Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » MySpace é a comunidade mais acessada no mundo

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 MySpace é a comunidade mais acessada no mundo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
grilo
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 13:34  |  Assunto: MySpace é a comunidade mais acessada no mundo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
MySpace é a comunidade mais acessada no mundo

Rede Orkut é a mais famosa na América Latina e na Ásia

Pesquisa da empresa comScore revelou que a rede social mais visitada no mundo é o MySpace. De acordo com o levantamento, as páginas de comunidades vivenciaram um grande impulso na comparação entre junho de 2006 e junho deste ano.

a rede MySpace atrai mais de 114 milhões de usuários de 15 anos de idade ou mais. O crescimento da comunidade no último ano foi de 72%. o Facebook, em segundo lugar entre as redes mais populare, viveu um aumento de 270%, passando a ter 52,2 milhões de pessoas cadastradas. Ambos sites, atraem aproximadamente dois terços de suas audiências na América do Norte: MySpace.com (62%) e Facebook.com (68%).

Em terceiro lugar na lista está o Hi5. O site teve uma alta de 56% e recebe, atualmente, a visita de 28,17 milhões de internautas. Atrás estão Friendster, com aumento de 65% e 24,6 milhões de cadastrados, e Orkut, que cresceu 78%, passando de 13,5 milhões de usuários para 24,1 milhões. Este último, divide o número de internautas entre a América Latina (49%) e Ásia (43%).

O maior crescimento percentual, no entanto, foi o do Tagged, que, no último ano, subiu 774%, com 13,2 milhões de usuários. O site, cuja concentração de usuários se dá na Ásia (88,7%), é o sétimo colocado na lista.

Antes, em sexto lugar, está o Bebo, o mais acessado na Europa, que teve crescimento de 172% e conta com 18,2 milhões de internautas.

No último ano, as redes sociais realmente decolaram mundialmente diz Bob Ivins, vice-presidente executivo da comScore para mercados internacionais.

Fonte: clicRBS


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Kbeludo
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Culpa da Inclusão digital



Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 14:23  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É, não caio mais nessas notícias postadas pelo Grilo. MySpace mais acessada que o Orkut? Rárárá. Onde já se viu? Nem vem que não tem! Aqui ó! Pode ir tirando o cavalinho a chuva com esse jornalismo-marrom, viu?

Nhééééém... Not talking




Editado pela última vez por RVangelis em Quinta Agosto 02, 2007 15:49, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu também não caio mais nos tópicos do grilo. Razz

Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 15:48  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
"Eu não acredito em grilos teclantes"

"Eu não acredito em grilos digitalmente incluídos"

"Eu não acredito em grilos. Eu acredito é em gafanhotos"

"Eu não acredito em grilos. Eu acredito em Harvey Dent"

VOTE!


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 19:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Laughing

Perdi minha credibilidade, se é que tive algum dia.

Mas tem fonte, dessa vez: clicRBS


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 20:12  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Desta vez o grilo não tem culpa, é a pura verdade.
Orkut é coisa de Brasileiro e alguns por aí..sem valor capital

Não sei a quantidade mas o valor do Myspace no mercado não se compara com o Orkut.


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » MySpace é a comunidade mais acessada no mundo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida