pixar.
Se vagabundo ficou de queixo caido com Monstros Sa e toda aquela pataquada de pelôs e tal, vai cair de quatro quando ver esse filme. Tecnicamente superior em vários aspectos. Não tem aquele digitalizado feio em algumas cenas, como se você estivesse vendo uma animação de um jogo. ali tudo é fluido, macio.
Sobre a história: de longe, a melhor produção da Pixar.
A Pixar vem fazendo oq a Disney desaprendeu: contar histórias simples, e agradaveis, tanto pra crianças quanto para adultos. Aqui atingiu o seu melhor nivel e eu tenho uma boa sensação q não iremos parar por aqui.
13.64 |
Concordo com voce kennewick daqui a pouco vou acabar de Ratatouille ,concerteza uma das melhores produçoes da Pixar
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
pri_kohler
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 187 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
O Cavaleiro do Telhado e a Dama das Sombras (Le Hussard sur le toit, 1995, dir.: Jean-Paul Rappeneau) - achei o DVD por R$ 9,90 e comprei! Já tinha visto umas duas vezes... Tem Juliette Binoche e Olivier Martinez nos papéis principais (dava até pra apostar que ele ia ser um bom ator...) e a história se passa no meio da epidemia de cólera asiática na França, ao mesmo tempo em que há o levante italiano pela unificação (Matinez representa um coronel italiano de mãe francesa). O filme equilibra bem cenas de ação, comédia, drama e romance, tem atuações ótimas e a ambientação é também muito boa. Corpos espalhados por todos os cantos, muitos corvos... bem mórbido! 8,5
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
brunodezembro escreveu: |
kennewick escreveu: |
Ratatouille ( Idem, Brad Bird - 2007)
Vamos em partes
A primeira diz respeito aos aspectos tecnicos: de longe, a melhor produção da Pixar.
Se vagabundo ficou de queixo caido com Monstros Sa e toda aquela pataquada de pelôs e tal, vai cair de quatro quando ver esse filme. Tecnicamente superior em vários aspectos. Não tem aquele digitalizado feio em algumas cenas, como se você estivesse vendo uma animação de um jogo. ali tudo é fluido, macio.
Sobre a história: de longe, a melhor produção da Pixar.
A Pixar vem fazendo oq a Disney desaprendeu: contar histórias simples, e agradaveis, tanto pra crianças quanto para adultos. Aqui atingiu o seu melhor nivel e eu tenho uma boa sensação q não iremos parar por aqui.
13.64 |
Concordo com voce kennewick daqui a pouco vou acabar de Ratatouille ,concerteza uma das melhores produçoes da Pixar |
Acabei de ver Ratatouille filme fantastico ,um dos melhores filmes de animaçao e comedia que eu já vi
leekspin.com
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Harry Potter e A Ordem da Fênix - 8,5
Melhor Filme da Série. Afinal, está sendo assim com os livros. Sem perder tempo algum, o filme se desenvolve bem, e última meia-hora de file é frenética!
Dejà Vu - 9
Rapaz, quem viu Minority Report vai gostar. O filme é insano, você fica discutindo toda hora o que vai acontecer se o cara voltar no tempo. Enfim, filmão.
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Harry Potter e a Ordem da Fenix - Muito bom. Na minha opnião ele perde para o anterior: O Cálice de Fogo. Mas como disse o Maurycius aúltima meia hora de filme vale por ele todo.
Transformers - Excelente. Na minha opnião está empatado na lista ods melhores do ano junto com 300. Obs: Onde eu compro um Camaro velho?
Abraço!
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 Mensagens: 197 Tópicos: 6 Localização: Here
Apocalypto!
Do Mel Gibson, faz um tempinho que saiu nos cinemas...sangue demais, matança demais...Meio sem muita história por tras...Mas a idéia ate que foi legal, mostrar a diferenca de civilizacoes e etc...bla bla bla....
Nota 7...........
Editado pela última vez por ShadowHawk em Quinta Agosto 09, 2007 15:55, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cashback ( idem, Sean Ellis - 2006)
A beleza está SEMPRE nos olhos do observador. Não há nada, absolutamente NADA que seja um consenso de beleza. Para um homem botocudo, a mulher botocuda é a mais linda do mundo e ponto final.
Esse filme fala sobre beleza. Mas eu achei q ele falhou nisso. Falou sobre outras coisas, mas a proposta inicial acabou indo meio q por terra.
Não é, nem de longe, um filme ruim. Longe disso, está MUITO a frente de quase tudo que aparece por aí. O problema é que não é a coisa mais linda do mundo,como eu li em alguns lugares - aqui no forum mesmo.
Acho que o pessoal se acostuma a ver porcaria e acaba vendo um filme melhor, e acha que é demais. Mas isso não é nada demais.
10.83
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Os simpsons, O filme ( The simpsons movie, David Silverman - 2007)
Quase sempre filmes de adaptação de seriados ou de desenhos animados - que acaba sendo a mesma coisa - acabam sendo bastante chatos, pq são apensa episódios de uma hora e meia de coisas q tem uma hora. É MUITO dificil encher essa linguiça o suficiente para você não sentir o tempo passar.
Felizmente, eles conseguiram.
De todas as adaptações para o cinema de um desenho, essa foi, disparada, a melhor q eu já vi.
Embora seja um grande episódio de uma hora e meia de duração, tem coisas que normalmente não veriamos num episódio - Bart de skate pelado, HOmer dando o dedo pra galera - e outras pequenas joias que geralmente passam meio desapercebidas mas q valem muito a pena - "Eu me caguei com o "i'm not goingo to download illegally this movie" e o " why pay for something you can watch free on the TV?"
Alem disso, tem homer e o porco. Tava falando com o Ogro aqui: tinha que ter um especial só com os dois.
12.96
|
|
|
|
Miyukinharj
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
Transformers e Ratatouille...dois filmes fantásticos !!
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Grupos:
|
Simpsons,o filme
Filme muito engraçado ,consegiram fazer uma historia otíma,diferente e até com uma mensagem ...a parte da serra eletrica eletrica é a melhor ....esqueci de dar notas a os meus filmes ...bem aqui as notas :
Quarteto Fantastico e o Surfista Prateado:Nota 9,0
Harry Potter, e a ordem de fenix:Nota 9,5
Tranformes:Nota 9,0
Ratatouille:Nota 10
Simpsons,the movie:Nota 9,8
leekspin.com
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
The Devil wears Prada - Gostei pra caramba, pensei que ia odiar por ser de moda e talz mas acabou sendo interessante. Nota 8.
Mad Max 3 - Achei bom até chegar nas parte das crianças, depois disso ficou meio chato. Nota 6.
Teenage Mutant Ninja Turtles - Belo retorno ! Gostei muito do filme, pena que foi meio curto. Nota 8.
Toy Story - f*** demais, Woody e Buzz são os personagens mais carismaticos que eu já vi. Nota 9.
Toy Story 2 - Consegue ser melhor que o primeiro, enredo muito bom e muito engraçado. Nota 10.
Finding Nemo - Filme de animação mais hilário que eu já tive a chance de ver. Nota 10.
28 Weeks Later - Na minha opinião esse superou em muito o primeiro, mas achei que tem muitos furos. Nota 9.
Indiana Jones and the Last Crusade - Eu considero Indiana Jones a melhor Trilogia já criada, pra mim fica dificil decidir qual dos 3 filmes é o melhor. Nota 10.
Zodiac - Achei meio chato, deve ser por que odeio filmes longos. Mas pelo menos a história é otima, adoro Serial Killers. Nota 6.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
12 Homens e 1 Sentença de 1957 = Muito bom....um só set e atuações muito boas. 9.0
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Duro de matar 4.0 nota: 8
A volta do todo poderoso nota: perda de tempo
Transformes nota: 9
Babel nota: 9
Zodiac nota: 8 (filme muito cansativo-vilão tudo
menos serial killer)
TNMT nota: 7 (filme muito infantil)
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Escorregando para a glória (Blades of glory, Josh Gordon e Will Speck - 2007)
Eu fui com uma boa espectativa pra ver esse filme no cinema. Minhas espectativas foram totalmente superadas.
Vagabundo ama o will Ferrel, Mas eu tenho que deixar claro que o filme foi muito, mas muito bom pela contribuição do Jon Heder. Os dois realmente fizeram uma dupla impressionante.
Uma comedia bem feita vale por muito. O filme não precisou apelar pra piadas bobas, escatologicas e nem de conotação sexual pra poder fazer graça. E fez muita graça.
E legal que a Jenna Fischer fez um papel igualzinho ao da Pam de "The Office"
12.83
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
ESCORREGANDO PARA A FAMA. Um filme muito divertido . Vale a pena assistir.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar