Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Últimos episódios em dias diferentes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Últimos episódios em dias diferentes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ShadowHawk
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 09:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007
Mensagens: 197
Tópicos: 6
Localização: Here



Grupos: Nenhum
Kollber escreveu:
Opa,


É.... Infelizmente nós AXNianos estamos a mercê destas "manobras capitalistas".... Doubt

Espero que o fato de vermos a e 2ª parte da season finale com um intervalo de uma semana não atrapalhe nosso entendimento, compreensão e impressão do último episódio da 3ª temporada de Lost, que pelos comentários promete.


Pois é, com certeza vai tirar a emocao do ultimo episodio Crying or Very sad

guiweb escreveu:
to pensando seriamente em baixar em rmvb, acho que da, sera que a qualidade é assistivel? eu assistia antes em avi.


Eu achei terrivel a qualidade Confused , bem diferente de avi...mas nada que você não consiga assistir...Mas não tem comparação Crying or Very sad ....


Voltar ao Topo
ShadowHawk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tati.pablo
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 12:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Julho de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Me cortaram as pernas!
Nos estávamos esperando Domingo (que é o dia que podemos ver as reprises) pra ver o final e agora com essa notícia!

Mad que sacooo


_________________
tjp

Voltar ao Topo
tati.pablo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 15:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Ah gente, pelo amor né!?
Dizer que a imagem de RMVB é péssima é sacanagem. Em avi é melhor, mas dá para ver perfeitamente bem, sem cortes na imagem é melhor ver em RMVB do que se sujeittar à AXN ou então à Globo.

Quem não souber onde ou como pegar, MP para mim. Wink


Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
ShadowHawk
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007
Mensagens: 197
Tópicos: 6
Localização: Here



Grupos: Nenhum
*Ju* escreveu:
Ah gente, pelo amor né!?
Dizer que a imagem de RMVB é péssima é sacanagem. Em avi é melhor, mas dá para ver perfeitamente bem, sem cortes na imagem é melhor ver em RMVB do que se sujeittar à AXN ou então à Globo.

Quem não souber onde ou como pegar, MP para mim. Wink


Eu nem disse que era péssima a qualidade do RMVB, eu disse que é terrível!!Hehehehe...brincadeira...

Sei lá, vai de cada um...baixei uns 24 horas e fui ver no DVD e não se compara, melhor baixar em avi, Também não precisa apelar pra AXN ou pior, pra Globo...

Mas dá pra ver, lógico, não é insuportável, eu disse terrível...Mas eu prefiro avi... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
ShadowHawk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CCV_MAXIMUS_BR
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 16:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007
Mensagens: 63
Tópicos: 2
Localização: Joinville



Grupos: Nenhum
Me desculpem, mais acho que seis tão polemizando muito este assunto. Sei la, agente já deveria estar acostumado a esperar por respostas neste seriado. É assim desde o inicio. Quebrar o capitulo final (de 2 horas) em 2 de 1 hora não é assim tão traumatico. Esperar por respostas já é de costume nosso desde o inicio mesmo....

_________________
www.ccvteam.com <--- Site/Forum de games.

Voltar ao Topo
CCV_MAXIMUS_BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ShadowHawk
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 16:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007
Mensagens: 197
Tópicos: 6
Localização: Here



Grupos: Nenhum
CCV_MAXIMUS_BR escreveu:
Me desculpem, mais acho que seis tão polemizando muito este assunto. Sei la, agente já deveria estar acostumado a esperar por respostas neste seriado. É assim desde o inicio. Quebrar o capitulo final (de 2 horas) em 2 de 1 hora não é assim tão traumatico. Esperar por respostas já é de costume nosso desde o inicio mesmo....


Concordo........Mas como foi dito, vai ficar meio estranho, pq como deveria ser um episodio direto vai ser dividido em 2 e provavelmente não vai ter um preview e tal.......vai fica meio no ar o inicio do 2º, sei lá.......E sobre esperar, ngm gosta de saber que vai ter que esperar mais uma semana, ainda mais que sabendo que o certo seria ver tudo de uma vez........


Voltar ao Topo
ShadowHawk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 03:20  |  Assunto: Re: [FREE] Últimos episódios em dias diferentes Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
dellmelo escreveu:
É uma pena. Além dos AXNianos serem obrigados a acompanhar os episódios com legendas mal feitas, agora são obrigados a assistir ao final da temporada em dias separados.

Nossa, nem sabia desse absurdo... tem tempo que deixei de acompanhar pelo AXN... Shock

dellmelo escreveu:
E como a 4ª temporada estréia em fevereiro de 2008 nos EUA, quando que a AXN vai começar a exibi-lá? Vão esperar terminar ou vão exibir com alguns episódios de atraso?

Será que vão prolongar ainda mais o sofrimento de quem espera Lost pela TV a cabo?... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabriciolost
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 02:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 1.362
Tópicos: 1
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
pq brasileiro adora ser difernete..
se n n seria brasileiro xD


Voltar ao Topo
Fabriciolost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3802965802914762598
ShadowHawk
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 11:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007
Mensagens: 197
Tópicos: 6
Localização: Here



Grupos: Nenhum
Fabriciolost escreveu:
pq brasileiro adora ser difernete..
se n n seria brasileiro xD


Ser diferente, sofrer mais, esperar, ficar na fila........e tudo mais........


Voltar ao Topo
ShadowHawk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tati.pablo
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 14:10  |  Assunto: Só no Brasil não Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Julho de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: Nenhum
No es solo en Brasil AXN lo quiso asi y bueno...
Tengo cable acá en Rivera - Uruguay y estamos anciosos por ver el final que fue dividido en dos capitulos!


Que raiva!!! NInguém merece! Mad


_________________
tjp

Voltar ao Topo
tati.pablo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ShadowHawk
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 15:15  |  Assunto: Re: Só no Brasil não Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007
Mensagens: 197
Tópicos: 6
Localização: Here



Grupos: Nenhum
tati.pablo escreveu:
No es solo en Brasil AXN lo quiso asi y bueno...
Tengo cable acá en Rivera - Uruguay y estamos anciosos por ver el final que fue dividido en dos capitulos!


Que raiva!!! NInguém merece! Mad


Opa!Rivera!

Não adianta.....é tudo por dinheiro mesmo.......se eles vão ganhar o dobro.....tá certo eles!Cada um com seu negócio! Cool


Voltar ao Topo
ShadowHawk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 18:40  |  Assunto: Re: Só no Brasil não Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
ShadowHawk escreveu:
Não adianta.....é tudo por dinheiro mesmo.......se eles vão ganhar o dobro.....tá certo eles!Cada um com seu negócio! Cool


Cara, me desculpa, mas eu tenho que discordar de você... os caras são muito burros, porque tem uma galeeeeeeera, muita gente mesmo, que só não assiste no AXN porque eles fazem dessas coisas: passam os episódios com meses de atraso, com umas legendas sofríveis, e agora essa de dividir o finale... e o respeito com o cara que tá pagando? E olha que não se paga pouco não!!


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Maggot#9
MensagemEnviada: Sexta Agosto 03, 2007 09:04  |  Assunto: Re: Só no Brasil não Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
IaraG escreveu:
ShadowHawk escreveu:
Não adianta.....é tudo por dinheiro mesmo.......se eles vão ganhar o dobro.....tá certo eles!Cada um com seu negócio! Cool


Cara, me desculpa, mas eu tenho que discordar de você... os caras são muito burros, porque tem uma galeeeeeeera, muita gente mesmo, que só não assiste no AXN porque eles fazem dessas coisas: passam os episódios com meses de atraso, com umas legendas sofríveis, e agora essa de dividir o finale... e o respeito com o cara que tá pagando? E olha que não se paga pouco não!!


Escreveu tudo !
Eu sou um que parou de assitir pela AXN por causa disso.


Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ShadowHawk
MensagemEnviada: Sexta Agosto 03, 2007 09:16  |  Assunto: Re: Só no Brasil não Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007
Mensagens: 197
Tópicos: 6
Localização: Here



Grupos: Nenhum
IaraG escreveu:
ShadowHawk escreveu:
Não adianta.....é tudo por dinheiro mesmo.......se eles vão ganhar o dobro.....tá certo eles!Cada um com seu negócio! Cool


Cara, me desculpa, mas eu tenho que discordar de você... os caras são muito burros, porque tem uma galeeeeeeera, muita gente mesmo, que só não assiste no AXN porque eles fazem dessas coisas: passam os episódios com meses de atraso, com umas legendas sofríveis, e agora essa de dividir o finale... e o respeito com o cara que tá pagando? E olha que não se paga pouco não!!


Blz, mas mesmo com todos esses problemas que tem na transmissao do seriado o faturamento deles aumentou em 70% (pelo menos foi o que disse um aqui no tópico)......Eles devem querer extender a transmissão do seriado por mais uma semana pra faturar mais ainda...

Com certeza é uma falta de respeito, isso eu concordo.......

Mas assim como tem um monte de gente que baixa o seriado na net tem varios que nem sabe a existencia desse recurso ou não tem como baixar e assistem na TV paga dando uma grande audiencia pra eles, e ainda assim existem os que não sabem da existencia do AXN ou não tem acesso que depois dao uma grande audiencia pra Globo..........Mesmo sendo passado um ano depois..........Ou seja, LOST é LOST, não importa o jeito e quando vai ser passado que vai sempre dar muita audiencia e lucro para quem transmitir.........


Voltar ao Topo
ShadowHawk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Any_
MensagemEnviada: Domingo Agosto 05, 2007 01:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Domingo, 5 de Agosto de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Hum...Aqui?



Grupos: 
[ABC]
Nossa,ano que vem não assisto mais Lost pela AXN!
A legenda é uma porcaria,a ponto de haver falas que els nem sequer poem legenda!
E agora ainda cortam um episódio ao meio!E o do fim da temporada ainda!
Perderam uma telespectadora! Confused


Voltar ao Topo
Any_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: tb+naum+tenho....haushuahsua
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Últimos episódios em dias diferentes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida