Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 2 de 2

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 2 de 2 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
88%
 88%  [ 112 ]
Ótimo
6%
 6%  [ 8 ]
Bom
1%
 1%  [ 2 ]
Regular
1%
 1%  [ 2 ]
Ruim
2%
 2%  [ 3 ]
Total de Votos : 127
Autor
Mensagem
xmen
MensagemEnviada: Segunda Agosto 06, 2007 22:23  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 13
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Rolling Eyes Gostaria de começar fazendo duas perguntas e uma observação sobre a primeira parte do episódio:

Arrow No hospital, quando o Jack está conversando com a ex-mulher ele diz:

Arrow Nós vimos um acidente de carro. Foi erro de tradução ou ele diz isso mesmo?

Arrow Também fiquei confuso quando ela diz que ainda é o "contato de emergência" do Jack, essa expressão é alguma gíria? Erro de tradução? Alguém mais achou que ela foi dita totalmente fora do contexto?

Arrow O Ben diz pro Richard que vai sozinho ao encontro dos losties e diz também que é pra ele levar o grupo pro templo. Mais um ponto pra teoria da descoberta de ruínas de uma civilização antiga.

Arrow Sobre a segunda parte do episódio tenho apenas duas questões:

Arrow - Se a Naomi não foi enviada pela Penny e considerando que ela estava com a foto do Desmond, fica a questão:

Arrow Quem mandou o barco e a Naomi pra Ilha? O Pai da Penny? Como sabiam que o Desmond estava na Ilha?

Arrow - O Jack fala pro médico chefe, quando ele pergunta quantas o Jack bebeu:
Liga (ou chama) pro meu pai, se ele estiver mais sóbrio que eu... não entendi o resto. Foi isso mesmo? Mais um erro de tradução?

Arrow Se positivo, o pai do Jack estaria vivo e o flashforward poderia não ser o futuro, mas um futuro possível ou até um presente alternativo.

Arrow Se os caras que foram/irão/iriam salvar os losties tivessem esse "poder", ou seja, se eles não chegassem de barco de algum lugar do presente, mas de um outro lugar do espaço-tempo (como os produtores falaram no Answers), isso explicaria o fato de saberem que o Desmond estava na Ilha (lembram da velhinha do flashback dele?)

Arrow Na minha opinião o cara no caixão é/era/seria/foi o Sawyer.

Arrow pra descontrair: O arpão também estava no modo não letal ?Very Happy

Arrow Como diz nosso sumido mestre fell, conjecturemos!


Voltar ao Topo
xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
perfectjack
MensagemEnviada: Segunda Agosto 06, 2007 22:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: Itaperuna



Grupos: Nenhum
Esse epsodio foi simplismente perfeito. excelente
So não gostei muito do Charlie morrer, mas de resto tudo muito bom.
Os flashforward do jack fooram incriveis mas deixaram duvidas como, quem era a pessoa do velorio?
Descobrimos qual foi o motivo do acidente na ponte e eu gostei muito do Hurley vir salvar a galera depois de ser chamado de gordo.
Quando houvi os tres tiros me deu ate medo deles morrerem.

Agora falta saber:
O que acontecera com nossos herois? Sairam da ilha? O vai acontercer com Desmond? Sera que Ben disse a verdade? essas e varias outras respostas em Lost 4ªtemporada Laughing Laughing Laughing


_________________
Não diga o que eu não posso fazer. Jonh Locke

Voltar ao Topo
perfectjack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
r. Totti
MensagemEnviada: Segunda Agosto 06, 2007 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O velório devia ser do Sawyer mesmo, ver como o lugar tava deserto. O Sawyer não tinha amigos (exceto Jack e Kate - "amigos"), parentes e nem ninguém.

Por que o Charlie se matou? Ele tinha várias opções, desde sair da sala pelo buraco que a explosão da granada abriu e nadar até a superfície até deixar a porta aberta e permitir que a água passasse por ela. Daria tempo suficiente pra ele e o Desmond pegarem os equipamentos de mergulho e voltarem pra superfície por onde eles chegaram. Dava tempo até de brincar de adoleta antes de inundar tudo. Não entendi esse sacrifício do Charlie, até porque alguns segundos antes ele fala "destino é o cacete", referindo-se a visão do Desmond. Enfim, foi-se o personagem de melhor gosto musical da série.


_________________

Claire
, the day when i met you
And after all, you're my wonderwall

Voltar ao Topo
r. Totti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CCV_MAXIMUS_BR
MensagemEnviada: Segunda Agosto 06, 2007 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007
Mensagens: 63
Tópicos: 2
Localização: Joinville



Grupos: Nenhum
Citação:
Não se esqueça de que Locke frustrou a primeira tentativa de Jack sair da ilha explodindo o submarino. Por outro lado acho difícil Locke ficar do lado do Ben num momento como esse, acho que as razões de Locke são outras.


Ta mais do que na cara que o John não queria que ele fizesse contato pois não quer sair da ilha e não que que ninguem tente fazer ele sair. Até o Jack fala isso pra ele. hehe


_________________
www.ccvteam.com <--- Site/Forum de games.

Voltar ao Topo
CCV_MAXIMUS_BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunodezembro
MensagemEnviada: Segunda Agosto 06, 2007 22:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007
Mensagens: 447
Tópicos: 17
Localização: Havai



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Esse episodio indica:Lost vai ser muito mais violento na proxima temporada
concerteza com esse negocio da Naomi vai ser só guerra:Outros Vs Sobreviventes Vs Grupo da Naomi,Lost..cada vez mais legal,e.....violento Bad Grin Bad Grin Bad Grin


_________________
Seita do Alho Poró!

leekspin.com

Voltar ao Topo
brunodezembro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudu_BR
MensagemEnviada: Segunda Agosto 06, 2007 22:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Julho de 2007
Mensagens: 77
Tópicos: Nenhum
Localização: RS - Porto Alegre



Grupos: Nenhum
xmen escreveu:
Rolling Eyes

Arrow - O Jack fala pro médico chefe, quando ele pergunta quantas o Jack bebeu:
Liga (ou chama) pro meu pai, se ele estiver mais sóbrio que eu... não entendi o resto. Foi isso mesmo? Mais um erro de tradução?



Eu acho q Jack estava mentindo para todos quanto ao seu pai ("estou cansado d mentir" diz ele para Kate). Na verdade, creio q o pai do Jack tem muito a falar nessa temporada q vem por aih só no ano q vem. Se ele estava vivo ou n eu n sei.

Tpw, os roteiristas afirmaram q quam morresse iria continuar morto, exceto Mikhail. Mas ninguem viu o Pai do Jack morrer certo?


Voltar ao Topo
Dudu_BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ahliny
MensagemEnviada: Segunda Agosto 06, 2007 22:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 104
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Simplesmente EXCELENTE!
Cara, sem palavras até agora... SENSACIONAL!

Foi um final de temporada muito bom...alegria junto com tristeza, misturado com suspense, espanto... aff... LOST pra mim é a melhor série de todos os tempos!

E quantas dúvidas surgiram...aliás, não poderia ser diferente... Laughing

* Como o Locke efetivamente conseguiu sair do buraco? E andando? Recuperou os movimentos das pernas tão rapidamente? Walt o ajudou? Ou foi Jacob?

* E nesse flashforward, meu, como o Jack está acabado... totalmente no fundo do poço!

* Amei a cena do 'eu te amo' entre Jack e Kate. Wink Em sempre gosto! rs

* E o Charlie... na minha opinião, foi a morte mais triste de todas as temporadas... Ele foi corajoso, fez o achava q deveria ser feito, agiu como um herói! Charlie foi um verdadeiro herói! ...Mas confesso q fiquei muito triste. Crying or Very sad

* E Naomi??? Penny??? É, não é.... É o resgate, não é o resgate... Rolling Eyes

* E como morreu gente! Até o Tom embarcou! Aliás, menos o Mikhail... mais uma vez! Era melhor desistir de matá-lo, ele nunca morre mesmo!!

* E será o Jack mata o Ben, como ele disse q faria?

* Kate e Jack fora da ilha... e mais outra pessoa... e mais o corpo no caixão... Quem?? Jack e Kate parecem definitivamente não estarem destinados um ao outro.

* Muitas dúvidas ficaram no ar... mas agora é aguardar até 2008 para saber e olhe lá...

* Cara, não me canso de dizer...
AMEI o season finale!!!


Voltar ao Topo
ahliny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Agosto 06, 2007 22:44  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Bem, que temos uns 6 ou 7 meses ainda pela frente até o início da quinta temporada... vou começar meu post botando mais pulga atrás da orelha... eis o recorte de jornal que o Jack lê antes de tentar se matar:



"O corpo de John Lantham de Nova York foi encontrado logo após das 4 horas da manhã na altura do número 4300 da Grande Avenida. Ted Worden, um porteiro do complexo Tower Lofts, ouviu barulhos altos vindos do apartamento da vítima. Preocupado com a segurança do inquilino, ele entrou no loft e viu o corpo pendurado em uma viga na sala de estar. De acordo com Jaime Ortiz, porta-voz da polícia, o incidente foi tido como um suicídio após a perícia médica. Latham deixou um filho adolescente. Serviços funerários serão prestados na Funerária Hoffs-Drawlar na noite de amanhã". (segundo o site TheFuselage)...

Arrow O caixão é beeeeeeeeem pequeno... cheguei a pensar que o Jack tivesse mandado publicar a notícia no jornal forjando a própria morte (tipo como o pai do Locke fez na segunda temporada), pra notar que ele fica meio decepcionado quando o cara da funerária diz que ninguém foi no velório... mas depois deste recorte...

Arrow Odiei o Jack batendo no Ben( sim, eu sei que devo estar sozinha nessa Very Happy ...)

Arrow Alguma coisa muito podre aconteceu para que o Jack diga que "está cansado de mentir" e queira voltar à ilha... isso quer dizer que Ben estava certo... os "bad guys" estão chegando...

Arrow Sawyer voltou a ser... Sawyer!

Arrow Locke voltou a atirar facas!!! Tooooooooma Naomi!!!

Arrow O pai do Jack tá morto... o Jack só fala aquilo porque tá doidão... pra ver a cara que o cirurgião chefe faz pra ele, tipo "cara, tu tá muito louco, teu pai tá morto"... tanto que ele diz "não tenha pena de mim"


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Helena
MensagemEnviada: Segunda Agosto 06, 2007 22:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 64

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005
Mensagens: 58
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio/RJ



Grupos: Nenhum
Bem, se alguém duvidava da capacidade dos caras de nos surpreenderem...eles mataram a pau! Episódio mais que excelente!!!

-A morte do Charlie emocionou: mesmo achando alguns segundos antes que poderia se salvar, ao ver a estação começar a ser inundada concluiu que a visão do Des tinha que "se cumprir" até o fim para garantir a salvação dos demais (ou pelo menos o que pareceu para o Des ser a salvação...).
-Quanto ao Jack no futuro fora da Ilha: creio que o pai dele esteja realmente morto e ele alucinado pois quando começa a mandar chamar o pai o outro médico acena a cabeça negativamente, tipo, esse cara tá totalmente sem noção... Outra coisa que me chamou a atenção é ele dizer pra Kate que está cansado de mentir, ou algo assim. Significa que eles saíram e concordaram em manter publicamente uma determinada versão dos fatos que com certeza oculta os reais acontecimentos? Eles abandonaram as outras pessoas ou elas quiseram ficar? Foram obrigados a isto ou não? Jack está no fundo do poço por culpa, remorso, arrependimento ou tudo isso junto? E a Kate, parece que tá meio nem aí ou foi impressão minha?
Perguntas e mais perguntas, e agora só ano que vem...
Abraço a todos!


Voltar ao Topo
Helena está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ahliny
MensagemEnviada: Segunda Agosto 06, 2007 23:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 104
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Bom, se eu já não sabia, agora é q eu não sei de mais nada mesmo!

* pensei ser o Sawyer no caixão... mas agora parece q não é....
* E quanto a Kate fala pro Jack q tem q voltar pq teria alguém esperando ela, então seria o Sawyer? Ela teria realmente ficado com James?

xmen,
Citação:

Também fiquei confuso quando ela diz que ainda é o "contato de emergência" do Jack, essa expressão é alguma gíria? Erro de tradução? Alguém mais achou que ela foi dita totalmente fora do contexto?


* Acho q o nome e o número da pessoa q deve ser chamada quando é emergência. Sempre tem em agendas ou algo assim... Em caso de emergência avisar a:

* Ainda nem ouvi o LB Cast... deve estar sensacional! Mas amanhã eu escuto... pode crer! rsrs


Voltar ao Topo
ahliny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
p_pibi
MensagemEnviada: Segunda Agosto 06, 2007 23:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
ok, mas quem é John Lantham??? pelo tamanho do caixão eu achei q o tal "filho adolescente q tinha morrido. eu acho q estes personagens devem aparecer na 4ª ou na 5ª temporada.

os escritores disseram q o mikahil morreu mesmo.

eu não acredito q a kate esteja casada. se estiver, voltou p/ o ex, mas Também não acredito nisso não. p/ mim, esse tal "ele" de quem ela fala p/ o jack é alguém q esteja tomando conta dela, como ela era fugitiva, talvez esteja em condicional. ou é alguém q vive c/ ela após a saída dela da ilha e q saiba coisas de lá.

o pai do jack Também está mortinho. o jack q ficou biruta.

com certeza deu uma droga danada na hora da saída deles da ilha. lembrem-se de q os melhores atirados e os mais determinados da ilha continuaram na praia, Juliet, Sawyer, Hurley, Sayid, Jim e Bernard. E ainda tem o Desmond q já retornará a ilha sabendo q toda a história da Naomi é farsa.


Voltar ao Topo
p_pibi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pctoledo
MensagemEnviada: Segunda Agosto 06, 2007 23:24  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não sei se alguém comentou aqui...mas vocês perceberam que Jack ao chegar no local do velório as pessoas que estão na calçada são todas negras? E o homem que cuida do velório também é negro? Podemos deduzir que eles estão num bairro negro?
Que quem está no caixão Também pode ser negro?
O que acham?


Voltar ao Topo
pctoledo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michelbf
MensagemEnviada: Segunda Agosto 06, 2007 23:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: 1
Localização: sao caetano do sul/sp



Grupos: Nenhum
AV escreveu:
Se as cenas com o Jack são um flashforward (e creio que são) então por que no hospital ele fala para o médico telefonar (algo assim) para o pai do Jack?

Isso porque o pai do Jack está morto. Se pede para telefonar é porque deveria ser antes da morte, ou seja, no passado.


As cenas onde o jack pede para chamar o pai dele e depois para a farmacêutica telefonar para o pai dele deixam explícito que o Jack estava totalmente embriagado, e viciado em analgésicos. É por isso que ele "se engana" e acho que no delírio dele, ele achava realmente que o pai estava vivo.

E outra coisa..com certeza essas referências ao pai do Jack foram feitas pelos produtores para que nós, os telespectadores, fôssemos enganados com mais facilidade, e acreditássemos que a cena era no passado.


Ahh e eu achei que o Sawyer está beeem mais sombrio agora...sei lá.

Até fevereiro!


Voltar ao Topo
michelbf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jotapê
MensagemEnviada: Segunda Agosto 06, 2007 23:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Abril de 2007
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Excelente final de temporada!Eu confesso que não consegui esperar uma semana e assisti o episódio completo semana passada mesmo.

Flashforward perfeito. Até o último instante, pelo menos eu, não desconfiei que o depressivo Jack já tinha sido resgatado da Ilha.O fato do nome do pai dele ser citado duas vezes ajudou e muito. Na primeira vez, deu para entender que o próprio Jack queria prescrever os analgésicos para si mesmo. Jogou verde com a enfermeira, que não caiu no seu papinho. Na segunda vez, ele pede para chamar seu pai para comparar o estado de embriaguez de ambos. Acredito que nesse momento Jack já estava pra mais que afetado psicologicamente e começou a alucinar mesmo.

Sarah diz para Jack que é ela quem eles sempre chamam em caso de emergência. Será o pessoal do hospital mesmo?

Citação:

Bem, que temos uns 6 ou 7 meses ainda pela frente até o início da quinta temporada... vou começar meu post botando mais pulga atrás da orelha... eis o recorte de jornal que o Jack lê antes de tentar se matar:



"O corpo de John Lantham de Nova York foi encontrado logo após das 4 horas da manhã na altura do número 4300 da Grande Avenida. Ted Worden, um porteiro do complexo Tower Lofts, ouviu barulhos altos vindos do apartamento da vítima. Preocupado com a segurança do inquilino, ele entrou no loft e viu o corpo pendurado em uma viga na sala de estar. De acordo com Jaime Ortiz, porta-voz da polícia, o incidente foi tido como um suicídio após a perícia médica. Latham deixou um filho adolescente. Serviços funerários serão prestados na Funerária Hoffs-Drawlar na noite de amanhã". (segundo o site TheFuselage)...


Não sei se dá para acreditar nessa tradução. Será que tem tecnologia que consiga aproximar tanto assim? E o recorte ainda estava todo torto e amassado.. e mais ainda, se a tradução estivesse correta, os serviços funerários ocorreriam de noite e Jack chega lá com o dia claro ainda... De repente, no fuso horário de lá, anoitece e continua claro... vai saber...

Na minha opinião, o morto pode ser Jonh Locke. Isso porque Kate diz para Jack que não teria motivos para ir ao funeral e Locke não tem família nem amigos... o pai já morreu na ilha, a mãe não dá as caras desde a primeira temporada e a mulher com quem ele viveu uma época ficou tão decepcionada que acabou não comparecendo também.

Pode ser que quem esteja esperando Kate em casa seja Sawyer mesmo. Ela pode ter engravidado dele na Ilha, não é mesmo?

Enfim, concentrei meus comentários mais no flasforward mesmo. Que venham muito mais!! Depois eu volto aqui para ler a contribuição do pessoal e dar meus palpites sobre as outras parte do episódio.

Um abraço e até a próxima!


Voltar ao Topo
Jotapê está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mari & Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Agosto 06, 2007 23:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 12 de Junho de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio PERFEITO!!
depois d 3 temporadas só lendo os comentarios, não resisti!!
MELHOR episódio de todos os tempos!
Eu acho q o velorio é do Ben...e o motivo de Jack ter ficado tão abalado foi que o Ben era o único que poderia leva-lo de novo para a Ilha!
Outro fato que me chamou a atenção foi o Jack ter sido chamado de herói por dois "salvamentos". Um foi o acidente na ponte e o outro eu pensei que fosse ele ter conseguido "consertar" a Sarah, mas pensando bem depois d ter visto o episodio, esse outro momento heróico não pode ter sido ele ter conseguido resgate para o pessoal na Ilha???


Voltar ao Topo
Mari & Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 2 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 2 de 2
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida