Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Últimos episódios em dias diferentes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 printer-friendly view
 [FREE] Últimos episódios em dias diferentes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Hustler
MensagemEnviada: Domingo Agosto 05, 2007 02:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu nem assino mais tv a cabo Laughing ... eu tinha pouco tempo pra ver, e hoje em dia a internet praticamente já me da tudo que eu usava na tv a cabo.

RMVB é assistivel sim... principalmente pra que, não é acostumado com qualidade melhor Rolling Eyes . Eu estava querendo ver a sexta temporada de 24h, e como pegar todos epis em AVI pesaria bastante, foi rmvb mesmo e da pra ver até que bem.

Agora... vocês que viram o 22 devem ter estranhado, pois acharam normal. mas vocês ainda vão perceber pq todo o pessoal que viu o 22/23 de uma vez achou ruim. Eles foram feitos para serem exibidos juntos.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Barzine
MensagemEnviada: Sexta Agosto 10, 2007 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007
Mensagens: 74
Tópicos: 2
Localização: na cadeira



Grupos: Nenhum
voceis falam isso do AXN mais tipo, e o ABC?? Eles são muito mais lokos por $!! doq o AXN!! Tipo sei que presica de um tempo pra ter novas ideas pra série mais 6 meses de espera pro publico??!!??!! Meu deus porque essa demora??? Imagine quando que chega aqui no Brasil^^ que bom que existe download!!

ABC MUITO MAIS MERCENÁRIOS DOQ O AXN


_________________
Vamo de box então^^

Voltar ao Topo
Barzine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Farofa de Banana
MensagemEnviada: Sábado Agosto 11, 2007 21:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Setembro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 1
Localização: russia



Grupos: Nenhum
Barzine escreveu:
voceis falam isso do AXN mais tipo, e o ABC?? Eles são muito mais lokos por $!! doq o AXN!! Tipo sei que presica de um tempo pra ter novas ideas pra série mais 6 meses de espera pro publico??!!??!! Meu deus porque essa demora??? Imagine quando que chega aqui no Brasil^^ que bom que existe download!!

ABC MUITO MAIS MERCENÁRIOS DOQ O AXN





pelo menos as emissoras americanas não f%* com agente. Gosto de ver uma coisa chamada mayday - desastres aéreos no NetGeo e frequentemente não passam o programa sem avisar, poem reprise e por aí vai...


Voltar ao Topo
Farofa de Banana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barzine
MensagemEnviada: Domingo Agosto 12, 2007 15:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007
Mensagens: 74
Tópicos: 2
Localização: na cadeira



Grupos: Nenhum
Não entende^^

_________________
Vamo de box então^^

Voltar ao Topo
Barzine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Farofa de Banana
MensagemEnviada: Domingo Agosto 12, 2007 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Setembro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 1
Localização: russia



Grupos: Nenhum
pro cara aí de cima: não entendeu o que?

Voltar ao Topo
Farofa de Banana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barzine
MensagemEnviada: Terça Agosto 14, 2007 19:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007
Mensagens: 74
Tópicos: 2
Localização: na cadeira



Grupos: Nenhum
oq você quis dizer

_________________
Vamo de box então^^

Voltar ao Topo
Barzine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kukonka
MensagemEnviada: Terça Setembro 04, 2007 19:14  |  Assunto: Lost - Fim de temporada em Julho e Agosto? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 70

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Setembro de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum


A atual temporada de Lost já acabou? Se sim, pusta final besta!!!

Não perco uma semana sequer e nesta 2ª feira começaram à passar o Jericho.
Kacilda, nenhuma das temporadas anteriores terminou como esta.

Abraços ao pessoal do clube.


Voltar ao Topo
kukonka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: n.t.
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Setembro 04, 2007 19:23  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Barzine escreveu:
Tipo sei que presica de um tempo pra ter novas ideas pra série mais 6 meses de espera pro publico??!!??!! Meu deus porque essa demora???


A demora não é apenas para se ter novas idéias, discutí-las, descartá-las, criar outras, discutí-las, modificá-las, etc.

Tem também o tempo de férias do elenco, contratação de novos atores e extras, teste de elenco, agendamento, estudos de locação, translado de pessoal e material, montagem da produção, estudo do roteiro pelo elenco, modificações de última hora, etc., até que enfim vem as filmagens.

Após o início das filmagens, temos corte, montagem e edição das cenas, refilmagem de algumas cenas, e então nova corte, montagem e edição.

Acredite, para quem idealiza e produz séries de grande porte seis meses é um tempo alucinadamente curto e envolve uma logística insana.

Pode apostar, quem mais odeia essas demoras é a ABC: quanto mais demorar para exibir, mais demora para o público assistí-lo e mais demora para a série render.

Quem curte um pouco isso mesmo são os roteiristas que têm mais tempo para estudar e debater novas idéias com a mente clara, sem pressão.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 Página 5 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Últimos episódios em dias diferentes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida