Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Flamengo vai competir em nova categoria do automobilismo

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Flamengo vai competir em nova categoria do automobilismo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
bibs
MensagemEnviada: Quarta Agosto 08, 2007 08:22  |  Assunto: Flamengo vai competir em nova categoria do automobilismo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
Mal no futebol, o Flamengo vai tentar honrar suas tradições em outro esporte a partir de 2008. Nesta terça-feira, o clube confirmou que vai competir em uma nova categoria do automobilismo.

Trata-se da Superleague Formula, uma categoria de monopostos de 750 cavalos de potência que estréia no ano que vem. Além do Flamengo, outros clubes como Milan-ITA, Porto-POR, PSV Eindhoven-HOL, Olympiacos-GRE, Anderlecht-BEL e Borussia Dortmund-ALE terão carros com suas cores representados nas corridas.

"Estamos muito orgulhosos de fazer parte desta iniciativa e ter a oportunidade de levar o nome Flamengo e sua glória em outros esportes para uma nova categoria competitiva: o automobilismo, onde seguramente deveremos manter nossa tradição de lutar pelo título", comentou o presidente do Flamengo, Márcio Braga.

O calendário de estréia da Superleague Formula terá seis etapas, sendo que cada uma consiste em duas corridas por fim de semana. Curiosamente, uma delas terá o grid de largada totalmente invertido em relação à outra.

Lançada em abril deste ano, a Superlegue Formula apresentará mais de 20 dos principais clubes do futebol mundial medindo forças em seis das melhores pistas de corrida da Europa.

O carro com as cores do Flamengo deverá ser oficialmente apresentado no Maracanã, em data a ser definida. O piloto que irá guiar o carro rubro-negro também ainda não foi divulgado.
uol esportes
----------------------------------------------------------------------------------

- Até agora tô meio sem acreditar nessa notícia;
- Não deve ter rebaixamento, o que já é um alívio;
- O Márcio Braga deve tá de sacanagem...a nossa tradição por títulos ficou nos livros de história;
- Não terei problemas com o Maurycius Laughing


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Quarta Agosto 08, 2007 09:58  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Estranho, dificil de acreditar... Laughing

Pra mim é SUPER dificil de ver um clube "basicamente" de futebol correndo nas pistas.


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
limav
MensagemEnviada: Quarta Agosto 08, 2007 10:10  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Citação:
Além do Flamengo, outros clubes como Milan-ITA, Porto-POR, PSV Eindhoven-HOL, Olympiacos-GRE, Anderlecht-BEL e Borussia Dortmund-ALE terão carros com suas cores representados nas corridas.


Será que o Flamengo tem dinheiro pra competir com qualquer um desses times ai ? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
bibs
MensagemEnviada: Quarta Agosto 08, 2007 17:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
O Flamengo anunciou oficialmente, nesta quarta-feira, a sua participação na nova modalidade do automobilismo, batizada de Fórmula Superliga. [O clube é o único sul-americano a participar da competição, que ainda contará com potências como Milan, Porto e Borussia Dortmund. O campeonato será relizado em seis etapas e terá a sua primeira temporada em 2008.

O departamento de marketing do Flamengo fez uma exibição no auditório Rogério Steinberg e tirou todas as dúvidas de jornalistas e conselheiros presentes na apresentação. Os clubes participantes da competição não gastarão um centavo sequer. A organização do evento vai bancar os salários de pilotos e mecânicos e toda a manutenção do carro.

Os carros serão idênticos no motor, na aerodinâmica. O que vai fazer a diferença é o piloto. Os clubes cederam apenas as suas marcas - explica o vice-presidente de marketing do clube, Ricardo Hinrichsen.

O campeonto deve começar no segundo semestre de 2008 e terá seis etapas, com duas corridas em cada. De acordo com o dirigente do Flamengo, a tendência é que na segunda temporada ocorra um aumento no número de provas, e o Brasil poderia abrigar uma das corridas.

Diretoria descarta convidar Rubens Barrichelo para ser o piloto

O Flamengo terá direito às receitas de transmissão (TV européia, TV aberta e internet), espaços de publicidade no macacão do piloto e no carro e produtos licenciados com a marca do clube rubro-negro ligados ao evento. O departamento de markting do clube não quis revelar os valores, mas a quantia foi elogiada pelos dirigentes.

- É um valor muito bom. posso dizer isso - afirma Ricardo, revelando que o carro será apresentado ao torcedor rubro-negro antes de uma partida no Maracanã.

A diretoria ainda não escolheu o piloto que irá representar o clube na competição. Os nomes citados pela diretoria foram os de Gualter Salles e Popó Bueno, que são torcedores do Flamengo. Rubens Barrichelo, por exemplo, foi descartado.

- O Rubinho é Vasco. Ele não tem como correr pelo Flamengo - brincou o vice-presidente de marketing do Rubro-Negro.

Até o momento, além do Rubro-Negro carioca, Milan (ITA), Anderlecht (BEL), Borussia Dortmund (ALE), Olympiacos (GRE), Porto (POR) e PSV Eindhoven (HOL) estão confirmados.

- Os organizadores estão negociando com outros clubes e está tudo muito bem adiantado. No Brasil, apenas o Flamengo participará dessa competição. Sei que eles estão negociando com um clube da América do Sul (provavelmente o Boca Juniors) e um da América do Norte - afirma o dirigente rubro-negro.


globo.com


Citação:
Diretoria descarta convidar Rubens Barrichelo para ser o piloto


faltava essa.... Laughing

Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Agosto 08, 2007 20:12  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
O menguinho não gastou um centavo ( claro Também não tem Laughing ), tudo nas custa da petrobras.

Vou processar essa estatal por desvio do erário. Mad


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Quarta Agosto 08, 2007 22:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
rafaelrss escreveu:
Vou processar essa estatal por desvio do erário. Mad


Não sei se você falou zoando ou falou sério, rafaelrss, mas o patrocíno da Petrobrás no Flamengo é legítimo e é o papel de toda empresa, pública ou privada: colocar a marca em evidência.

O Banco do Brasil patrocina fortemente a seleção de vôlei, mas não patrocina a equipe de atletismo, e assim por diante. No auge do Guga (altamente em evidência na mídia), o BB Também o patrocinou.

E é por isso que a Petrobrás patrocina a Willians, na F-1: mídia, valorizar a marca, tentar vender mais ações na bolsa,etc.

Ela fez a escolha do Flamengo, anos e anos atrás, pela evidência da marca Flamengo que, quer queirão ou não, é altíssima mesmo em tempos tenebrosos.

Se um dia o Flamengo não puder mais receber o patrocínio, a Petrobrás, certamente, correrá pra tentar fechar um acordo com Corinthians ou São Paulo, que são os dois times que têm mais torcida e mídia depois do Flamengo.

No Brasil, nada dá mais mídia que o futebol.


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Agosto 09, 2007 00:47  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
bibs,

Calma bibs Laughing

Eu só vou fazer boicote ao postos BR até ele lança o carro do meu Bahia aí Também Laughing

Citação:
Ela fez a escolha do Flamengo, anos e anos atrás, pela evidência da marca Flamengo que, quer queirão ou não, é altíssima mesmo em tempos tenebrosos


Agora essa aí..hum..sei não só se for altissima de cair pra segundona mas deixa isso prá....isso é convesa para outro tópico no final do ano quando sai a lista matemática do corre corre para ver quem cai e quem fica na série A

Ah, com certeza o Flamengo vai tar lá, pelo menos nessa disputa eu sei que ele chega Bad Grin


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Agosto 09, 2007 01:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cara, eu ri muito quando eu li isso hj de manhã.

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erick.messias
MensagemEnviada: Quinta Agosto 09, 2007 02:05  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


My Goodness My GUINNESS

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 1.308
Tópicos: 6
Localização: Sampa City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A sorte é que nesse aí não terá rebaixamento, senão ...... Bad Grin

_________________

OBRIGADO LostBrasil !!

Voltar ao Topo
erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Quinta Agosto 09, 2007 08:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
rafaelrss escreveu:
bibs,

Calma bibs Laughing

Eu só vou fazer boicote ao postos BR até ele lança o carro do meu Bahia aí Também Laughing

Citação:
Ela fez a escolha do Flamengo, anos e anos atrás, pela evidência da marca Flamengo que, quer queirão ou não, é altíssima mesmo em tempos tenebrosos


Agora essa aí..hum..sei não só se for altissima de cair pra segundona mas deixa isso prá....isso é convesa para outro tópico no final do ano quando sai a lista matemática do corre corre para ver quem cai e quem fica na série A

Ah, com certeza o Flamengo vai tar lá, pelo menos nessa disputa eu sei que ele chega Bad Grin


Laughing Laughing

Pode zoar à vontade....faz parte...torço pra um time que consegue me passar vergonha já algum tempo.

Naquele post, eu só quis falar sobre esse lance da Petrobrás, que é um patrocínio legítimo.

Quanto ao boicote, eu já faço isso com algumas empresas privadas..... Laughing

(Só não consegui ainda arrumar um plano de saúde melhor que a Unimed....não aguento saber que meu dinheiro ajuda a pagar os salários do fluminense ) Razz


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Quinta Agosto 09, 2007 14:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Eu adorei essa parada aí.

Carro muito bom , a idéia é boa , e ainda gera receita pro clube.

Bela iniciativa.


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Agosto 09, 2007 15:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Tomara que venha grana.

bom demais! assim pra ganhar do Milan! XD


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Quinta Agosto 09, 2007 17:07  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Verdade que contrataram o Satoro ?

_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
bibs
MensagemEnviada: Quinta Agosto 09, 2007 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
+ 1 Jack escreveu:
Verdade que contrataram o Satoro ?


começou a zoação... Laughing

Não vamos misturar as coisas....

O Flamengo vai ser o Brasiiiiiiiiiiiiiiiilllll na Fórmula Superliga.... Laughing Laughing

E tomara que fechem com o Boca Jrs mesmo....serão novos horizontes pra eu sempre fazer o Fello Kitty trocar de avatar..... XD


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Agosto 09, 2007 19:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
hum..vocês querem piloto brasileiro né..então contrate Antônio Pizoni apara você ver... Very Happy

Edit:

Bibs é verdade que quem vai fornecer os motores vai ser a HONDA? Laughing


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Flamengo vai competir em nova categoria do automobilismo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida