Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Carnivàle

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Carnivàle « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio 7 -The River

Que começo sensacional de episódio. Poucas vezes vi algo assim.
Justin Crowe = Crazy. Agora a história dele começou a ficar interessante.

Aliás, a parte do Justin é que foi a melhor do episódio.
O resto meio que passou se arrastando...
QUE P**** que rolou na ponte?! Sonho?! História?! Eles são os Russos?!

E a cena do Ben com o moleque lá na lagoa foi F*** também!

Destaque pra trilha sonora. Principalmente as músicas que tocam nos finais de episódio. Fantásticas.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 17:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio 8 - Lonnigan, Texas

Lembrei na hora da frase do pai da menina que morreu estrangulada:"Vá pra qualquer lugar, menos o Texas."

Arrow Esses sonhos do Ben são de arrepiar! E agora o Justin fica quietinho... Pegaram leve com ele.Evil or Very Mad

Arrow Samson tá ficando enjoado demais. Preferia ele no começo. Quero ver a Gerência logo! "Me Chama o Gerente!"

Arrow E o que diabos é o Lodz?! Catando a "Mulher-Barbuda" na maior onda! Se na barba já é daquele jeito... Deixa pra lá! XD

Arrow A voz do Justin tá ficando sinistra, e a atuação do cara(Clancy Brown), perfeita! Quero ver o que ele vai fazer agora que ouviu sua história no rádio.

Arrow O idiota lá sacaneou o Ben, mentindo sobre a localização da cidade. Vai mais, trouxa. Ainda ficou sem o anel. No bom sentido. Laughing

Arrow Ben Hawkins procurado por assassinato?! Shock

Arrow Que final foi aquele?!"Samson, Leave Us." Shock Shock Shock Shock Shock


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 00:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio 9 - Insomnia

Eu já falei como os começos de episódio são bons!? Pois é, mas são.

Arrow Jonesy's Lucky Day! Laughing
Arrow Ben já grilando fudido com o Lodz, mas algo me diz que eles serão 'amigos'.
Arrow Samson tá todo cheio de ciuminhos! Malinha.
Arrow T-Bag safadinho passando da linha!

Lodz ficou pirado com a pulseira que o Samson entregou. Quero saber logo quem é esse tal Henry Scudder. Gente boa, não é. Ele é o segredo do 'poder' do Ben!? Rolling Eyes


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 01:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio 10 - Hot And Bothered

Arrow Justin is Back. E o Ben tá caindo naquela mulher que dança com a cobra(No bom sentido).

Arrow Rita Sue Safadinha. Por conta da casa pro Jonesy! E o que Félix ficou 'na mão'... Bad Grin

Arrow Samson rebaixado! Agora ele vai ficar grilado com o Lodz mesmo!

Arrow Se eles forem mais ao Sul do que Novo México, lascou! Nem falaram mais sobre isso...

Arrow Gerência procurando Scudder?! tem coisa, e das brabas. Querem matá-lo ou de qual que é?

Arrow Sophie tá começando a prever as coisas?! Pode matar a 'véia' então! XD

Arrow Que final de episódio! Crowe totalmente alterado!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 09:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Hehehe... Olha o Maurycius viciado...

Os discursos do Brother Justin são de arrepiar mesmo. você nunca sabe se ele está falando em nome de deus ou do diabo.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmessora
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 11:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Pois é, essa maratona do Maurycius tá me dando vontade de rever essa porcaria...

Voltar ao Topo
lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Agosto 03, 2007 00:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Caras, sem estoque de séries. Corri com Traveler, fechei. Corri com Robin Hood, fechei. Corri com Dexter, fechei. Corri com Knights of Prosperity, fechei. Corri com Twin Peaks, fechei. Corri com Jekyll, fechando.Agora ficou faltando apenas Life on Mars, e Carnivàle.

Férias atribuladas! Cool


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Agosto 03, 2007 11:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio 11 - The Day of The Dead

Arrow E eles desceram tanto que foram parar no México! Não esperava essa.

Arrow Nunca. NUNCA vou esquecer da cena da lâmina no começo do episódio. Ben tem uma imaginação fértil!

Arrow E esse climinha lésbico entre a Sophie e a filha da Rita Sue(Libby,?) é comédia demais.

Arrow Acho que o Felix já sacou a parada com o Jonesy. Que aliás entrou com o pé e a Rita Sue com a bunda. Laughing

Arrow A Mulher do Lodz, a Barbuda, anda folgadinha. Podia quebrar a cara. Ainda prefiro o Samson. E que #¨%# o Lodz fez!? Shock

Arrow Acho que o Tommy vai ser o primeiro a ver a 'mudança' do Justin, não? Evil or Very Mad

Arrow Stompy tá com problemas, hein?! Laughing Laughing Laughing

Arrow E aí, o Ben 'brochou' agora?! PQP. Esse Season Finale vai ser interessante.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Agosto 03, 2007 12:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio 12 - The Day That Was The Day (Season Finale)


Arrow Parece que nesses três últimos episódios a série andou mais que no últimos 5! Bom Demais!

Arrow Lodz FDP. Parece que matou mesmo a Ruthie! E agora, Ben escolhe quem vai no seu lugar! Até tentou fugir, mas um cara mais doido que ele apareceu no cemitério! FREAK! Bad Grin

Arrow Management ROX! E ainda fuma! Acho que é o Scudder! E o Samson ainda vai grilar com o Ben!

Arrow Felix ficou doidinho! Corno e doido, mas ainda casado! Laughing

Arrow Apollonia é fraca hein?! Acho que não quer que Sophie vaze.

Arrow Flashback FREAK do Normam. Justin se lascou. Agora ele está entendendo as coisas, eu acho... He Is Evil or Very Mad . Os olhos dele ficaram Insanos.

Arrow Que final foi esse?!
ÉPICO. No mínimo. Tudo. O discurso de Justin no rádio. O incêndio com Sophie e Jonesy(P*** Gancho). Ben e o Lodz. Enfim. Sensacional essa 1ª Temporada. Coisa de HBO MESMO.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Agosto 05, 2007 00:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio 2x01 - Los Moscos

Bom episódio. Gastaram um bom tempo mostrando os ganchos do final da 1ª temporada.

A cena de Justin com Ben durante a explosão da Bomba Atômica é Sensacional.
Bye, bye, Lodz!

E aquele maluco que aparece na rádio?! Ele sabe de muita coisa!
E já passou da hora de acharem Scudder!

Spoiler:
Gerência = Russo Mutilado! Shock


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Agosto 16, 2007 15:02  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Terminei ontem de assistir a 1º temporada e Shock Shock Shock . Que série... nossa. Muito boa toda a trama, atuações, locações, etc.
Management traíra, hein? Entregou o Lodz depois que não precisava mais (se é que um dia precisou de verdade).
No incêndio, sei não.... acho que o Jonesy salva a Sophie e a Apollonia dança. Falando em Sophie, se a Apollonia morrer mesmo, sim os poderes dela devem despertar, que ela tem o sangue do Scudder nas veias e a mãe queria matá-la.
Quanto aos "Crowe", daqui a pouco o Nolan vai pro saco também... se ele ameaçar ou chantagear o Brother Justin já era. E o Clancy Brown tá muito bem Applause . O império do Evil or Very Mad está sendo construído.

Hoje eu começo a 2º temporada. Pelos comentários que li de vocês, não me arrependerei. ÔÔÔ Maurycius, empacou? Laughing


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Agosto 16, 2007 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Victor Cheliga, além da faculdade que resolveu começar, ainda tive que ver Jekyl, deu uma enrolada. Mas tá tudo aqui!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Agosto 18, 2007 20:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio 2x02 - Alamogordo, N.M.

Meio fraquinho.
As cenas do circo pouco empolgaram, e mais uma vez as cenas com o Justin foram bem melhores, e reveladoras.

PQP, encontrem esse Henry Scudder logo! Até eu vou começar a procurá-lo! Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Ainda não saquei a da mulher barbada. Será que só ela acredita que o Lodz tá desaparecido?!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Agosto 19, 2007 08:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio 2x03 - Ingram, TX

Acho que TODO MUNDO deveria assistir essa série. É sério.

Poucas vezes vi um elenco tão bem escolhido(Como House e Lost), atuações tão convincentes(O que fizeram com o Ben? Aqueles gritos foram de arrepiar, MESMO), e um enredo que vai se desenrolando lentamente enquanto a gente fica íntimo das personagens.

Se já conhecia a HBO por Roma, Big Love e Sex and The City, agora é que eu recomendo qualquer série do canal!

E PQP, o Justin(que é o Kelvin Inman de Lost) cada episódio fica mais sinistro!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hanzo toma Yakult
MensagemEnviada: Segunda Agosto 20, 2007 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 2
Localização: Na eskina q te mandaram procurar



Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Episódio 2x03 - Ingram, TX

E PQP, o Justin(que é o Kelvin Inman de Lost) cada episódio fica mais sinistro!


Ele já fez a tatoo sinistra já , eu ate pensei em fazer aquela tatooda arvore acho muito loka!


_________________
...Ehhhh.... não sei!

Voltar ao Topo
Hanzo toma Yakult está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 6 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Carnivàle
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida